Gostos Goncas_itsme e outras 449 pessoas
ve-ronic3 I'm the Driving Queen!🚘🌟
4 comentários
gouveia_benny Mete os pés no tabliet e dps eu é que tenho de limpar o carro😣😤😢 ve-ronic
patty12 Calma com ela!😅😅 sente-se importante a conduzir o carro dos outros!😝
ve-ronic3 eu sou importante!😇 patty12 Óbvio que limpas! O carro é teu!😂 gouveia_benny
gouveia_benny 😤😤😤
Verónica's Point of View
Era difícil não rir com a cara do Bernardo. Umas trombas enormes, uma vez que lhe tinha calhado um massagista invés de umas das beldades (na ideia dele) que tinham passado por nós, enquanto estávamos na sala de espera.
Eu já suspirava de desespero do tempo que ali estava, a olhar para o ar. O meu amigo já tinha sido chamado e eu aguardava que a sessão de fisioterapia acabasse para poder ir embora.
As saudades da minha cama aumentavam a cada minuto que passava. Fizera noitada a estudar na noite passada e as míseras duas horas que dormira, antes do despertador tocar, só serviram para que o sono aumentasse.
Finalmente, a porta do consultório abriu-se, donde surgiu um Bernardo amuado a coxear, de muletas posicionadas, acompanhando do massagista.
Dirigiu-se ao balcão para perguntar se era preciso mais alguma coisa, antes de ir. A recepcionista respondeu que por hoje estava tudo. Agradeci a Deus por, finalmente, estar livre para ir para casa.
- Finalmente, casa! O meu pé precisa de descanso! Aquelas massagens são tudo menos relaxantes! - o rapaz refilou, assim que entrámos no carro
- Só dizes isso porque não te calhou nenhuma gaja boa! - repliquei, dando à chave e colocando o motor a trabalhar, ao mesmo tempo que o som do rádio explodia por todo o carro.
- Faço melhor que tu! Aproveito a vida! Já tu andas a deprimir por causa do outro! Devias sair e tentar esquecê-lo - o Bernardo acusou, então, em resposta.
Coloquei a marcha atrás, sem pensar duas vezes, revirando os olhos não gostando da referência que ele fizera.
De repente, um vulto apareceu atrás do carro e sabe se lá como, consegui travar a fundo, soltar o acelarador, deixando o vulto intacto por centímetros.
- Foda-se, Verónica, ias atropelando... - o Bernardo gaguejou, um pouco assustado.
Sem responder, desliguei o carro e abri a porta, preparando-me para sair. Caminhei até as traseiras da viatura, deparando-me com um rapaz alto e moreno.
Ao olhar assim de relance, parecia-me que já o vira em algum lado, antes. Contudo, não sabia onde.
- Podias ver se alguém está atrás do carro, antes de fazer a marcha atrás! - protestou, visivelmente chateado - Ias me atropelando!
- Deves estar a gozar, só pode! Tu é que te puseste atrás do carro, sem sequer olhar! - ripostei, ofendida.
- Já estava a passar quando recuaste com o carro! - respondeu, de novo, aproximando-se de mim. De facto, era alto, com um ou dois palmos amais que eu, definitivamente.
- Não, não estavas! Eu olhei e não estava ninguém! - levantei o tom de voz.
- Visses melhor, em vez de estares a namoriscar! - precipitou-se em julgamentos e falsas conclusões.
- Desculpa!? E, o que é que tens a ver comigo, para estares a insinuar para aí coisas, seu presunçoso! - barafustei, batendo o pé. Estava a detestar a atitude daquele palhaço!
- Desculpa se tenho olhos na cara e vi que estavas mais interessada noutras coisas, do que olhar para o que estavas a fazer!
- Então digo te já que és bem cego porque, tanto conseguiste falhar nas conclusões que tiraste, como foste burro ao te meteres atrás do carro, sabendo que viste que estava desatenta!
O rapaz preparava-se para responder, mas apercebera-se que as suas palavras o tinham condenado e que os meus argumentos o deitavam por terra.
- És daquelas que gostam sempre de ter a última palavra! - cruzou os braços, enquanto o seu olhar percorria a minha figura de alto a baixo
- Talvez, quem sabe! - encolhi os ombros, preparando-me para voltar para o carro.
- Pena... é que te esqueceste de que acabaste por admitir que estavas desatenta - disse, fazendo-me voltar a encará-lo - Mas, deixa estar... Eu estou vivo para o bem dos dois.
Fiquei ali, especada a vê-lo sair do meu alcance, de sorriso maroto nos lábios e de peito feito, por ter ficado com a última palavra.
Abanei a cabeça negativamente, ignorando o facto de ter ali ficado especada a ver o rapaz ir embora e regressei ao carro.
- Estavam a divertir-se, pelos vistos! - gozou o meu amigo lesionado mal entrei no carro - Clima bem intenso, hein?
- Não quero ouvir nem uma palavra, ok?! - pedi com um olhar que dizia nem se atrevesse a testar-me.
- Pronto, está bem... Podemos seguir para casa em segurança, agora!? - confirmou, levando as mãos ar em rendição.
●●●
Ai, ai, ai! A nossa Verónica ia atropelando um moço!
Quem era!? Vocês sabem!?
Fiquem atentos a novos capítulos!With mxwizard07
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easier • { A.S. André Silva Fanfic }
Fanfic"Is it easier to stay? Is it easier to go? I don't wanna know. But I know that I'm never, ever gonna change And you know that you're always gonna stay the same" André Silva Fanfic By maty_00_15 (Transferida de outro perfil da minha autoria!!) !!! p...