60- Dividindo os quartos

1.3K 123 26
                                    

POV. MURILO

Eu e Thaís fomos no banheiro para nos limpar, ela foi na frente e eu atrás. Entramos e ela abriu a torneira e começou a passar água em seu ombro esfregando para sair o batom, e a água foi escorrendo para dentro da sua blusa.

- Quer que eu te ajude?~Falo puxando ela pelo braço e colando nossos corpos~.

- Não precisa.

- Mas você tá se molhando toda só pra tirar uma manchinha de batom do seu ombro.

- Pelo menos está saindo, e eu já estou enxugando.~Ela fala se soltando de mim e pegando o papel toalha~.

Eu pego também papel e começo a passar onde estava molhado nela.

- Murilo vamos parar? Deixa eu ir limpar essa sua cara de palhacinho.

- Tá bom vai, pode me limpar.

Thaís fica limpando meu rosto toda concentrada e eu fico olhando pra ela sorrindo. Ela percebe e dá um sorrisinho pra mim, eu amo aquele seu sorriso, amo até sua respiração perto de mim, amo o jeito que ela fica na ponta do pé para alcançar meu rosto, e eu começo a rir.

- O que foi?

- Estou lembrando aqui, que não é a primeira vez que você tira seu batom do meu rosto.

- É verdade, no aniversário da Lê, foi tenso no dia. Ainda bem que nem conversamos mais sobre.

- Ela tinha certeza que aquele borrado de batom era seu kkkkkkkkk.

- Mas ela não tem como provar que realmente foi eu.~Thaís fala dando uma piscadinha e sorrindo~.

Nesse momento eu não me seguro, vou pra cima dela e começo a beija-la. Peço passagem com a língua e ela sede, começarmos com um beijo lento, ela com a mão em meu rosto fazendo carinho que eu amava, eu com uma mão em sua cintura e outra no seu cabelo. Eu amava tanto beija-la, nunca tinha visto um beijo como o seu, e eu não conseguia ficar sem ele por muito tempo, ela me viciou em sua boca de uma maneira. Paramos o beijo por alguns segundos para respirar, então rapidamente desço minhas mãos até suas coxas e pego ela no colo; Thaís então entrelaça suas pernas em mim. Coloco ela em cima da pia para ficar mais confortável, o beijo começou a ficar cada vez mais quente. Até que ela levanta o rosto e eu começo a beijar seu pescoço.

- MURILO, CALMA!~Thaís fala me afastando dela~.

- O que foi?~Falo ainda sem ar~.

- Não podemos mais fazer isso aqui. Imagina se alguém entra e vê você me beijando assim.

- Quer que eu tranque a porta?

- Não precisa, temos que voltar, porque já estamos muito tempo aqui. Certeza que já estão desconfiando.

- Só .....mais...... um.......pouquinho.~Falo dando vários selinhos nela~.

- Vem, me desce daqui.~Ela estica os bracinhos para eu descer~.

Então pego ela no colo de novo, coloco no chão e sai andando na frente até o pessoal como se nada tivesse acontecido e nem olha para mim. Eu como sempre vou atrás dela e dando uma risadinha boba. Ela chega no balcão da recepção onde estava todos e logo em seguida eu também, então Letícia chega perto de nós dois.

- É impressão minha ou vocês chegaram mais borrados de batom do que saíram?~Letícia dá uma risadinha~.

- Quanto mais passa água mais mancha.~Thata fala pra ela~.

- Os dois demoraram né?~Dani também chega perto~.

- Esse batom meu era aquele que dura 24 horas e não sai fácil.

Eu continuo calado e observando as desculpas da Dona Melchior e como ela pensa rápido nelas, então era melhor eu ficar calado mesmo.

- Vocês dois deram é uns amassos lá nesse banheiro que a gente sabe.~Dani continua~.

- Claro que não gente, vocês são muito imaginativas, fomos até em banheiros diferentes. Eu fui no feminino.~Thata fala~.

- Eu fui no masculino.~Completo~.

Na verdade ali nem tinha separação, era só um banheiro para os dois mesmo, mas mentimos. Quando olhei a Thaís com cara de preocupada eu vi que realmente ela não queria que ninguém soubesse da gente, nem para as amigas dela, e eu não estava gostando nada disso, porque como que eu poderia ficar grudado nela nessa viagem? Tomare que ela mude de ideia, porque todo mundo, exceto a Lisandra, já estavam sabendo um pouco de nós dois ou desconfiados.

- Gente, vem aqui pra colocar as pulseirinhas.~Raquel chama nós quatro~.

- E pra pegar as chaves dos quartos também.~Roberto fala~.

- Thata eu peguei um quarto para nós duas dividirmos tá?~Lisandra puxa a Thaís pelo braço a levando pra longe da gente~.

- Como que ficou a divisão dos quartos?~Falo já fechando a cara depois de ver que a Thaís não vai ficar sozinha no quarto~.

- Ficou assim; Os três casais Victor e Renata, Raquel e Roberto, eu e Dani, cada um deles com um quarto. E nos outros a Lisandra e a Thaís, a Letícia em um sozinha e você em um sozinho.~Otávio explica~.

- Entendi. Obrigado Otávio. E os cartões?~Pergunto~.

- Os cartões do quarto estão todos com a Lili.~Renata aponta pra ela que estava longe conversando com Thaís~.

Então eu vou atrás delas para pegar os cartões.

- Meninas qual o número do quarto de vocês?~Pergunto~.

- Vamos ficar com o 201 né Thaís?~Lisandra fala~.

- Aham.~Thaís me olha~.

- Eu acho que quero ficar com o 200.

- Porque?~Lili pergunta~.

- Meu número da sorte.~Minto pra elas~.

- Então pega aqui o cartão do 200.~Ela me entrega~.

- Não tem outro não?

- É só esse mesmo.

- É porque eu sempre perco, vou até já mandar fazer outro do meu quarto ali com o recepcionista.~Falo olhando fixamente para Thaís que não fala nada~.

Então eu vou em direção ao balcão para pedir cartões extras do meu quarto.

- Oi tudo bem? Eu preciso de mais 2 cartões desse do 200; por favor.

- Porque solicita mais 2? A taxa a mais pra cada é 10 reais.

- Ah sim, aqui.~Entrego para ele uma nota de 20~.

E logo em seguida ele me entrega os dois, um eu peguei porque realmente eu poderia perder e o outro eu tinha um plano com ele.

O QUE SERÁ QUE MURILO TINHA EM MENTE? OUTRO PLANO DELE
COMENTEM E VOTEM!☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora