37- Beijo nada técnico

1.6K 128 28
                                    

POV. MURILO

Depois que Marinho chegou pra chamar a gente pra gravar a cena do beijo eu levantei com Thaís do sofá que estávamos sentados e fomos com ele para a casa do Marcelo onde aconteceria o beijo. Fiquei um pouco nervoso para gravar a cena porque eu e Thaís ainda não sabíamos como que iria funcionar essa cena. Antes da gravação Mena que também estava lá foi conversar comigo e com a Thaís.

- Então, eu quero que vocês fiquem a vontade, vocês dois tem uma química muito grande em cena e isso transparece para os telespectadores, e por isso confio em vocês. Também não precisa ser muita coisa, mas se lembrem que esse é um beijo que é bem esperado e cheio de saudade, ok?~Mena fala pra gente antes de começarmos a gravar~.

Ele falando e eu olho pra Thaís e ela me olha com um olhar confiante e de que vai dar tudo certo. Eu fico só pensando o quanto me envolvi naquele personagem, eu olho pra Thaís com cara de bobo não como Marcelo e sim como Murilo, eu realmente me apaixonei por ela e estava feliz que finalmente na ficção iria dar certo. Eu e ela ficamos muito a vontade com a situação depois da fala do Mena então finalmente resolvemos gravar a cena.
Quando começo a gravar fico pensando que se eu errar alguma fala ou alguma coisa a cena do beijo poderia se repetir e eu poderia beijar a Thaís mais uma vez, me distraio tanto pensando nisso que acabo fazendo um barulho bebendo o que estava na xícara, mas eu acho que os diretores não viram como um problema então continuei. Falamos nossas falas e depois é minha deixa, vou logo pra cima dela. Começou com um beijo normal e sem língua, mas eu queria ir além então pedi passagem com minha língua e Thaís autorizou, eu estava com tanta saudade da sua boca na minha, o beijo começou a ficar profundo e minha língua explorava cada canto de sua boca, aquele beijo estava cheio de sentimento e saudade. Ignoramos todos que estavam a nossa volta e nos beijando de verdade, aquele beijo foi diferente, foi perfeito. Thaís Melchior, ou mehor, Luísa me sabia como me deixar louco por ela. Com sua boca macia e seus carinhos no meu pescoço, o nosso beijo foi tão mágico que parecia que era o nosso primeiro. Nem parecia que a gente já havia feito isso outras duas vezes. Ficamos ali mais um tempo e não queria parar nunca e nem ela, mas somente por falta de ar paramos.

(Vamos assistir de novo porque nunca é demais, e para nos iludir mais)


Quando paramos, eu e Thaís olhamos para todo mundo que estava lá, o cinegrafista, e os nossos diretores. Olhei para Mena ele estava de olho arregalado e de boca aberta e Marinho estava com a mão no rosto e sorrindo olhando pra gente. Fiquei rindo da cara dos dois, acho que eles não esperavam um beijo daquele. Mena vai chegando mais perto da gente pra falar e Marinho continuou rindo atrás das câmeras com mais gente da equipe.

- Então, vamos ter que gravar só mais uma parte do beijo onde tem as falas de vocês dois no meio. Porque parece que esqueceram né? Mas tentam dessa vez não engolir um ao outro.~Mena fala rindo~.

- APENAS TENTEM.~Marinho fala gritando e rindo muito~.

Eu olho pra Thaís enquanto eles falam e ela está totalmente vermelha e com carinha de vergonha, fiquei sorrindo pra ela, mas ela nem me viu sorrindo. Gravamos o último beijinho e as cenas restantes juntos. Terminamos e Mena deu dois tapinhas nas nossas costas.

- Parabéns vocês dois viu, parabéns! Fiquei surpreso.~Ele fala e depois saindo ainda chocado~.

Eu e Thaís então finalmente nos olhamos depois do nosso beijo. Olhei pra ela e sua boca estava toda vermelha em volta, acho que eu tinha exagerado, mas os sentimentos tinham tomado conta de mim. Ela olha para minha cara e começa a rir.

- O que foi?~Falo rindo~.

- Sua cara está toda branca, cheia da minha base kkkkk.~Thaís fala rindo e apontando pro meu rosto~.

