6- Lucelo? É Tharilo mesmo

1.8K 87 10
                                    

POV. THAÍS

Foi difícil pra mim abrir na rodinha sobre mim, mas aquilo foi bom porque pude desabafar, e eu acredito que amanhã ninguém vai lembrar mais de nada, então falei tudo mesmo.
E Murilo que estava me dando umas olhadas o tempo todo, eu como também não sou boba comecei a olhar pra ele, não queria ficar com vergonha sozinha, que ele fique também. Por um momento eu notei o quanto eu estava aérea no joguinho da Letícia, eu acho que já bebi demais. Eu comecei a raciocinar melhor quando a garrafa girou para o lado de Murilo.
E ele não quis falar sobre a sua vida, então teria que pagar um desafio feito pelo resto do grupo.

-Não vamos pegar leve com ele. Quando eu tive que pagar vocês me fizeram mandar uma mensagem pro chefe falando que queria demissão.~fala Emilio querendo vingança~.

-Calma eu já tenho algo em mente Emilio.~fala Letícia rindo~.

Aquela risada fiquei curiosa o que ela faria com o Murilo. Resolvi até beber mais um pouco pra conter minha ansiedade, e todos me acompanharam, inclusive Murilo.

-Acho que você deve ensaiar com a Thata um beijo~fala Letícia, que já estava bêbada e não sabia nem o que estava falando~.

Ele rapidamente já olhou pra mim, e ficou sem palavras, acho que ele queria ver minha cara. Mas eu também não falei nada. Olhei pra ele.

- Eu não acho nada demais, até porque daqui algumas semanas vocês vão gravar cenas com beijos, e é só um selinho nada demais~fala Letícia olhando para suas unhas com cara de tranquila com a situação~.

-E aí Luísa? Vamos?~fala Murilo "entrando no personagem"~.

-Vamos Marcelo!~falo e não escondo meu sorriso~.

-Momento mais esperado dos fãs de #lucelo.~Fala Pedro~.

-Ó Luísa. Você não sabe o quanto eu esperei por isso~fala Murilo de uma forma cômica se levantando e se ajoelhando~.

- Sim Marcelo.~ falo eu levantando~.

Não pensei muita coisa na minha cabeça na hora, só a de que amanhã ninguém lembraria mais de nada. Então como estávamos um de frente pro outro na rodinha, ele ajoelhado se aproximou e eu também quase ajoelhada. Murilo foi pegou meu pescoço aproximou seu rosto do meu rosto, fechamos os olhos , peguei a sua nuca também, e me deu um selinho demorado. Não sei o que senti no momento, mas sei que não podia estar sentindo aquilo. Eu e ele se afastamos, e ele pra fazer uma graça como sempre colocou as suas mãos no seu peito fechou os olhinhos e caiu para trás. Aí esse jeito dele é muito bobo kkkkkkkkkk. Letícia ficou rindo a toa e ficou olhando pra mim rindo muuuito.

-Voltando ao jogo, o Murilo precisa beber, são regras!~falo tentando evitar comentários sobre o selinho~.

POV. MURILO

Quando a Letícia me pediu pra beijar a Thaís eu fiquei paralisado, então olhei pra ela, porque dependendo da sua reação eu tomaria uma decisão, o que eu queria era beijar ela, mas ela era casada e eu respeitava isso além de tudo, então eu resolvi entrar no personagem porque saberia que era o único jeito de acontecer, embora era eu, Murilo, que queria. Ela foi na onda e sim meus lábios estava próximo daquela boquinha. Não sabia se ela iria desistir no meio do caminho então fui ligeiro e e nossas bocas se encostaram, ela estava com a boca gelada de vodka, mas no fim do selinho ficou quente. Talvez aquele selinho pra ela não significou nada, mas pra mim, kkkkkkkkkk, estou ferrado pra esquecer essa mulher. Ela deve pensar que eu era só o "Marcelo" beijando ela, mas não era eu mesmo.
Se antes meus pensamentos já estavam longe por ela, imagina, agora que não paro de pensar na Dona Melchior mesmo.

-Agora eu vou falar o "Eu nunca" pra seguir as regras, tá Dona Melchior?~falo olhando pra ela~.

-Então vai!~Fala Lisandra~.

- Eu nunca fiz bobagem por amor~falo levantando o meu copo e bebendo logo em seguida~.

Todos viraram os seus copos.

- Eu acho que o Murilo não entendeu como que funciona não, quando fala "Eu nunca" é porquê você não pode ter feito, e no caso você fez~fala Pedro~.

-É verdade né.~falo pensando~.

-Vocês já viram as horas?~diz Emílio~.

- Nossa já está muito tarde~Diz Thaís olhando pro celular~.

-Não está nada gente~Dani fala~.

-É porque você não tem cena pra amanhã, igual todo o resto tem~fala Pedro~.

-Mas é só depois das 14 da tarde que vai ter~fala Lisandra~.

-Mesmo assim já vou indo~Fala Thata se levantando e me olhando~.

Não sei se era porque estou de carona com ela, mas provavelmente deve ser. Ela vai se despedindo de todos. É até de mim.

-Tchau, beijinhos pra todos, até amanhã, e obrigada Dani pela noite maravilhosa~Thaís fala pegando sua bolsa e fechando a porta~.

Ela mandando beijinhos que eu queria mais kkkkkk. E não mentiu quando falou da noite maravilhosa, só que eu penso que a noite ainda não acabou. Eu só queria sair dali e ir até ela e dar um beijo nela, mas de verdade mesmo. Até que recebi uma mensagem dela no meu celular. Na mensagem tava perguntando "Cadê você?".
Eu fui desesperado pra ir embora e nem disfarcei, só dei um tchau rápido e fui. Estava descendo o elevador muito rápido, o que será que ela queria comigo, será que ela quer o mesmo que eu? Abre as portas e vejo ela sentada me esperando fui até ela e ......

O primeiro beijo de Thrailo saiu, finalmente.
Fiquem ligados que muitos estão por vir!!
Votem e compartilhem

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora