André's Point of View
Estacionei o carro na garagem do prédio. Tirei a chave e encostei a cabeça no banco, suspirando pesadamente.
Não precisei de muito tempo para que o sorriso dela surgisse nos meus pensamentos. O que é que se passava comigo?!
- Hey! Seja bem aparecido! Onde andaste!? Pensei que tinhas só fisioterapia ao início da tarde - o meu irmão exclamou, assim que entrei em sua casa. Ele estava sentado no sofá a jogar playstation.
- Hm, eu fui dar uma volta - respondi, encolhendo os ombros, tirando a mochila das costas.
- Grande volta, então! Fora toda a tarde - o meu irmão encarou-me, desconfiado - E, olha lá, que confusão é a que deixaste na minha cozinha!? É morangos, uvas, bolinhos!!! - refilou, depois.
- Quando uma pessoa tem fome, tem de comer, mano! - respondi - Além disso, estava confuso no que haveria de comer! - fiz troça dele, piscando-lhe o olho.
- Ah... claro! Pensas que não vi os pezinhos dos morangos no caixote do lixo!? Não comeste aquilo tudo... e a prateleira das caixas de plástico estava um pandemônio! - semicerrou os olhos, levantando-se do sofá - O que andaste a tramar?
- Saiste-me cá um chato! - resmunguei entre dentes - Já te disse que tinha fome!
- O que trazes na mochila? - aproximou-se e apontou para a mesma.
- Não achas que já queres saber demais, puto? - perguntei, dando-lhe um cachaço no pescoço.
- Estás a esconder algo!! E, o que é assim tão importante que aí!?
Sem que me aperceber, o meu irmão arrancou a mochila das minhas mãos, quando a descia do ombro.
- Afonso! - chamei, ligeiramente aborrecido, tentando agarrar a minha mochila de volta - Devolve a mochila! Não tens mais nada que fazer?
- Eu não! Não tenho mais nada para fazer - riu e abriu a minha mochila - É só caixas... Foste fazer um piquenique!?
- A curiosidade matou o gato, maninho! - retorqui, recuperando a minha mochila. - Mas já que estás com tanta energia podes lavar as caixas, se quiseres! - gozei com ele.
- Deves achar que tenho cara de máquina de lavar loiça! - refilou e veio atrás de mim até à cozinha - Mas, vá, conta lá porque é que decidiste ir fazer um piquenique?
- Apeteceu-me comer ao ar livre! Caramba moço! - respondi, bufando - Perdeste 2-0? - perguntei, gargalhando ao olhar a televisão.
- Meti isto no modo mais difícil, foi só por isso!! - resmungou, revirando os olhos, amuado - Mas, não desvies a conversa! Porque eu tenho a certeza que há aí coisa... E cheira-me também que envolve saias!
- Quais saias quais quê! Não inventes! - refilei. Ele era tão chato, às vezes.
- Achas que andavas interessado nas saias das sevilhanas! - torçou, recebendo um murro no ombro - Au! Pra quê é que foi isso!?
- Não abuses puto! - repliquei, irritado. Já não estava a gostar da conversa.
- Eu pensei que tinhas uma "cena" com...
- Não tenho nada! Está calado e não digas tolices! - interrompi, para travar o tema.
Bastava a minha consciência a confundir o certo e o errado. Se me aproximasse da Verónica, ia arrastá-la para a minha vida de celebridade e sabia que, muito provavelmente, ela nunca aceitaria.
Mas não parava de pensar nela. Havia qualquer coisa nela que me atraía!
- Estás tão zangado que já entendi que é exatamente o contrário - constatou ele, encolhendo os ombros - Não te chateio mais, mas limpa as caixas todas que a loiça é minha! - avisou, regressando à sala - Vou voltar a jogar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easier • { A.S. André Silva Fanfic }
Fiksi Penggemar"Is it easier to stay? Is it easier to go? I don't wanna know. But I know that I'm never, ever gonna change And you know that you're always gonna stay the same" André Silva Fanfic By maty_00_15 (Transferida de outro perfil da minha autoria!!) !!! p...