- Mas você também é branquinha demais.~Falo sorrindo pra ela e com meus olhos brilhando ainda por causa da cena~.

- Eu tô é morrendo de vergonha, você viu o estado que o Mena ficou?~Thaís fala mais baixo~.

- Eu vi kkkkk.~Falo rindo lembrando da sua cara quando terminamos o beijo~.

- Já vou indo então, porque tenho mais cenas.~Thaís fala saindo~.

- Mas antes passa na maquiagem, porque eu acho que borrei sua base muito.~Falo não parando de sorrir e a olhando~.

Ela balança a cabeça e sorri e sai. Fico sorrindo atoa e Marinho que estava olhando nós dois rindo vem conversar comigo.

- O que foi esse beijo Murilo? Confessa pra mim que isso não foi técnico nem aqui nem na China.~Marinho fala rindo~.

- Técnico? Somos profissionais trabalhando Marinho, nada mais que isso.~Falo mentindo~.

- Conta outra, eu vi aqui pelo monitor e da pra ver de longe a língua de vocês, depois quero ver é a edição desse beijo.

- Ai Marinho você não presta.~Falo rindo dele~.

- Eeeeeeee Murilão aproveitou né.~Ele fala olhando pra mim sorrindo~.

Não conseguia parar de sorrir e estava transparente minha felicidade daquele beijo. Já estava doido pra ter aquela boca macia de volta na minha. Sai dali e já fui procurar Thaís pra falar do nosso beijo e saber o que ela tinha achado. Mas a gente não poderia conversar perto de outras pessoas.

POV. THAÍS

Murilo me deixou louca com seu beijo, como sempre, então quando ele pediu a passagem para um beijo mais profundo, não me aguentei e cedi. Ignorei o fato de estarmos em uma gravação e aproveito seu beijo que era o melhor de todos. Quando abri os olhos e vi todo mundo ali nos olhando, morri de vergonha, e penso o que será que estão pensando de mim. Eu vi que o beijo foi realmente intenso quando olho pra Murilo e minha base está toda em sua cara e meu rosto vermelho. Saio e vou direto para a maquiagem para retocar com Rosa, chego lá e ela começa a especular.

- Teve beijo hoje né?~Rosa me pergunta~.

- Como você sabe?~Falo sorrindo sem graça~.

- Tá todo mundo falando e só a região perto da sua boca está sem maquiagem.~Rosa fala passando mais base em mim~.

Fico sorrindo pro comentário dela e logo Murilo chega na sala de maquiagem que só estava eu e Rosa. Ele chega ainda todo manchado de base branca minha.

- Aí onde foi parar a sua base toda.~Rosa fala rindo e saindo da sala deixando nós dois sozinhos na sala de maquiagem~.

Murilo senta em uma cadeira do meu lado e me olha.

- Agora que estamos sozinhos....~Ele começa~.

Pego um pincel grande que estava na minha frente e taco no peito dele e ficando muito brava.

- Murilo você é louco, só pode, onde estava com a cabeça pra fazer aquilo em cena.~Falo arremessando o pincel~.

- Eu não beijei sozinho ali não Melchior.~Ele fala rindo de mim brava~.

- Eu sei, mas é que........... que .......que. Você não poderia ter feito isso.~As palavras me fogem e falo ainda brava~.

- Não tive escolhas, ontem no show só ficamos de selinho, você não deixou outra coisa, então tive que aproveitar a oportunidade. E acho que daqui pra frente vem mais viu, pode esperar.~Murilo fala sorrindo pra mim~.

Tento segurar minha cara de brava e minha postura, mas acabo sendendo e solto um riso. E coloco minha mão no rosto rindo dele e pensando o quanto eu gosto dele.

- Tá vendo, está rindo é porque gostou do beijo.~Ele fala sorrindo~.

- Mas eu não tinha falado que não gostei. Mas para qualquer pessoa que perguntar foi tudo no profissionalismo e nada mais que isso, tá?~Falo olhando em seus olhos~.

Enquanto eu falo vejo que ele não estava prestando atenção no que eu estava falando e apenas fixando o olhar em mim.

- Tá?~Tento de novo~.

- Claro.

DESCULPA A DEMORA PELO CAPÍTULO
VOTEM E COMENTEM! ☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora