69- Quarto espaçoso

1.3K 112 24
                                    

POV. MURILO

Depois de carregar peso finalmente sentei em uma cadeira de praia. Peguei meu celular e estava gravando um stories para minha galerítia do Instagram, qunado olho atrás da tela e vejo Thata saindo do mar com Raquel, ela estava molhadinha vindo na minha direção e olhando fixo pra mim, deu uma jogada de cabelo para trás, parecia uma sereia saindo das águas. Me desconsentrei nos stories sorrindo olhando para aquela mulher maravilhosa.

- Ai ai viu.~Suspiro olhando ela debaixo pra cima~.

Thaís revira o olho sorrindo pra mim.

- Nossa o vento tá gelado né?~Ela sai de perto puxando assunto com o restante do pessoal~.

- Pode até estar ventando, mas a previsão para noite é de muito calor.~Otávio diz~.

- Thata, você só está com frio porque está molhada do mar.~Dani fala~.

- Porque também esse sol tá rachando sobre nossa cabeça.~Letícia comenta~.

- Acho melhor então eu ir me enxugar.~Antes que ela termina de falar, eu abraço ela de costas jogando em seus ombros minha toalha~.

Thaís levou um pequeno sustinho de leve, e olhou pra mim sorrindo, achei que ela iria sair do abraço, mas para minha surpresa não. Acho que finalmente a estresadinha entendeu que eles vêem a gente só como amigos de trabalho mesmo, pelo menos é o que eu fico falando, pra ela poder ficar mais pertinho de mim.

- O que eu mais queria agora era um açaí bem geladinho.~Letícia comenta~.

- Nossa Lê, tem um ali no quiosque do bar que é muito bom.~Eu falo pra ela~.

- Até eu vou querer um então.~Thata fala fazendo carinho em meu braço que ainda estava a abraçando~.

- Eu posso ir lá pegar para vocês, mas só aceitam quem já tem cartão de consumação. Eu tenho, só que está lá em cima no meu quarto.~Fico fazendo carinho no bracinho gelado da Dona Melchior, então não queria sair dali~.

- Poxa Mumu, aí você não ajuda a gente, eu também queria um açaizão com morango agora.~Raquel reclama~.

- Pode deixar que eu vou lá e busco esse cartão de consumação. Eu já iria subir pra ir colocar uma roupa.~Thaís fala saindo do meio dos meus braços com a toalha~.

- Certeza?

- Sim, onde está?~Ela fala colocando seu short e depois pegando minha camiseta que estava emcima da cadeira e a vestindo~.

- Acho que está no criado mudo, do lado do meu relógio.~Fico vendo como ela tinha ficado bonitinha com minha camiseta que ficou praticamente um vestido pra ela~.

- Tá bom, vou lá.~Thata sai de perto~.

Sento na cadeira de novo conversando com o pessoal.

- Murilo, espera! A Thaís esqueceu de levar seu cartão que abre o quarto, sem ele ela não entra.~Dani fala~.

Eu estava despreocupado porque sabia que a Thaís já tinha o próprio cartão dela do meu quarto.

- Nooossa!!! É verdade.~Fingi estar surpreso colocando a mão na cabeça~.

- Corre lá pra entregar, acho que você ainda alcança antes dela subir.~Raquel fala~.

Eles não sabiam que Thata tinha o cartão, e além disso era uma desculpa para eu ir atrás dela, então sai correndo em direção ao meu quarto. Peguei o elevador e consegui alcança-la, mas é claro que eu iria tentar dar um susto nela primeiro. Thaís entra abre a porta do meu quarto e logo fecha, vou atrás passo o cartão e entro sem fazer barulho a procurando.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora