POV. MURILO
Eu fico pensando em minha cabeça o porque da Thaís ter ido embora do Sbt e cancelar a gravação, talvez seria por minha culpa, e como ela não atendia resolvi ir na casa dela pra ver o que aconteceu, já que eu não teria gravação mais hoje.
POV. THAÍS
A conversa com Sávio realmente vai ser longa, mas estava disposta a dar um fim em tudo e não me desgastar mais, porque só iria ser ruim pra mim.
- Eu já sei de tudo Thaís, sei que você me traiu com o Murilo da novela.~Sávio fala estressado ao telefone~.
- Sávio não tenta desviar o assunto, quem em traiu foi você, algum tempo atrás eu recebi algumas fotos de uma pessoa confiável de você beijando outras mulheres.~Falo já com a voz alterada de lembrar~.
- Eu nunca te traíria Thata, essas fotos devem ser antigas.~Ele fala com uma voz já mais calma~.
- Qual o nível de burra você acha que eu sou para acreditar nisso?~Falo brava com ele~.
- Agora você já me traiu fácil né?~Sávio fala aumentando o tom de voz novamente~.
- Quem disse que eu poderia te trair?~Eu falo curiosa e tentando descobrir de como ele suspeitava~.
- Isso não vem ao caso, eu sei que me traiu e ponto. Com aquele atorzinho do Sbt.~Ele fala ainda bravo~.
Quando vou responder a minha campainha toca e vou lá atender.
- Quem está aí?~Sávio fala no telefone~.
Abro a porta rápido e dou de cara com Murilo, arregalo o olho e penso que FERROU. Fico muito assustada, mas a primeira coisa que eu faço é colocar meu celular no mudo para Sávio não escutar nada.
- Oi Murilo, tem jeito de você voltar mais tarde? Então tá, tchau.~Falo fechando a porta na cara dele antes que ele pudesse falar qualquer coisa~.
Volto então a falar com Sávio no telefone.
- Quem era Thaís? Na campainha? Eu escutei tocando.~Sávio fala~.
- Não era ninguém, vamos voltar ao que importa. Resumindo tudo acho que devemos terminar a gente. Não está dando mais, já não somos um casal e não vejo motivo para continuarmos.~Falo decidida~.
- Não é assim que se termina um casamento de anos. Eu não quero terminar, embora eu devia depois você ter me traído com aquele babaca, mas ele vai ver, o que é dele tá guardado.
- Quantas vezes vou ter que te falar que eu não te traí com ele e com ninguém.~Falo mentindo para evitar mais problemas~.
- Eu também não te traí.
- Não vamos chegar a nenhum lugar com isso.~Falo brava~.
- Tá, mas certeza que você não vai me falar nada de uma festa que você beijou esse Murilo pra todo mundo ver?~Ele fala insistindo~.
Eu penso que realmente ele sabia de alguma coisa, não era só coisa da cabeça dele, e alguém do casamento deveria ter contado, mas como chegou até ele?
- Teoricamente a gente nem está mais junto, terminei com você um tempo atrás.~Falo tentando amenizar e sair do assunto~.
- Então é verdade, eu sabia. Mas é sério, você acha que aquela mensagem e depois ter me bloqueado faria eu acreditar que a gente tinha terminado?
- Eu acreditei, eu não estava com vontade de discutir igual estamos agora. Então vamos encerrar tudo agora e depois resolvo todas as papeladas do divórcio e etc.
- Thaís mas eu te amo.
- Quem ama não trai Sávio. Deveria já ter feito isso um tempão atrás, mas antes tarde do que nunca né.
- Pode falar o que quiser, mas eu não vou desistir de você.~Sávio fala ainda insistindo~.
- Você vai continuar bloqueado no meu celular.
- Calma, vou te pedir só uma coisa, não conte pra ninguém ainda não. Não sei como vou contar essa notícia para minha família e você me deve isso.
- Tá bom, vou esperar um pouco. Você fala como se eu falasse abertamente da minha vida amorosa para o público.
- Eu sei que você é reservada enquanto a isso, então me sinto melhor. Obrigado!
- Ok então, tchau e a gente se vê quando eu for para o Rio assinar os papéis do divórcio.~Falo já querendo desligar o celular~.
- Certeza que é isso que você quer?~Ele fala~.
- Tenho toda certeza, tchau.
- Depois não vai arrepender e voltar atrás. Mas se voltar vou estar sempre aqui pra você.
- Obrigada mas eu estou realmente decidida. Tchau!~Falo desligando o telefone~.
Ligação off
Parece que tirei um peso das minhas costas quando desliguei aquele telefone, finalmente estava livre de Sávio. Respirei até melhor e deitei no sofá, mas lembro de Murilo que veio aqui em casa e acabei tratando ele mal por estar no meio da ligação com Sávio. Resolvo ir até a casa dele, coloco um tênis pego minha chave e vou. Quando abro a porta do meu apartamento vejo Murilo sentado no chão do lado da minha porta com o boné na cara, provavelmente dormindo. Agacho no chão e tiro o boné da sua cara e vejo ele dormindo com os olhinhos fechados, dou um sorriso de leve por que acho fofo ele daquele jeito dormindo sentado do lado de fora do chão do meu apartamento.
- Murilo?~Falo rindo um pouco tentando acordar ele~.
Ele não acorda e tento chamar ele de novo e me aproximando mais dele.
- Muriloooo.~Falo pertinho dele~.
Ele acorda um pouco assustado e fico rindo dele.
- Você ficou aqui desde mais cedo?~Eu pergunto pra ele~.
- Sim, acabei dormindo um pouco.~Ele fala dando uma risadinha de lado~.
- Vem, vamos entrar.~Falo levantando ele, o puxando pela mão~.
Entramos e deixo seu boné que estava segurando em cima do sofá.
- Desculpa ter vindo sem avisar. É porque queria saber o porque você não foi gravar, aí eu pensei que fosse por minha causa.~Murilo fala~.
- Eu estava resolvendo alguns problemas. Mas porque eu não iria por sua causa?~Pergunto curiosa~.
- Sei lá. Talvez por causa da cena do primeiro beijo do Marcelo e da Luísa que seriam gravados hoje.
- Meu Deus, eu não sabia, com tudo que aconteceu acabei nem estudando o roteiro.~Eu falo com cara de esquecida e sem graça~.
- Mas o que aconteceu?~Murilo me pergunta sentando no sofá do meu lado~.
SERÁ QUE A THAÍS VAI CONTAR TUDO A MURILO?
VOTEM E COMENTEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...