79- Céu estrelado

1.1K 127 25
                                    


Enquanto isso dentro do hotel no segundo andar Thaís Melchior estava........

POV. THAÍS

Subi rápido até o hotel, vi que Letícia tinha acabado de entrar no nosso quarto, onde provavelmente Lisandra também já estava, logo em seguida abri a porta com o cartão devagar para entrar. Meu objetivo era entrar rápido, pegar o cartão de Lili dentro do quatro, e sair sem que elas percebessem.
Quando entrei vejo que as Let estava de costas e estava tentando conversar com Lisandra, peguei o cartão dela que estava em uma mesinha perto da porta, e já estava saindo quietinha sem fazer nenhum barulho, até que escuto meu nome.

- THAÍS?~Lili fala me olhando ali abaixada tentando disfarçar~.

- Oi.~Falo dando um sorrisinho sem graça~.

- O que você está fazendo?~Let pergunta confusa~.

- Apesar de não saber o motivo de vocês estarem brigadas eu quero ajudar, então vou trancar vocês duas aqui até se resolverem, porque as duas são melhores amigas e tem uma amizade tão linda que não podem ficar assim, e é por isso que estou pegando o cartão da Lisandra de abrir o quarto e deixar comigo.~Digo finalmente tudo que queria~.

Quando eu estava quase fechando a porta Lisandra me grita.

- Mas Thaís, não dá! Tenho que voltar para São Paulo ainda nessa madrugada.~Lili fala~.

- Então é melhor vocês já começarem a conversar agora. Além do mais você vai com Emilio e a Gabi, que está louquinha lá em baixo.~Falo trancando a porta em seguida~.

Pronto Thaís, agora é só esperar as duas se resolverem, tomara que não demore muito, porque vou ficar aqui de fora no tédio por um bom tempinho. Fico andando de um lado para o outro pelo corredor encarando a porta.

- O que será que estão falando?~Falo comigo mesma bem curiosa~.

Queria ouvir e saber o motivo da briga, as duas são inseparáveis por isso deve ter um grande motivo. Me aproximo da porta para ver se dava para ouvir.

- Thaís Melchior vamos parar com isso, coisa feia ficar ouvindo a conversa dos outros. Mas se bem que eu ouvir algumas coisinhas não mata ninguém né?~Fico indecisa mas resolvo colocar meu ouvido na porta para poder escutar~.

Escuto que elas estavam gritando uma com a outra, e aquilo não era nada bom. Derrepente eu escuto o nome do Murilo na conversa, fico mais curiosa ainda para saber do que se tratava a discussão, mas para minha infelicidade elas pararam de falar alto. Continuo com meu ouvido na porta e parecia que alguma delas tinha falado Thaís, ou um nome muito parecido, mas tenho quase certeza que era o meu, tento ouvir mais alguma coisa e acabo levando um susto.

- Dona Melchior, ouvindo atrás da porta é?~Murilo chega rindo~.

- Fala baixo Murilo, elas não podem saber que eu estou aqui tentando ouvir.

- Desculpa kkkkkkkk.

Saio de perto da porta e vou para o outro lado do corredor conversar com ele.

- E o luau?~Pergunto por já ver ele no hotel~.

- Cansei.

- Entendi, mas tão cedo assim? Vocês não iam madrugar, ver o sol nascer etc?

- Eles vão, agora eu resolvi subir e já até parei de beber por hoje.~Ele se aproxima de mim~.

- A galera lá em baixo já está toda louca né? E você? Deve estar é com sono.

- Eu? Com sono? Pelo contrário, estou super agitado.~Ele dá uma risadinha~.

- Entendi.~Viro de volta e vou para mais perto da porta do meu quarto de novo~.

- E você, o que está fazendo aqui de fora?~Murilo pergunta~.

- Tranquei Letícia e Lisandra aí até elas fazerem as pazes. Não entendo porque amigas iguais elas ficaram brigadas, então estou tentando ajudá-las nisso.~Explico~.

- Você é mesmo uma ótima amiga para aquelas duas. Mas você vai ficar aqui de fora esperando elas? Vem comigo para meu quarto, é aqui do lado.

- Será?~Pergunto mordendo a pontinha do meu dedo fazendo cara de dúvida~.

- Pode vim Dona Melchior.~Murilo segura minha mão me puxando junto com ele~.

- Não vou recusar não, porque estava morrendo de tédio alguns minutos atrás.~Falo já entrando dentro do seu quarto~.

Entro, tiro o celular do bolso do meu short coloco em cima da cama e vou ver o lindo céu estrelado pela varanda do quarto. Amo ficar olhando o céu, admirando as estrelas, naquela noite elas estavam brilhando tanto que iluminava toda a praia em baixo que fazia barulho das ondas, e pela varanda do Murilo dava para ver tudo isso.

 Amo ficar olhando o céu, admirando as estrelas, naquela noite elas estavam brilhando tanto que iluminava toda a praia em baixo que fazia barulho das ondas, e pela varanda do Murilo dava para ver tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derrepente vejo luz do quarto escurecer um pouquinho.

- Mentira que esse quarto tem até regulador de luz.~Fico impressionada~.

- É claro que tem. Assim fica melhor de admirar as estrelas.~Murilo fala sorrindo ainda com a mão no interruptor~.

Ele estava vindo na minha direção e quando ele passa na frente da cama meu celular toca em cima dela.

- Pega pra mim por favor, deve ser alguma das meninas.

Murilo pega meu celular e quando olha pra ele muda totalmente o seu semblante, fechando a cara.

- O que foi?~Pergunto sem entender~.

___________________________________________
PORQUE SERÁ QUE MURILO FICOU DESSE JEITO DERREPENTE?
OBRIGADA POR ESTAREM ACOMPANHANDO E PELA PACIÊNCIA KKKKKKK
NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA ☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora