POV. MURILO
Eu me aproximei de Thaís e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela já falou.
- Quando é pra é pra vir rápido você não vem, mas se eu tivesse pedido pra você esperar, já estava aqui há muito tempo né Senhor "Muliro".~fala Thaís sentada e cruzando os braços~.
Achei ela tão bonitinha sentada ali com aqueles bracinhos cruzados.
-Tá com pressa Dona Melchior?~falo olhando pra ela rindo~.
-Na verdade não estou com tanta pressa assim~fala ela levantando e ficando na minha frente pertinho de mim~.
Aqueles olhos verdes me olhando estava me deixando louco e as batidas do meu coração estavam mais rápidas, eu queria pegar aquela mulher e não soltar mais. Então Thaís olha pro elevador que estava atrás de mim e me puxa para um cantinho onde ficamos mais próximos pois era bem apertado.
-Tha...~Eu falo e ela me interrompe~.
-Xiiuu~Thaís fala colocando o dedo na boca em sinal de silêncio~.
Quando eu vejo Lisandra e Letícia estavam saindo do elevador onde estávamos em frente antes, indo pra garagem. E a gente ouviu elas conversando.
-Estranho o Murilo apressar pra embora logo que a Thaís foi né?~fala Letícia~.
-As vezes é porque ele estava cansado.~fala Lisandra~.
-Sei não viu.~Letícia fala~.
Após ela terem se afastado eu olhei pros olhos da Thata que tava praticamente colados nos meus, assim como todo o seu corpo e ela simplesmente saiu de onde estávamos juntinhos e foi em direção das meninas sem que elas a vissem. Ela foi escondendo entre os carros, e eu fui atrás, claro.
-Cuidado Thaís!~falo baixinho em seu ouvido fazendo ela assustar~.
Ela me deu um tapinha de leve no braço por eu ter assustado ela. O carro onde as meninas estavam saiu.
-Que suxto que você me deu Murilo, quase morri aqui~fala ela colocando a mão no coração~.
-Desculpa!~falo rindo e ela também~.
-Acho melhor a gente já ir.~fala ela pegando a chave em sua bolsa~.
-Mas não era você que não estava com pressa?~Falo pegando sua cintura puxando e colocando seu corpo e seu rosto próximo a mim~.
POV. THAÍS
Eu estava prestes a fazer uma grande burrada, e Letícia e Lisandra chegaram para atrapalhar um momento meu e do Murilo, quando eu vi elas eu desisti porque pensei o que eu estava fazendo e era errado. Mas eu estava custando resistir no jantar as olhadas dele pra mim. Enfim me controlei e pensei que o melhor era ir pra casa. Mas Murilo não estava colaborando ele me agarrou e me puxou pra perto dele novamente, e que pegada, e o tanto que ele é cheiroso nem se fala.
-Ainda não estou, mas realmente a gente tem que ir, antes que de fazermos uma besteira por conta de bebida.~falo pensando racionalmente pela primeira vez~.
Não queria sair dali, do meio de seus braços, acho que nem ele queria me soltar, mas Murilo me entendeu e me soltou.
-Pode ser, mas eu que vou dirigindo agora~Ele fala roubando a chave da minha mão e correndo~.
Eu corri atrás dele.
-Murilo volta aqui~falo correndo atrás dele~.
- Eu exxxtou mais sóbrio que você Thaíxxx.~ele fala usando sotaque de forma exagerada~.
-Maxx eu conheço maixx o meu carro que você.~Eu falo percebendo que quando eu bebo tenho realmente sotaque~.
Eu finalmente consigo alcança-lo. E entendo meu braço para tentar alcançar a chave. Mas ele coloca ela ainda mais alto. Eu fico pulando tentando pegar a chave muitas vezes que fico até ofegante.
-Mu....ri.....lo, me ..... de..vol...ve!~falo muito sem ar~.
Ele me olha distraído para rir de mim abaixa um pouco a chave e dou um pulo grande e pego ela, e saio correndo e ele vem atrás. Ficamos igual uns adolescentes correndo por todo o estacionamento. Então ele vem me abraça de trás eu fico vulnerável por seus braços em minha cintura e barriga, ele vai e recupera a chave.
-Anão, você pegou ela de novo.~falo pra ele~.
- Eu queria estar pegando outra coisa agora.~Ele fala no meu ouvido apoiando sua cabeça em meu ombro me deixando arrepiada~.
-Tá bom você venceu~falo virando de frente pra ele tirando seus braços em volta de mim~.
Caminhamos até o carro e ele entrou.
-Cuida do meu bebê!~falo colocando o sinto~.
-Seu o que? Mentira que você chama ele de bebê?~Ele fala olhando e rindo de mim~.
Eu faço biquinho e ele me olha com a cara de safado dele, mordendo a boca de lado. Aí não aguento esse homem, e essa bebida que tá me deixando assim.
POV. MURILO
Depois de muito custo eu recuperei a chave do carro da Thata, já que ela não deu esperanças mas que íamos nos beijar fui provocar ela, assim como ela me provocou antes. Thaís Melchior você não tem o direito de fazer isso comigo. Eu ainda tava doido pra beijar aquela boquinha, mesmo não podendo.
Ela inventa de fazer biquinho pra mim, já tá abusando de mim assim, na hora eu só queria agarrar ela de novo e dar um beijão. Mas só fiz um comentário.-Isso é crueldade, esse seu biquinho~falo pra ela~.
Ela fica rindo da minha cara e coloca seu cabelo atrás da orelha. Aquele momento eu e ela se encarando não estava aguentando. Achei melhor ir mesmo, Thaís está certa, iamos fazer besteira ali naquele carro se não fôssemos logo pra casa. Comecei a dirigir e fomos ouvindo música e contando as músicas antigas da rádio.
Ela cantando "Complicada e perfeitinha" ganhou meu coração, não queria que aquele momento acabasse, a música estava á descrevendo.-🎶Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria🎶.~canto apontando meu dedo pra ela~.Infelizmente chegamos em nossos prédios.
-Chegamos.~falo abaixando a música da rádio~.
-Pois é chegamos.~Thaís fala se aproximando de mim~.
-Thaís, Thaís. Não me provoca assim.~falo pra ela~.
- Eu não.~Ela fala ainda perto e dando um sorrisinho safado~.
Eu pego em sua nuca entrando em seu cabelo, e chego mais perto.
-Você tá muito bêbada Thaixx.~falo perto da sua boca~.
-Exxxtou mesmo.~ela sorri e fala de novo perto da minha boca~.
Olho pra ela e ela me olha.
- Já vou então.~Thaís vai e me dá um beijinho no canto da minha boca~.
Ela me dá o beijo e sai.
O mulher marrentinha e que gosta de provocar, essa hein. Meu coração não aguenta.-Até amanhã Dona Melchior.~falo acenando pra ela de dentro do carro~.
-Tchau. Estaciona o meu carro direitinho. E vê se não sonha comigo.~ela fala com a cara mais lerda~.
Vai ser difícil não pensar nela, e amanhã como vai ser no trabalho?
Todo mundo tinha combinado de mandar mensagem no grupo de que chegou bem em casa, e os únicos que não mandaram foi eu e a Thaís. Olhei tinha 12 mensagens da Letícia pra mim, e eles estavam comentando e agora?
ESSE CAPÍTULO RENDEU
GOSTARAM?
VAMOS ACOMPANHAR O DIA SEGUINTE DESSE JANTAR QUE AINDA VAI DAR O QUE FALAR
VOTEM MUITO E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...