POV. MURILO
Eu fiz a burrada de ir abrir a porta bem na hora que Paloma estava ali com a Thaís. Mas eu estava preocupado com ela, poderia ser algum bandido que tivesse entrado, e além do mais já tinha se passado os 30 minutos. Parece que Paloma estava muito curiosa pra saber de nós dois, eu não sabia se a Thaís iria falar alguma coisa então resolvi ficar calado do lado dela no sofá e esperar ela responder Paloma.
- Não é nada disso que você está pensando.~Thaís fala pra ela~.
- Ô Thaís tá até parecendo quando a mulher pega o homem no flagra traindo ela. Eu só quero saber se vocês dois estão juntos.~Paloma fala~.
- Juntos? Como assim juntos?~Thata fala nervosa~.
- Por exemplo vocês já se beijaram? Como foi?~Ela pergunta andando para um lado~.
Nesse momentos Thaís olha nos meus olhos.
- Sim.~Ela fala~.
- MEU DEUS. Calma estou me recompondo. Como que você não me conta umas coisas dessas Thaís.~Paloma fala animada~.
- Achei melhor contar depois.~Ela fala~.
- Tá, mas vocês se beijaram mais de uma vez?~Paloma fala andando para um lado e para o outro~
Eu e Thaís nos olhamos e eu lembro dos nossos beijos.
- Foi mais de uma vez então. Mais de duas?
Eu e Thaís nos olhamos de novo e começamos a rir.
- Como assim vocês se beijaram esse tanto de vezes. Mais de 3?~Paloma ainda pergunta surtando~.
Olho pra Thaís que estava rindo de Paloma e afirmo com a cabeça.
- Onde foram esses beijos?~Paloma pergunta~.
- O primeiro foi aqui em casa.~Thaís fala~.
- O segundo no casamento que nós fomos.~Eu continuo~.
- O terceiro no Sbt...~Ela continua~.
- Outro no show, outro no aniversário da Letícia, outro ......~Falo sendo interrompido por Thaís~.
- Já deu né Murilo.~Thaís fala dando uma empurradinha em mim de lado fazendo eu calar minha boca~.
Eu olho pra Paloma e ela estava sorrindo com a boca aberta.
- Então vocês dois são o que? Peguetes fixos? ESPERA UM POUCO............. VOCÊS DOIS JÁ......~Paloma fala arregalando o olho~.
- Não.
- Não deu tempo.~Falo baixo só pra Thaís ouvir~.
- Já acabou o interrogatório?~Thaís pergunta~.
- Não mente pra mim não Thaís. Porque então o Murilo está sem camisa?~Paloma fala me olhando~.
- Eu não sei também. Porque Murilo?~Thaís fala me olhando também~.
- Eu? Não sei também, porque eu estou sem camisa?~Falo apavorado sem ter o que falar~.
Paloma continua andando de um lado para o outro enquanto eu e Thaís sentados no sofá a seguimos com os olhos.
- ESPERA MAIS UM POUCO. Eu atrapalhei vocês a fazer isso. ~Ela fala preocupada~.
Thaís me olhou e eu olhei pra ela, com cara de que infelizmente ela tinha atrapalhado a gente.
- Então, eu tenho que ir para um lugar agora. Não volto cedo e vocês podem ficar aí viu. Beijinhos.~Paloma fala pegando a sua mala~.
- Não Paloma volta aqui, você não vai fazer isso. Você não atrapalhou nada não, não estávamos fazendo nada né Murilo?~Thaís fala mentindo~.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...