49- Almoçando juntos

1.4K 140 43
                                    

POV. MURILO

Estava eu e a Thaís indo para o restaurante almoçar.

- Vamos no seu carro ou no meu?~Thaís me pergunta~.

- Vamos no meu que eu estacionei mais perto.~Falo pra ela~.

Então entramos no meu carro e fomos para o restaurante, no caminho resolvo colocar música para a gente ouvir. Coloco as músicas do Jorge e Matheus.

- Não sabia que você era fã de sertanejo.~Thaís fala~.

- Eu não era, mas desde nosso show que fomos eu comecei a ouvir muito.~Falo pra ela sorrindo~.

- Eu ri muito de você aquele dia.~Ela fala sorrindo pra mim~.

- Eu sei.~Falo rindo dela~.

Nós chegamos no restaurante sentamos na mesa, e fizemos o nosso pedido. Quando eu olhei para minha frente vejo a mulher mais linda do mundo, eu sou muito apaixonado por ela mesmo, mas ela é perfeita com seu rosto angelical, não só o rosto deve ser perfeito nela. Me pego pensando novamente em bobagens com ela, mas eu não poderia evitar porque ontem eu fiquei doido por ela e não deu tempo de acontecer nada. Então fico olhando pra ela e sorrindo.

- O que você está aí me olhando?~Thaís pergunta pra mim sorrindo também~.

Se ela lê-se meus pensamentos estava ferrado porque era cada coisa que passava na minha cabeça.

- Estou só vendo como você é linda.~Falo sorrindo pra ela também~.

Vejo que Thaís ficou sem graça em com as bochechas vermelhinhas, muito fofa ela é. Como ela consegue ser fofa e ao mesmo tempo motivo dos meus pensamentos impuros?
A comida chega comemos e conversamos um pouco sobre a vida.

- As vezes essa rotina de São Paulo me mata. Quando eu era do Rio sempre que podia eu ia para a praia para poder relaxar um pouco.~Ela fala pra mim~.

- É sério? Eu sou apaixonado por praia e por surf, direto eu vou para uma praia aqui perto de São Paulo, ainda mais porque é próximo a casa da minha mãe.

- Isso eu sei, você vive postando foto de surfista.~Thaís fala rindo~.

- E você gosta de um estilo surfista?~Pergunto rindo pra ela~.

Ela apenas ri de mim e volta a comer.

- Thata vamos marcar um dia pra gente ir na praia, vai ser muito bom.

- Eu realmente estou precisando mesmo. Aí a gente chama a galera do elenco para ir também.~Ela fala~.

Embora eu queria que fosse só eu e ela resolvi concordar porque aí teria mais certeza que ela ia.

- Pode ser nesse final de semana que vem.~Falo empolgado~.

- Sim, pode mesmo.~Ela fala sorrindo~.

- Calma que eu quero registar esse momento.~Falo tirando meu celular do bolso~.

- Sempre né Murilo.~Thaís fala sorrindo pra mim~.

~Thaís fala sorrindo pra mim~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora