*24*

284 10 0
                                    

Verónica's Point of View

Passaram-se vários dias, desde que o André saíra desvairado de minha casa, quando a minha mãe nos apanhara a dormir juntos. Pensei que, ainda nesse dia, me enviasse mensagem, mas não o fez. Nos dias que se seguiram, também não havia recebido ou lhe enviado nada. Nem tinha ficado muito incomodada, uma vez que andava com imensos testes, devido ao início da época de exames.

Não podia negar que sentia saudades do moreno, porém andava genuinamente atarefada e não deixava de pensar que, talvez, ele estivesse ocupado com assunto da sua vida profissional. Mais tarde ou mais cedo, voltaria para Sevilha, o que me mantinha apreensiva em relação à nossa distância.

Arrumei a calculadora e as minhas canetas na mala, ao deixar a sala de exame. Suspirei, frustrada. Podia-me ter corrido melhor, mas a prova era bastante demorada para apenas uma hora e meia. As minhas colegas aproximaram-se para perguntar como tinha sido. Não queria muito comparar respostas, por isso afastei-me, usando a desculpa de que iria para casa, para almoçar por lá.

Sentada na paragem de autocarro, tirei o telemóvel e liguei-o. Aproveitei para ver se tinhas mensagens. Apenas havia uma por ler, da Margarida a desejar boa sorte para o teste. Ainda faltavam uns minutos para o autocarro e eu estava aborrecida. Decidi abri o Instagram, para varrer o feed com os olhos, na tentativa de fazer os minutos passarem mais depressa.

Instagram

Gostos afonsosilva, ve-ronic3 e outras 1234 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos afonsosilva, ve-ronic3 e outras 1234 pessoas

andresilva9 ready for new challenges ⚽️🏆😉

549 comentários

afonsosilva Ai gaja boa😍

fansandre_silva Que lindo! 😍

andresilva9 Tá calado, oh puto! afonsosilva

a carregar comentários

Deparei-me, assim que abri o aplicativo, com uma nova foto do André. Até o meu telemóvel havia decidido que era uma ótima ideia fazer-me referência ao rapaz que não desgrudava dos meus pensamentos. Não conseguia deixar de recordar os nossos beijos.

Que será que ele estaria a fazer, naquele momento? Será que se arrependera da nossa noite e, por isso, não me tinha falado, de novo? O meu lado mais inseguro acabou por atacar os meus pensamentos.

Tirei os phones da mala e aproveitei para ouvir música. Não tardou para o autocarro aparecer e eu entrei. Sentei-me num lugar vazio, junto da janela, e apoiei o braço na mesma, apoiando a cabeça no cotovelo.

Easier • { A.S. André Silva Fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora