73- Nada convincente

1.1K 120 14
                                    

POV. MURILO

Fico apreciando a beleza da Thaís por um bom tempo, o seu jeitinho é muito fofo, o jeito que ela reage a cada comentário, quando ela dá uma risadinha, quando ela fica surpresa por alguma coisa que eles falam. Amo demais essa mulher mesmo, pena que ainda não posso falar isso pra ela, será que estou indo rápido demais?
Vejo ela sair de perto de todos para ir comer, Thaís sendo Thaís né kkkkkkk
Fui atrás dela, que começou a comer morangos e uva que estavam na mesa sem nem perceber a minha presença ali. Fico ali vendo ela comer, que olha para o lado e me vê.

- O que que foi?~Ela afasta a uva que iria comer da boca~.

- Nada ué.~Falo rindo~.

- Sei.

- É que ......... Você está muito linda hoje sabia?~Vou me aproximando mais dela, que abre um sorriso~.

- Obrigada, você também está um gatinho viu.~Thaís coloca sua mão em meu ombro~.

Pego a uva que estava em sua mão e coloco na boca comendo.

- Que atrevido, roubou minha uva.

- Sou mesmo.~Fico encarando sua boca e a desejando demais~.

Pego ela pela cintura me aproximando mais.

- Queria te beijar.~Falo baixinho e ainda olhando para seus lábios carnudos~.

- Queria é?~Ela também se aproxima falando bem perto do meu lábio~.

Quando vou pra cima dela para beija-la ela desvia, está bem espertinha.

- Queria, mas não pode.~Thaís ri de mim~.

- Isso é covardia, ficou esxxperta né?

- Bem esxxperta, tô esxxperta agora. Te conheço também.

- Sabe das intenções de te roubar um beijo.

- Aqui não pode. E como dizem que querer não é poder.~Thata fala e desliza sua mão por meu peitoral até minha barriga~.

Só acompanho com os olhos sua mão deslizando enquanto ela falava aquilo. Fiquei com medo de onde aquela mão dela poderia parar, mas ela pegou outra uva na mesa e saiu bem plena e ainda rebolando.

- Ai Thaís Melchior, porque a senhorita é assim?~Falo comigo mesmo sozinho~.

Me deixa que nem um bobo louquinho por ela, porque aquela dali adora me provocar e sempre consegue com uma facilidade.
Fico ali mais um pouquinho rindo de mim e depois volto pra onde todos estavam.

- Já que estão todos um pouco alimentados, e já estão bebendo vamos começar as brincadeiras?~Letícia pergunta convocando todo mundo~.

- Que os jogos comecem então.~Victor fala zoando~.

- Ixi, ferrou!~Thata fala~.

- Vamos com calma Let, a noite é uma criança. Ainda temos muito tempo, vamos ficar mais um pouquinho aqui conversando.~Dani diz~.

- As vezes é melhor jogar e acabar logo com isso não pessoal?~Falo preocupado com o que estava por vir~.

- Calma Mumu, a intenção é a gente se divertir nesses joguinhos.~Letícia ri de mim~.

- Será mesmo?~Victor questiona~.

- É claro. Olha o que vocês pensam de mim, credo! Até magoei aqui agora.~Letícia faz drama~.

Voltamos a conversar sobre assuntos diversos, bebendo e esquecendo do tal jogo.

- Como tá lá no Sbt por esses dias Gabi?~Lisandra pergunta~.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora