POV. FRANCIELE
Eu e Kauan fomos indo embora do casamento para nossa cidade e fomos a viagem toda falando de Murilo e aquela Thaís, que eu não gostei nada.
- Mas aquela Thaís era muito gata, e Murilo me falou um negócio que me deixou confuso. Tenho quase certeza que eles não estão juntos, pelo menos não 100%.~Kauan fala pra mim no carro~.
- QUEEE, COMO ASSIM?~Falo empolgada~.
- Dá pra vocês pararem de falar do Murilo e da namorada dele?~O tio de Kauan que estava dormindo no banco da frente do carro fala~.
Nós dois ficamos calados, mas resolvo não deixar isso barato, porque eu tenho certeza que conhecia essa Thaís de algum lugar, então ela podia ser modelo ou atriz, porque era onde Murilo poderia ter conhecido ela.
Fico a viagem inteira pesquisando e acho muitas coisas bem úteis, descobri que ela é casada, stalkeio mais um pouco e consigo achar o Facebook do marido dela, parece que é um tal de Sávio. Então penso, porque não mandar uma mensagem pra ele, mando solicitação no Facebook e penso que talvez só amanhã ele iria aceitar, mas para minha surpresa ele aceitou muito rápido. Vou e me faço de desentendida e pergunto se a ex dele estava namorando um Murilo e falo que vi eles se beijando em uma festa. Sávio me responde muito rápido, curto e grosso me mandou só um "Não". Mesmo assim fico feliz pois minha missão já foi comprida, agora quero ver o meu Murilinho querer ficar com essa nojentinha da Thaís.POV. THAÍS
Murilo me deixou em casa depois do casamento e só me atiro na minha cama olhando pro teto e começo rir sozinha, não acredito no que eu fiz, beijei o Murilo, e que beijo ele tem, e sua pegada, queria voltar naquele estacionamento de novo escorada naquele carro. Mas como tudo que é bom dura pouco acabou, não poderia acontecer aquilo de novo e não poderia nem pensar nesse beijo de novo, porque era errado. Entro no meu celular para tentar me distrair e acabo vendo um vídeo que fizeram de mim e começo a rir mais ainda, porque se encaixa totalmente no que eu estava passando naquele momento.
Já era um pouco tarde e entro no meu Whatsapp e vejo mensagem de Paloma querendo saber da festa, mas eu óbvio não podia contar, mas contei bem indiretamente pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanficThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...