POV. MURILO
Letícia chamou todo mundo para mais perto e começou a contar o número de pessoas.
- 2 3 4 ... 6 ....8 ..10, 11. É, deu ímpar!~Letícia fala~.
Ficamos todos olhando ela contar sem entender nada, rindo e bebendo.
- O jogo vai ser em pares. Acredito que os casais vão querer ficar juntos né? Para competir com os outros.~Let confirma~.
Victor e Renata, Dani e Otávio, Raquel e Roberto já se juntam um perto do outro.
- Eu vou jogar com a Gabi. Vamos ganhar isso não é?~Emilio estende a mão pra ela~.
- Isso mesmo. BORA TIME!~Gabi bate nas mãos dele animada~.
- Bom, e vocês três? Tem que resolver.~Let chega falando para mim, Thata e Lisandra que estávamos mais no canto isolado~.
- Dá pra gente jogar juntos!~Thaís tenta resolver~.
- Três pessoas? Não dá, tem que ser dupla. Você .....escolhe .......Murilo, a Thaís .......ou a Lisandra?~Letícia pergunta~.
Ela falou de um jeito tão profundo que me fez ficar um pouco confuso, parecia que era uma grande decisão que talvez teria um impacto maior do que era pra ser. Pra mim era fácil, iria escolher minha Dona Melchior ÓBVIO! Mas fiquei nervoso quando vi Lisandra e Letícia se olhando, parecia que estavam comunicando uma com a outra pelo olhar, me assustando. Olhei pra Thaís, e ela também estava confusa quanto aos olhares das duas.
- Vai Murilo! Preciso da sua decisão e RÁAAAPIDO!!!!!!~Letícia me apressa~.
Me aproximo de Thaís a abraçando de costas colocando minha mão em sua cintura.
- Se é pra perder nesse jogo tenho que ir com a Dona Melchior.~Falo rindo~.
- Ha ha Murilo, mas se é pra perder nem adianta fazer dupla comigo. Porque, se vou ter que entrar nisso, vai ser pra ganhar.
- Nossa que competitiva hein Thaís. Pena que vão perder!~Dani chega~.
- Não canta vitória antes da hora não Daniela Paschoal.~Raquel fala também~.
- Vocês ficam aí falando, mas nem sabem como que vai funcionar esse joguinho.~Renata diz interrompendo~.
- Bora então né cambada. Lisandra você vai ficar de juíza dos jogos e me ajudando a montar as provas.~Let diz e Lili só concorda com a cabeça~.
- Gincana da Letícia, aí sim.
Enquanto todos falavam eu dava algumas olhadinhas básicas para Thaís e vejo ela toda animadinha rindo do pessoal.
POV. THAÍS
Quando Murilo foi falar que a dupla dele era eu, ele chegou me abraçando pelas costas passar sua mão pela minha cintura. Não tinha outro jeito dele falar isso não? Tinha que me abraçar daquele jeito, com aquela pegada, me deixando toda arrepiada tendo que disfarçar e tudo por estar na frente de todos. Ele gosta é de ficar me provocando assim, principalmente quando não posso fazer nada. Ô raiva viu kkkkkkk, fico rindo sozinha pensando em coisas, até que resolvo prestar atenção no que geral estava falando.
- É pra ficarem atrás dessa linha, até eu autorizar.~Letícia empurra todo mundo para trás e traça uma linha na areia com o seu pé~.
- Ixi.~Susurro olhando pra Murilo que estava atrás de mim observando tudo~.
Ele dá um sorriso me olhando e depois um gole na sua cerveja.
- A primeira etapa da Gincana da Let....~Ela começa falando sendo interrompido por Victor~.
- Aí que fofa, ela aderiu o nome que eu tinha dado antes.
- Posso falar?
- Claro Mestre Letícia.~Victor continua rindo~.
- Capa dupla terá que ir dessa linha da areia até o final, lá onde estão aqueles copos de bebida que a Lisandra está colocando. Mas vão ter que ir até lá com um da dupla nas costas do outro, e o que estiver nas costas que terá que pegar o copo de bebida do chão, sem sair do colo do amiguinho, ou seja sem pisar no chão. Ou seja, ganha essa etapa quem ir mais rápido!~Let explica~.
- Mestre Letícia eu tenho uma dúvida. Depois que pegar o copinho do chão, o que faz?~Victor pergunta~.
- Ah sim! Quem pega é o que está nas costas, mas quem vai beber é o que está carregando a pessoa nas costas.
- Obrigado mestre Letícia.~Victor responde rindo~.
Cada um foi para sua posição atrás da linha, porque já ia começar o jogo. Gabi subiu em cima de Emilio assim como todos os casais fizeram, mas Victor que subiu em cima de Renata.
- Amor você que vai me carregar. Não quero nem saber.~Victor pula em cima dela~.
- Victor Pecoraro, você é muito pesado, tá doido. Tá ferrando com minha coluna.~Renata briga segurando ele~.
- Vai dar certo Amor, agora bora cavalinho, bora!~Ele dá uns pulinhos rindo e ela brava~.
Fico rindo dos dois que nem percebi que eu tinha que subir em cima de Murilo também.
- Vamos Dona Melchior?~Ele se aproximou de mim de costas abaixando para eu poder subir em cima dele~.
- É sério isso? Precisa mesmo?~Pergunto~.
- Aham!~Lê diz~.
Encaro as costas de Murilo, dou um pulinho e subo.
- Ainda te mato tá Dona Letícia.~Falo apontando o dedo pra ela~.
Tanto que acabo me desequilibrando e quase caindo.
- Cai não Dona Melchior.~Murilo fala rindo e segura minhas pernas mais forte~.
Agarrei o seu pescoço logo em seguida para não cair.
- só não precisa me enforcar.~Ele fala com rouca por eu estar apertando forte~.
- Desculpa kkkkkkk.~Falo desapertando seu pescoço e descendo minha mão para seu peitoral~.
Ele fica rindo de mim, que continuo agarrando forte ele, para evitar de cair.
- No três a corrida vai começar. 1..... 2...... E.......~Letícia fala~.
--------------------------------------------------------------
DEMOREI UM POUCO PRA POSTAR
MAS COMO ENTREI DE FÉRIAS VEM MUITO CAPÍTULO PELA FRENTE
QUEM SABE UMA MARATONA?
O QUE ACHAM?COMENTEM E VOTEM!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...