*02*

476 16 0
                                    

Instagram

Gostos gouveia_benny e outras 456 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos gouveia_benny e outras 456 pessoas

ve-ronic3 Let's rock this night ⚡🌃🤩

3 comentários

mag-rida Tanto estilo😘🔥

gouveia_benny se não fosse eu, ia de t shirt e calças ranhosas🙄 ve-ronic3

ve-ronic3 sim, sim...🙄 és uma fashionista😅 gouveia_benny

Verónica's Point of View

A pizza não tardou e também não fizemos cerimónia em acabar com ela. Principalmente, porque o Bernardo se estava a tornar uma melga autêntica, por faltar pouco para o início da festa. O que para mim não fazia sentido já que o auge desta só seria lá para a uma da manhã.

Mas, enfim, lá nos despachamos e, quando chegamos à discoteca, esta ainda estava bastante sóbria e aborrecida. 

- Devia estar em casa a estudar a irrigação do pâncreas - a certa altura, quando estávamos todos sentados nuns sofás, em torno de uma pequena mesa redonda preenchida pelos nossos copos, a Patrícia deixou-se absorver pelo peso da consciência de estar longe dos livros.

- Não te queixes! Tens tanta gente aqui para estudares anatomia. E quem sabe, se não acabas com uma aula prática! - o Bernardo tinha de mandar a gracinha, claro.

- Às vezes, consegues ser bastante nojento... Mas bem que tens razão. Uma aulinha prática de anatomia não faria mal! - a Patrícia acabou por concordar. O tanto que ela estudava também equivalia ao tanto que gostava de aplicar os seus saberes de anatomia.

- É assim que ela se revela! - o Gonçalo ri e a Patrícia solta uma gargalhada, por mais que não quisesse admitir.

- Olha quem fala! Não me digas que não tens umas quantas conquistas secretas! - o Bernardo atirou logo. Para além de querer picar o moreno, óbvio que também era um grande cusco

- Tenho algumas, sim. Mas, ao contrário de ti, são mesmo secretas! – foi a melhor resposta que o Gonçalo poderia ter dado. Nós as três aplaudimos, no mesmo instante, enquanto o Bernardo revirava com olhos devido à dor daquela chapada de verdade.

A monotonia do início da festa começava, então, a desaparecer aos poucos, enquanto conversávamos e ríamos descontraídos, entre uns golos de bebidas chiques alcoólicas, as quais não estaríamos a beber, dado o preço caso não tivéssemos um plafond grátis de consumo.

O ambiente estava agradável e a discoteca ainda não estava muito cheia, a música era de qualidade suportável e ainda não precisávamos bem de berrar para nos fazermos ouvir.

Easier • { A.S. André Silva Fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora