83- Barulho no quarto de cima

1.5K 133 57
                                    

POV. THAÍS

Fui ouvindo os dois funcionários falando e eu andando junto atrás disfarçando.

- Esse fim de semana o hotel tá agitado né? Cada pérola que tá acontecendo.~A mulher fala para o menino~.

- Sim menina, você viu ontem o cara que foi na recepção procurando a mulher, ele tava desesperado falando que era o amor da vida dele, por um momento deu até dó dele sabia?~Menino responde~.

- Sim ele tinha certeza que ela estava hospedada aqui, coitada da Adriana estava com paciência e ainda teve que ouvir ele chorando contando da história dele. Que parece que ele reencontrou ela depois de um tempo aqui e deu saudade e ele viu que nunca esqueceu ela, um babado viu kkkkkkkkkk.~A mulher fala rindo~.

- Ele deve ter vindo se declarar pra ela, mas pelo visto não deu certo, porque eles não se encontraram.~O funcionário comenta~.

Comecei a pensar tadinho do cara né, foi se declarar e acabou que não deu certo. Derrepente veio em minha cabeça Marcello, comecei a formular algumas paranóias na minha cabeça, será que esse tal homem da história poderia ser ele? Era só o que me faltava agora, francamente viu. Pensando bem fazia realmente sentido e encaixa na história, porque segundo eles o homem reencontrou a mulher, o que foi que aconteceu com a gente, além de ontem ele me ligou e eu não atendi. Se for ele mesmo? Meu Deus que vergonha, não é possível que Marcello seria capaz de fazer todo esse escarcéu por mim, ele comovendo todos os funcionários do hotel na recepção, enquanto eu estava lá no quarto com Murilo. Coitado kkkk! O jeito depois de eu tirar essa história a limpo é indo atrás da tal Adriana, a que ele desabafou.
Continuei andando atrás deles pra saber mais da história, para minha tristeza os dois mudaram de assunto.

- E aquele povo que madrugou aqui na praia? Parece alguns deles são atores.

- Eu vi esse povo, eles estão todos ali animados, cantando até no salão de café da manhã, fazendo a maior bagunça.

Depois deles ter falado isso, entrei junto para o salão e já avistei uma mesa com todo mundo cantando e fazendo batidas na mesa. Todos alegres cantando a música da novela tudo errado e com a voz arrastada kkkkkkkkkkk, não pude deixar de sorrir vendo aquela cena, já que era o meu povo que estava fazendo a bagunça.

- VEM COM A GENTEEE
VAMOS JOGAR O JOGO DO CONTENTE
A DIVERSÃO É QUEM TE CHAMAAAA...~Eles estavam todos cantando juntos enquanto Victor batucava a mesa~.

- Eu não acredito que vocês madrugaram!~Chego perto da mesa rindo muito~.

- A gente não falou que ia? Pois é, aqui estamos.~Raquel fala animada~.

Então começo a cumprimentar cada um da mesa dando Bom Dia e abraçando todos eles, Victor, Renata, Dani, Otávio, Raquel, Roberto, até que chego em Letícia que estava debruçada na mesa parecendo que estava dormindo, nem vi seu rosto porque só via cabelo.

- Bom Dia pra você também.~Dou um abraço apertado nela mesmo ela ainda estando com a cabeça deitada na mesa~.

Ela nem se movimentou direito, só deu um sorriso rápido de olho fechado sem tirar o cabelo do rosto.

- Bom vou servir alguma coisinha pra mim.~Pego um pratinho e saio~.

Vejo de longe eles voltando a cantar animados enquanto Let estava deitada, comecei a rir mais ainda deles daquele jeito.

POV. MURILO

Eu sei que Dona Melchior tinha falado para eu dar uma enrolada e não descer tão junto com ela, mas eu não estava mais aguentando ficar em meu quarto sozinho, tive que descer. Mas também eles nem devem pensar que eu estava com ela na noite passada só porque descemos mais ou menos na mesma hora. Vou então chegando perto do lugar e já vou ouvindo geral cantando. Quem será que deve estar assim tão animado tão cedo? Quero participar também. Quando chego eu descubro que era a minha galera, todos alegres cantando e eu começo a cantar com eles.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora