36- Susto

1.3K 127 25
                                    

POV. THAÍS

As meninas estavam conversando então aproveitei elas distraídas e fui procurar Murilo. Fui em um monte de sala, entrando e saindo, até que vem em minha cabeça que ele poderia estar na salinha de sempre, então fui até lá. Quando entrei na sala ele realmente estava lá e rindo com Lisandra, fiquei sem graça de ficar lá com eles então disfarcei.

- É, ..... Oi gente.~Falo entrando mas querendo sair.

Murilo para de rir com a Lili e me olha. Eu tento disfarçar que fiquei talvez um pouco de ciúmes e olho para a mesa com uma caneta que estava lá.

- Eu só vim aqui buscar essa caneta, mas já estou indo.~Falo pegando a caneta da mesa e saindo antes que eles pudessem falar qualquer coisa~.

Eu saio com a caneta na mão e um pouco com raiva, não dá Lili, mas sim de Murilo, que pediu até pra eu chegar mais cedo pra conversar, mas ele fica de papinho com a Lisandra. Vou andando com raiva e esbarro em Papp que estava com a Dani e Raquel conversando.

- Oi Thaís, tá tudo bem?~Papp fala~.

- Estou sim e você?~Falo sorrindo pra ele~.

- Estou bem também. Mas e o Murilo?~Papp pergunta~.

- O que tem ele.~Pergunto pra ele~.

- Nada, mas é verdade que hoje que vocês vão gravar o tão esperado beijo de Lucelo?~Papp pergunta~.

- Da Luísa e do Marcelo?~Eu falo~.

- Não Thaís, da Thaís e do Murilo. É claro que é de Luísa e do Marcelo. A não ser que vocês dois......~Papp fala rindo~.

Olho brava pra Dani que estava ali ouvindo tudo e rindo.

- Não me olha assim, eu não falei nada pra ele.~Dani fala rindo~.

- Eu não tô entendo mais é nada.~Raquel fala rindo também~.

- Falar o que? Posso saber Thaís?~Papp fala cruzando os braços e rindo~.

- Não é nada não, esquece.~Falo desviando do assunto~.

- Então tá, já vou indo meninas, beijo.~Papp fala saindo~.

- Mas vai ter beijo hoje sim né amiga?~Raquel pergunta~.

- Acho que é hoje. Não sei.~Falo com cara de indiferença~.

- Nem vem com essa Thaís, eu sei que você sabe que é hoje.~Dani fala~.

Eu, Raquel e Dani estávamos conversando no corredor no meio entre as salas. Fico rindo com as meninas e distraídas e derrepente alguém me dá um susto gigante gritando meu nome e colocando as mãos em meus ombros.

- THAAAÍS MELCHIOR!!!!~Fala colocando a mão em mim me fazendo pular de susto~.

Coloco a mão no peito porque meu coração acelerou e olho para trás e era Murilo que tinha me dado um susto e rindo. Olho para as meninas e vejo Dani cutucando a Raquel e elas cochichando e depois saindo.

- Levou um sustão hein Thaís.~Igor chega logo em seguida atrás de Murilo rindo muito~.

- Meu coração até acelerou aqui.~Falo rindo com Igor~.

Murilo e Igor continuam rindo da minha cara.

- E vocês dois me pagam. Não faz mais isso, quase morri.~Falo olhando pra eles rindo~.

- Pode deixar, é claro, sim sim, pode deixar.~Igor fala em tom sarcástico, rindo e olhando pra Murilo~.

Igor logo em seguida sai de perto de nós dois e fica só eu e Murilo. Ele vem chegando perto de mim e saio andando na frente.

- Thaís vem cá.~Ele fala pegando meu braço delicadamente~.

- O que?~Falo virando de frente pra ele~.

- Podemos conversar agora?~Murilo pergunta~.

- Não sei se tenho tempo.~Falo voltando a andar~.

Ele vai andando e para na minha frente me fazendo parar também.

- Por favor.~Ele fala colocando sua mão em meu rosto~.

- Tá, mas tira essa mão do meu rosto, alguém pode ver, sabia?~Falo tirando sua mão~.

Ele apenas ri de mim.

- Vem, vamos para nossa sala.~Murilo fala pegando minha mão e me levando~.

- Nossa?~Pergunto lembrando que ele estava lá com a Lili~.

- Sim, a nossa.

Eu reviro o olho e solto minha mão da dele mas continuo o acompanhando. Entramos na sala e ele começou.

- Porque mais cedo você não ficou aqui conversando com a gente?~Murilo pergunta~.

- Achei que você queria conversar comigo sozinha.~Falo pra ele~.

- Sim, mas eu dava um jeito da Lisandra sair e deixar a gente sozinho.~Ele fala se aproximando de mim~.

- Eu fiquei te procurando.~Falo virando a cara~.

- Sério? Eu também, só que estava com vergonha de você.~Murilo fala coçando a nuca e sem jeito~.

- Vergonha? Porque?~Pergunto sem entender~.

- Ontem eu ....~Ele fala sem jeito~.

- Ah sim, kkkkkkk.~Falo rindo e lembrando dele bêbado~.

- Desculpa se eu exagerei com você.~Murilo fala~.

- Tudo bem, foi engraçado te ver daquele jeito.~Falo rindo e lembrando~.

- Eu todo preocupado e você tá é rindo de mim. Mas mesmo assim obrigado por cuidar de mim e ter me aguentado ontem.~Ele fala sorrindo~.

- De nada. Mas era só isso que você queria falar comigo?~Pergunto pra ele ficando séria novamente~.

- Talvez, ou sei lá. A gente poderia treinar a cena de hoje.~Murilo fala pegando em meu queixo e aproximando sua boca da minha~.

Eu desvio e afasto dele.

- Desculpa, estou igual ontem. Erro meu.~Ele fala olhando pra baixo~.

- Mas e você e a Lisandra? Estavam em um papo bom quando eu cheguei aqui né?~Falo sentando no sofá e cruzando os braços~.

- Não vou te contar.~Ele fala rindo pra mim e me irritando~.

- Que bom então.~Falo pegando meu celular e começando a mexer nele e ignorando Murilo ali~.

Ele vai e senta do meu lado no sofá e colocando o braço em cima dos meus ombros, eu ignoro ele de novo e continuo olhando para o celular.

- Você ficou bravinha?~Ele fala me olhando e sorrindo~.

- Eu não, porque ficaria?~Falo ainda olhando no celular~.

- Thata.~Murilo fala com uma voz melosa~.

Ele vai e coloca a mão na minha perna pra chamar minha atenção.

- Tá, vou contar.

Eu largo o celular e olho pra ele esperando o que ele vai falar.

- Ela estava me contando de você caindo com ela em uma cena que vocês fizeram juntas.~Ele fala ainda com a mão na minha perna~.

- Vou fingir que acredito.

- É sério, pode perguntar pra ela se quiser. Por isso que eu estava rindo, do seu jeitinho distraído que sai tropeçando em tudo.~Murilo faz carinho na minha perna enquanto fala~.

- Eu não sei o que acontece comigo. Sempre caio.~Falo passando a raiva que estava por ele e sorrindo~.

Vi que ele ficou aliviado por eu não estar o ignorando mais.
Eu escuto passos de alguém chegando e rapidamente tiro a mão e o braço de Murilo de cima de mim. Ele faz uma cara de sem entender, mas logo Marinho entra na sala.

- Vamos gente, a cena do beijo é agora.~Marinho fala entrando na sala~.

FIQUEM TRANQUILOS QUR DAQUI A POUCO SAI O PRÓXIMO CAPÍTULO
VOTEM!!! ☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora