52- Coincidência

1.3K 134 29
                                    

POV. THAÍS

Eu fui tomar banho finalmente depois da ligação com Murilo e depois jantei com Paloma enquanto conversamos.

- E eu que vim pra São Paulo pra gente sair às duas solteiras e eu chego aqui e descubro que você já está namorando o Murilo. Eu não estou reclamando, até porque sempre torci para vocês dois.~Paloma fala~.

- Quem te disse que nós estamos namorando?~Eu falo~.

- Não estão?~Ela pergunta~.

- Não estamos não.

- Mas em breve vocês vão estar então.~Ela fala sorrindo~.

- Eu não. Agora que sai de um casamento conturbado com Sávio eu quero é ficar solteira um tempo, ter um pouco de paz, para me conhecer melhor.~Falo pra ela~.

- Thaís, vamos combinar que desde quando veio pra São Paulo você ficou praticamente solteira e quase não tinha contato com o Sávio. Um bom tempo para se conhecer.~Paloma fala rindo~.

- Não importa, eu vou ficar solteira por um bom tempo. E nada de Murilo.~Falo pra ela~.

Paloma começa a rir muito de gargalhada.

- Ai Thaís, você é engraçada.~Ela fala limpando suas lágrimas de rir~.

- Porque? Não entendi.

- Você não consegue ficar longe do Murilo não. Você ama aquele homem que eu sei.

- Eu? Você deve estar me confundindo.~Falo pra ela~.

- Amiga, sempre que você fala dele, que são muitas vezes, seus olhos brilham e um sorriso estampa na sua cara. E isso eu já reparei em você até quando ainda estava lá com o chato do Sávio.~Paloma fala~.

- Nada haver.~Falo sorrindo pra ela~.

- Claro que sim Thaís. O pouco que eu convivo com você eu pude perceber isso, você está apaixonadinha nele, e com certeza ele por você.

- Como a senhorita pode ter tanta certeza assim?~Pergunto pra ela que faz cara de convencida~.

- Quem não iria se apaixonar por uma pessoa assim igual Thaís Melchior?~Ela fala apontando pra mim e rindo~.

- Calma que somos apenas bons amigos.

- Claro, amigos que se pegam de vez enquanto e pelo que eu sei fazem até outras coisas a mais.~Ela dá uma piscadinha~.

- Você é muito imaginativa Paloma, pensa em cada coisa.~Falo pra ela rindo~.

- Thaís eu te conheço, sei desse seu lado safadinha.~Paloma fala rindo comigo~.

- Tá, mas deixando claro que não aconteceu isso que você está pensando.~Falo pra ela~.

- Não acredito, é sério?~Ela pergunta indignada~.

- Bom, ainda não.~Falo baixinho e para dentro, e ela acabou ouvindo~.

- Viu, sabia vocês dois se amam e você é doidinha nele, mas você tem que ficar de olho porque um homem bonito daquele tem muito urubu cercando sempre.~Paloma fala~.

- Nem me fale.~Falo lembrando daquela Carol que estava dando em cima dele no cinema~.

- Porque? Já tem mulher em cima?~Ela pergunta curiosa~.

- Nada demais não, só uma menina mais nova.

- Me conta mais, quem é ela.

- Deixa pra lá amiga, nem vale a pena.~Falo abaixando a cabeça e ficando com raiva só de lembrar~.

- Fica tranquila que o Murilo é extremamente apaixonado por você e ele não trocaria você por uma menina qualquer.

- Repetindo pra você que eu e ele não estamos namorando viu?

- Mesmo assim Thaís, duvido que você não tem ciúmes dele e que queira estar com ele agora.~Paloma fala~.

Eu fico pensando e realmente queria estar do lado dele e apesar de eu negar tudo que ela falava, tudo estava certo. Mas eu não podia demonstrar.

- Quer saber, é melhor a gente já ir dormir que esse nosso papo já foi longe demais.~Falo levantando indo para o meu quarto~.

E ela também vai para seu quarto. Eu espero um pouco, coloco meu casaco pego meu celular e saio de casa. Estava indo até o apartamento de Murilo, porque depois de toda conversa minha com Paloma não parei de pensar nele nenhum segundo. Quando eu aperto o botão do elevador e a porta abre eu dou de cara com ele ali dentro.

- Murilo?~Falo surpresa ao vê-lo~.

- Thaís?~Ele me olha dando um sorriso~.

- O que está fazendo aqui?~Pergunto sorrindo também~.

- Eu estava indo até seu apartamento, e ver se aquele seu cobertor esquenta mesmo.~Murilo fala sorrindo~.

Começo a rir do comentário dele e ele começou a me olhar sorrindo, eu só queria saber o porque de nossos olhos sempre ficarem vidrados um no outro, o que eles tanto falam com esses olhares profundos e que acaba nos deixando sem graça e de fora fazendo a gente rir sem graça sempre.

- Então vamos?~Eu pergunto quebrando o silêncio entre nós dois e desviando meu olhar dele~.

- Vamos.~Murilo fala saindo do elevador comigo~.

Nós dois vamos a caminho do meu apartamento e quando encaixo a chave eu penso.

- ESPERA! É melhor a gente ficar aqui fora porque a Paloma está lá dentro e provavelmente ainda acordada.~Falo tirando a chave da porta~.

- Por mim tá tudo bem, a gente pode ficar aqui conversando.~Ele fala sentando no chão do lado da minha porta~.

Ele estende a mão pra mim, eu seguro e sento do lado dele no chão.

- Eu estava doido pra falar com você, eu iria mandar mensagem, mas achei melhor vir conversar. Mas e você, onde estava indo?~Ele me pergunta enquanto transpassou seu braço em volta do meu ombro me abraçando~.

- Eu também estava indo até seu apartamento.~Falo olhando pra ele~.

- Estava é?~Murilo pergunta abrindo um sorriso~.

- Sim.~Falo ficando sem graça enquanto ele fazia carinho em meu braço~.

- Que coincidência, então não é só eu que sou um grude Dona Melchior.~Ele fala sorrindo e me olhando~.

Eu ficava desestabilizada quando ele me abraçava daquele jeito, eu no meio de seus ombros largos e braços fortes, aquele homem mexe comigo toda vez que ele faz isso, me fazendo até ficar sem jeito perto dele não sabendo nem o que falar direito.

- É que ..... que..........Que eu queria falar sobre a ida na praia com todo o pessoal.~Falo tentando inventar uma desculpa por eu ter saído de casa para ir pra seu apartamento~.

- Só isso? Certeza que não é por causa de mais nada não?~Ele me pergunta~.

- Não.

- Tudo bem, estou animado por essa nossa viagem.

- Sim, vai ser bom.

- Vai ser muuuito bom.~Ele vai e coloca a mão na minha perna~.

Começo a sorrir e balançar a cabeça com ele. Queria ficar ali conversando o resto da noite daquele jeito.

SERÁ QUE ESSA CONVERSA AINDA VAI DURAR QUANTO TEMPO?
COMENTEM E VOTEM!☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora