76- Pego de surpresa

1K 124 24
                                    

POV. THAÍS

Eu deixo ele começar, porque não fazia a mínima ideia de como iria fazer aquilo. Fomos para frente de todo mundo e mais pra perto de Lelê, Gabi e Emílio.

- Lembrando que nesse diálogo só pode ter perguntas.~Letícia nos lembra~.

Nós dois nos posicionamos um na frente do outro dou uma respirada. Vamos lá Thaís, não é muito diferente de quando vocês gravam Marcelo e Luísa, só que agora é sem roteiro, se bem que em nossas gravações as vezes nos envolvemos muito com a cena e acabamos extrapolando. Fico pensando nisso e que eu queria ganhar esses pontos.

- Porque é tão linda?~Murilo começa~.

Ele dá um sorriso depois de falar, parecia que ele também não sabia o que estava fazendo. Olhei para aquele sorriso dele que é perfeito e sorri de volta.

- Thaís? Não vai falar?~Gabi chama minha atenção~.

- Porque eu não seria linda? Hein querido Lorde Cézar?~Começo encenando~.

- Mas querida Princesa Melchior, porque não me dá uma chance para você ser só minha?

- Você acha que as coisas são fáceis assim?

- Se nós nos amamos porque não podemos ficar juntos?

- Será mesmo que é isso que quer? Passar o resto da sua vida comigo?

- Seria esse meu sonho?

- Quantas consequências esse amor proibido pode nos causar?

- Quando se tem amor não importa nada mais, correto minha Princesa?

- Em contos de fadas sim, mas e na vida real querido Lorde?

- Eu sei que você tem medo do que pode acontecer, mas como você acha que eu me sinto?

- Talvez você queira algo mais sério com essa linda princesa que vos fala?~Falo jogando meus cabelos para o lado e me gabando~.

- E se você estiver certa? Vou ter que lutar contra quantos cavaleiros para poder conquistar essa bela dama?

- Será que isso será mesmo necessário? Lordes lutam? Onde ouviu sobre esses cavaleiros?

- Esses cavaleiros querem conquistar a mulher que eu amo, e você acha mesmo que vou permitir isso?~Murilo pega um guarda sol e ergue pra cima fingindo ser uma espada~.

Olho para os jurados para ver se estavam gostando da intensidade que estávamos colocando nas nossas palavras e todo o drama na gesticulação. Não estavam demonstrando como antes se estavam gostando ou não.
Mas eu queira ganhar, então cheguei mais perto de Murilo, ou melhor, do Lorde Cézar.

- Porque você lutaria com esses cavaleiros se o único que eu quero está bem na minha frente?~Começo a passar a mão em seu pescoço perto da sua camisa fazendo ele se arrepiar, o provocando~.

- Porque você lutaria com esses cavaleiros se o único que eu quero está bem na minha frente?~Começo a passar a mão em seu pescoço perto da sua camisa fazendo ele se arrepiar, o provocando~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então quer dizer que você quer o meu amor?~Ele dá um sorrisinho~.

Fico impressionada que Letícia até agora não tinha pausado nossa cena, porque do Victor e Renata foi bem rapidinho, talvez ela queria ver qual seria o nosso desfecho.

- Isso responde sua pergunta?~Falo isso e logo em seguida vou pra cima de Murilo sem avisar, e começo a beija-lo, em um selinho demorado~.

Ele coloca as mãos na minha cintura e me desce um pouco, fazendo nós ficarmos igual casal de filme se beijando. Depois que passou por minha cabeça que eu estava beijando Murilo ali na frente de todo mundo, mas JURO que dessa vez eu não coloquei a língua, tanto que quando senti que ele iria intensificar e nós paramos.

- Acho que é isso.~Falo depois do beijo virando para eles~.

Olho talvez com vergonha, mas não tentando demonstrar nada, tranquila, serena e plena, enquanto batiam palmas pra gente.

- Acho que devemos ganhar, porque criamos toda uma história de época, se passando em um tempo diferente.~Digo para os jurados~.

- É, depois dessa vocês tem que ganhar.~Let admite~.

- Abençoada seja essa solterisse da Thaís, que tá deixando ela mais........mais, sei lá também, só sei que adorei.~Gabi vem rindo em minha direção~.

- Parece que alguém foi pego de surpresa.~Emilio dá duas batidinhas nas costas de Murilo que estava me olhando~.

POV. MURILO

Quando Thaís começou a passar a mão perto do meu pescoço eu me arrepiei rapidinho, um simples toque dessa mulher já me deixa assim todo rendido, sei que ela estava fazendo isso só para me provocar e pelo jeito conseguiu. E o beijo eu não esperava, claro adorei, pena que foi rápido esse, mas também estávamos "interpretando". Comecei a olhar pra ela e pensando que ela está se arriscando mais, quem diria que a Thaís de uns dias atrás me beijaria na fentre deles. Emilio vem me zoando por minha face estar ainda sem acreditar.

- Gente, então o placar ficou:
#Gabilio com 3 pontos
#Tharilo com 2 pontos
#Roquel também com 2 pontos
#Dantavio com 1 ponto
E #Vinata com 0 pontos.~Lisandra fala lendo uma prancheta e fazendo voz irritante toda vez que falava o nome da dupla com a hashtag~.

- Parece que já temos os ganhadores.~Gabi fala~.

- E também temos alguns perdedores não é mesmo Victor e Renata?~Emilio ri~.

- Vocês dois aí estão se achando né? Só porque ganharam.~Thaís diz cruzando os bracinhos~.

- Deixa eles Dona Melchior, depois a gente tem uma revanche desses jogos para ver quem ganha mesmo.~Murilo fala e passa seu braço pelo meu ombro~.

- Mas outra vez né pessoal, porque já estou cansada. Agora os dois venham cá e peguem alguma papel aqui dentro dessa caixa.~Let chama Victor e Renata~.

- O que tem dentro dessa caixa?~Dani pergunta~.

- Algumas prendas ou coisas que quem perdesse tem que fazer. Na minha cabeça eu achei que mais gente não iria conseguir por isso fiz alguns papéis a mais. Agora sorteia um aí.~Letícia explica~.

- Peguei.~Victor tira de dentro~.

- O que está falando?~Renata pergunta~.

- Aqui está falando "Nervosos por perder? Dizem que não é água com açúcar que acalma e sim água salgada". Espera o que isso significa......... AH NÃO! Vamos ter que entrar no mar agora?~Victor reclama~.

- Parece que sim.

- Bora parceiro eu entro junto!~Emilio fala~.

- Se o Emilio for a Rê não precisa de ir.~Letícia fala~.

- Amém, podem ir então os dois.~Renata fala aliviada~.

Os dois foram mesmo até o mar.

- É SÓ ENTRAR E SAIR TÁ?~Let grita pra eles~.

- Aqueles dois já devem estar tão bêbados que vão acabar gostando e ficando por lá mesmo kkkkkkkkk.~Falo rindo pra Thaís que começa a rir junto comigo~.

Gosto tanto de sua risada, então abraço ela de costas e começo a fazer pequenos carinhos em seu braço que logo vira pra mim.

- Murilo....~Thaís fala em uma voz doce~.

Eu já estava pensando em beija-la de novo, será que é pra isso que ela se virou de frente pra mim?

__________________________________________
AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS QUE GARANTO QUE AGORA VEM COISA BOA POR AÍ
COMENTEM E VOTEM! ☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora