POV. MURILO
Depois de deixar Thaís em seu prédio, vou pro meu para arrumar pro aniversário do Theo. Como era um aniversário com tema de heróis eu penso em ir com uma camiseta que quase não uso do super homem, e me deixava um pouco fortinho, e queria de certa forma impressionar Thaís kkk, tomo banho, coloco minha roupa, um óculos, e depois passo perfume. Já pronto vou até o prédio da Thaís porque tinha certeza que ela ainda não estava pronta. Entrei no prédio com facilidade, porque o Sr. Marcos, o porteiro, é muito gente boa e já peguei intimidade.
POV. THAÍS
Me arrumo para ir no aniversário do Theo e a campainha toca, não é possível que já era o Murilo, ainda estava cedo. E realmente era ele mesmo.
- Como você consegue entrar aqui com tanta facilidade?~Eu falo abrindo a porta~.
- O Marquinhos sempre me libera para subir.~Ele fala sorrindo~.
- Entendi, entra então.~Eu falo saindo da porta e começando a andar~.
- Você ainda não está pronta?~Murilo me pergunta~.
- Ainda tá cedo, né Murilo.~Eu falo calçando meu salto sentada no sofá~.
- Não está nada, ainda mais com nosso histórico de atrasos é melhor não arriscar chegar atrasados de novo.~Ele fala~.
- Tá bom então, já estou praticamente pronta.~Eu falo me levantando~.
E quando me levando olho pra roupa que ele estava vestindo e começo a rir muito.
- O que foi?~Murilo me pergunta percebendo eu rindo dele~.
- Essa sua camiseta é bem madura.~Eu falo ainda rindo dele~.
- Nem vem tá Thaís, é um aniversário de criança.~Ele fala se justificando~.
- Tá bom então crianção.~Eu falo ainda rindo dele~.
- Para de rir da minha camiseta e vamos?~Ele fala~.
- Vamos.
Fomos andando eu fechei meu apartamento e entramos no elevador. Eu fico olhando pra ele pelo espelho do elevador e ele sorri pra mim.
- Pelo menos esse óculos te deixou com cara de intelectual.~Eu falo ainda olhando pra ele~.
- Você gosta?~Ele fala dando uma risadinha sem graça~.
- Achei diferente kkk.~Eu falo o olhando~.
- Um diferente bom ou um ruim?~Ele pergunta~.
- Um diferente engraçado.~Eu falo sorrindo pra ele~.
O elevador abriu a porta e saímos em direção ao seu carro. Fomos a caminho da festa conversando sobre festa de criança em geral e como era bom na infância.
Chegamos na festa e fomos já tirar foto com o pessoal do elenco e Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...