4- O JANTAR

1.7K 102 11
                                    

POV. THAÍS

Hoje meu marido Sávio me ligou e estava no Sbt na sala com todo mundo, e eu tive que sair pois sabia que iria ter discussões como sempre, quanto mais eu converso com ele mas vejo como nossa relação esfriou, não parece que somos um casal, vivemos só de cobranças e desconfianças, já está muito cansativo manter esse relacionamento, mas como já somos casados a algum tempo tenho que pensar que temos que ceder também. Hoje ele veio com um papo que iria sair e não era pra eu ligar tão cedo, tadinho mal sabe ele que nem estava lembrando da sua existência.
Voltei pra sala e vi que estavam rindo todos babados de água e pararam assim que eu cheguei, achei estranho, mas deve ser coisa minha.
Hoje tive várias cenas e me apaixomei mais ainda de todos, e estou criando várias amizades. São todas pessoas do bem, e todo estavam fazendo muito bem também, fazendo eu ver que quem era Sávio, pra aquele tanto de coisa boa que estava acontecendo comigo.
Foi um dia cheio, amanhã não tenho que gravar, assim como grande parte do elenco, então daria um bom tempo para me preparar pro jantar na casa da Dani de noite.
O dia amanheceu e era uma sexta feira, fiquei dormindo até meio dia e depois levantei e fui fazer um omelete pra mim. Depois fui olhar meu celular e o grupo estava bombando, e me lembrei que tinha que ver uma roupa e vi também pelo grupo pra não atrasar, que era minha especialidade.
Já era de noite, estava pronta, passei um perfume e fui, mas quando eu estava tirando meu carro da garagem do meu prédio eu vejo o carro do Murilo saindo do prédio de frente, eu fiquei rindo sozinha de pensar que ele mora de frente ao meu prédio. Acho que ele ainda não me viu. Buzinei pra ele me ver aqui.

-THAÍS MELCHIOR?~fala ele gritando

-Sou eu mesmo.

Ele estaciona o carro e vai lá conversar comigo.

-Eu não posso acreditar que você mora de frente a minha casinha~fala ele sorrindo~.

-Pois é, quando você falou que morava por aqui também não sabia que era assim tão perto de mim assim.~falo sorrindo~.

- Já que vamos pro mesmo lugar você poderia ir comigo né?~Murilo fala apoiando o braço em meu carro me olhando com a janela aberta~.

-Melhor não, vão começar a fazer perguntas sem nexo. Melhor não.~falo acabando com a graça dele~.

- Nossa mas acho que nem vão fazer perguntas, não vão nem descobrir que fomos juntos, e outra dona Melchior a gasolina não está barata não viu.~ele fala insistindo~.

- Eu não me importo em pagar.~Eu falo se aproximando de seus lábios pra provoca-lo~.

Ele fica me olhando com cara de tonto, eu me afastei e dei um sorriso vendo ele sem jeito, logo ele deu um sorrisinho também e olhou pra baixo.

-Então combinado, já que você não se importa em pagar a gasolina, estamos já atrasados e você corre muito nesse trânsito então eu vou com você mesmo~ele fala dando a volta no carro pra entrar do lado do passageiro~.

-MURILO.~falo rindo~.

Não adiantou pois ele estava já do meu lado me olhando pra podermos ir. Então fui e acelerei.

-Só anda no meu carro quem coloca cinto tá?~falo olhando pro trânsito~.

- Sim senhora, já vou colocar~fala ele levando a mão na testa como soldado~

Me fez rir muito das idiotices dele. Chegamos e combinamos de eu ir na frente e depois ele chegar no apartamento da Dani. Eu fui primeiro e comecei a cumprimentar todos que estavam lá, que eram: Letícia, Lisandra, Dani, Emilio e Pedro.

-Agora está faltando só o Murilo.~Letícia fala assim que me vê~.

E para minha surpresa antes de eu terminar de cumprimentar todos ele abre a porta, sem seguir o nosso combinado. Eu olhei pra ele e também o cumprimentei pra poder fazer o papel de que não vim com ele.

- Oi Murilo.~Eu falo abraçando ele~.

- Oi Thaís~ele fala no meu ouvido~.

-Era pra demorar mais~falo sussurrando no seu ouvido~.

-Desculpa a demora gente é que estava nesse trânsito que tá uma loucura~ele fala pra todo mundo~.

-Bem vindos, o jantar ainda vai demorar um pouquinho mas podem se sentar aqui no tapete, e beber um vinho, fiquem a vontade.~fala Dani muito receptiva~.

Sentamos no chão e começamos a conversar e beber um vinho, pelo qual ficamos comentando o quanto ele era bom. Começamos no assunto bebidas alcoólicas.

- Eu gosto de vinho mas não largo minha vodka~Lisandra fala~.

- Eu também adoro~eu falo surpreendendo todos~.

- Nem sabia que você bebia Thaís~Emílio fala~.

- Nossa porquê?~pergunto curiosa~.

-Você tem cara de meiguinha~fala Letícia~.

-Nada haver gente.~falo rindo~.

Eu reparei que Murilo não tirava o olho de mim, e quando ele viu que eu percebi ele começou a se incluir no assunto.

-Eu gosto também é de uma cerveja na praia não tem nada melhor~fala ele desviando o olho de mim~.

- Já eu curto uma cervejinha também Murilão, mas adoro uma pinga kkkk~Pedro fala fazendo todos rirem~.

Não sei como mas enquanto o jantar não ficava pronto conseguimos acabar com duas garrafas de vinho, só nós 7. Então Dani e Letícia chegam com mais três garrafas de vodka.

-Vocês querem é deixar a gente bêbados com esse tanto de bebida. Cê tá doido~fala Pedro já com a voz arrastada~.

-Pois é, vamos é dar pt aqui~fala Lisandra~.

- Nossa eu lembro do meu primeiro pt, foi tenso.~Murilo fala~.

-Conta pra gente aí~fala Emilio~.

-Uma coisa engraçada dos meus pts é que a maioria das pessoas esquecem o que aconteceu no dia anterior, ja eu posso ter bebido o tanto que for mas eu sempre lembro tudo no dia seguinte~Murilo fala~.

Eu pensei logo que sou assim também, nunca esqueci de nada que vivi bêbada. Então Dani interrompe nossa conversa e fala que o jantar ficou pronto. E nós todos sentados em roda no tapete macio dela fomos comer comida japonesa, que estava muito bom.

-Depois da gente comer podemos fazer uma brincadeira.~fala Letícia rindo, certeza que está com algumas intenções~.

-Que tipo de brincadeira?~fala Lisandra curiosa~.

Estão gostando?
Esse joguinho promete, até porque não sei se vocês pegaram mas Letícia está desconfiada de Tharilo, ou seja PROMETE
Me contém se estão gostando, vote e compartilha com os amiguinhos, ou em grupos da novela
Vai me ajudar muito
Obrigada ❤

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora