55- Mancando

1.4K 138 47
                                    

POV. THAÍS

Depois de gravar com Murilo fomos para externa gravar outras cenas, hoje todas as minhas gravações eram com ele, e ele amando isso, e eu também, adoro gravar porque é muito divertido, principalmente quando Igor e a Sophia também estão. Nós dois ficamos praticamente o dia inteiro grudados, literalmente, no final da última cena na externa quando percebi eu e ele estávamos andando abraçados.

- Nossa meu pé está moído.~Falo pra ele enquanto andávamos abraçados~.

- Imagino, deve estar cansada de andar o dia inteiro gravando com esse salto.~Murilo fala fazendo carinho em meu braço~.

Olho para ele e começo a rir.

- O que foi?~Ele pergunta sorrindo pra mim~.

- Você deve estar cansado de me ver reclamando o dia inteiro.~Falo rindo~.

- Não me canso de ficar perto de você não Thata, por mim ficaria até mais.

Fico olhando sorrindo pra ele, que pega seu celular em seu bolso e começa a gravar um vídeo.

- Olha aqui com quem eu estou.~Murilo fala me mostrando no seu stories~.

- Oieee.~Falo dando um sorriso~.

- O que será que essa dupla está aprontando aqui ein? Ou não né?~Murilo fala~.

Depois eu acabo que desequilibrando com meu salto e quase caindo e Murilo gravando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois eu acabo que desequilibrando com meu salto e quase caindo e Murilo gravando. Ele parou e começou a rir de mim.

- Assim não dá Dona Melchior. Vou ter que te carregar agora?~Ele fala rindo de mim~.

- Ri mesmo, é porque não é o seu pé que tá doendo.~Falo pra ele~.

- Então vem cá.~Murilo fala me pegando no colo e começou a me carregar~.

- Murilo, larga de ser bobo, me coloca no chão.~Falo batendo em seu braço~.

- Nada disso, agora eu vou te levar assim.~Ele fala me levando e rindo~.

- Olha ali que vergonha, o pessoal da produção toda nos vendo.~Falo percebendo que tinha gente perto por perto~.

- Deixa eles Thata.~Murilo fala me ignorando~.

- Eles vão pensar que.....~Falo sendo interrompida por ele~.

- Pensar que sou um amigo que está te carregando porque você não sabe mais andar com esse salto.~Ele fala rindo~.

Resolvo aceitar e aproveitar um pouco o momento com os braços de Murilo me segurando, com uma de suas mãos na minha perna e outra na cintura, além de eu não precisar colocar os pés no chão, que estava doendo muito. A gente foi se aproximando do estúdio e fui me preocupando querendo descer.

- Murilo, agora é sério, me desce.~Falo brava com ele~.

- O que acontece se eu não querer?~Ele pergunta rindo~.

- Por favor, já estou perto e agora já sei andar sozinha.

- Será que sabe mesmo?

- Eu vou te bater. Me desce logo.~Falo dando uma batidinha em seu peitoral e tentando descer~.

Enquanto isso ele fica rindo de mim, eu observo Igor chegando perto e dou um beliscão no braço de Murilo para ele me descer rápido antes que Igor veja.

- Ai Thata, doeu tá?~Ele fala me decendo logo em seguida~.

Igor acaba vendo eu decendo do colo de Murilo.

- Oi, eu estava vindo falar pra vocês dois de um stories que vocês gravaram e está todo mundo falando, mas parece que tem coisa mais interessante aqui né.~Igor fala rindo e olhando seu celular~

- Como assim todo mundo falando? falando.~Falo me aproximando dele e olhando o celular~.

- Tá todo mundo achando fofo vocês dois andando abraçadinhos nesses stories do Muliro, inclusive eu.~Igor fala~.

- Mas não tem nada demais não né, o Murilo só tá me abraçando?~Pergunto pensando~.

- Não tem, mas já deixaram eles loucos. Imagina se eles vissem o Murilo te carregando? Iriam endoidar de vez.~Igor fala~.

- É verdade.~Murilo fala rindo como sempre~.

- Então meninos, eu já vou indo embora, porque já deu minha hora. Beijos!~Falo despedindo deles e saindo, evitando o rumo que aquela conversa poderia chegar~.

POV. MURILO

Vejo Thaís ir embora mancando por causa do seu pé, toda bonitinha, deixando eu e Igor conversando.

- Êeeeee Murilo, carregando a Thaís no colo né?~Igor fala rindo pra mim~.

- Ela estava custando andar por causa do seu sapato e resolvi ajudar.

- Claro, muito prestativo você.~Ele fala rindo~.

- Eu sou mesmo.~Falo convencido~.

- Ainda mais quando se trata de levar a Thaís no seu colo, o amor da sua vida.

- Amor da minha vida? Aí macho vamos parar de enrolar aqui e ir embora, porque já deu a nossa hora também.~Falo bagunçando seus cachinhos~.

POV. THAÍS

Chego finalmente em casa cansada de um dia longo de gravação com o meu pé doendo. Abro a porta e ando mancando e custando andar e falo oi pra Paloma.

- Oi amiga cheguei.~Falo fazendo voz de dor~.

- O QUE O MURILO FEZ COM VOCÊ?~Paloma fala me olhando mancar~.

- Amigaaaaa.~Falo séria com ela~.

- Desculpa, pensei errado então. Mas você sabe que quando vem uma coisa na minha cabeça eu vou lá e falo.~Ela fala~.

- Eu sei, e vou sentir muita saudade disso.~Falo indo abraçar ela~.

- Ai Thata, não me faz chorar agora. Eu também vou ficar morrendo de saudade sua.~Ela me fala retribuindo com o abraço~.

- Desculpa não ficar tanto tempo aproveitando com você, mas é porque estou trabalhando muito.

- Que isso amiga, você passou até tempo de mais comigo. Me diverti muito esses dias aqui com você, e rindo da volta da Thaís safadinha.~Paloma fala rindo~.

- Thaís o que?~Falo rindo também~.

- É porque você tem fases, um hora é a Thaís santinha e outra é a Safadinha. E fazia tempo que eu não via a segunda delas.~Ela me explica~.

- Ai Paloma, só você mesmo viu, pra falar esse tipo de coisa.~Fico rindo dela~.

- Fica tranquila que estou cheia de Jobs aqui em Sampa e vou estar por aqui sempre. Mas dessa vez prometo que não vou atrapalhar você e Murilo.

- Já te falei que você não atrapalhou nada não.

- Thata, eu sei que sim. Mas já que estou indo embora hoje ele vai poder ficar com a Thaís safadinha só pra ele.

- Eu vou sentir muita saudade desses seus tipos de comentários que me fazem rir tanto.

- Você escutou que eu vou estar vindo muito pra São Paulo né? E também existe Whatsapp e vídeo chamada pra gente falar uma com a outra.

Nós continuamos nos despedindo até que ela precisa realmente ir embora para não perder seu vôo. Depois de ela sair lembro que eu tinha que fazer minhas malas para o fim de semana que vou passar na praia com o pessoal do elenco, então pego uma mala jogo em cima da cama e começo a encarar ela e pensar o que eu poderia levar.

- Quer saber, vou tomar um banho primeiro.

Quando estou quase indo, Murilo começa a me ligar.....

PRÓXIMOS CAPÍTULOS PROMETEM! AGUARDEM!
COMENTEM E VOTEM!☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora