10- Nossos filhinhos 🐾

1.6K 90 11
                                    

POV. THAÍS

Eu crio coragem pra atender a ligação de vídeo do Murilo. E quando atendo me deparo com ele deitado e um cachorrinho deitado em seu ombro, que achei a coisa mais fofa, porque amo doguinhos.

Celular da Thaís:

Eu percebo que minha mão está na câmera e ele ainda não estava me vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu percebo que minha mão está na câmera e ele ainda não estava me vendo. Então tive uma ideia de ir buscar o Luke, meu cachorrinho, para participar comigo da ligação. Peguei ele no colo enquanto isso continuei com o dedo na câmera.

-Thaís? Eu ainda não estou te vendo.~fala Murilo pra mim~.

Eu pego o Luke e tiro o dedo da câmera.

POV. MURILO

Liguei pra Thaís algumas vezes, e na terceira tentativa ela resolveu atender. Eu estava junto com Frederico, meu cachorrinho que é praticamente meu filho. Eu não tinha visto ela ainda porque estava tudo escuro. Então falei pra ela.Mas até que tira o dedo que ela tinha colocado na câmera, e vejo ela também com um bichinho de estimação. Eu achei tão bonitinho esses dois.

-Estamos aqui.~Thais fala com sua doce voz~.

Celular do Murilo:

Celular do Murilo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que fofo neném.Como chama?~Eu pergunto pra Thaís~.

- Esse é o Luke, meu filhotinho. E o seu?~Ela responde~.

-Prazer Luke, esse é o Frederico.~Respondo pra ela~.

-Parece que o Frederico não está muito pra papo agora.~Thaís fala~.

-Ele está no seu sono da beleza agora, esse daqui dorme mais que a cama, e sempre é assim, grudado em mim.~Eu falo~

-Que fofo, bem que o Luke podia ser assim. Esse daqui é agitado corre pra todo lado e a bateria não acaba.~Thata fala~.

-Ah mas o Frederico é um pimentinha também, vive comendo o que não pode e ninguém tira dele.~Eu completei~.

-É porque você não viu o que esse abençoado fez com meu sapato semana passada.~Ela fala~.

-Minha almofada já ficou em pedaços no chão.~Eu falo~.

-O Luke gosta de brincar a noite, que é a hora que ele fica mais agitado.~Ela fala~.

-E o tanto que o Frederico come.~Falo~.

- Esse aqui quase não come ração, sempre prefere bobeira.~Thais fala~.

Enquanto estávamos ali conversando dos nossos filhinhos para ver qual deles dava mais trabalho, fiquei admirando a fofura da Thaís com o Luke e ela falando é muito linda. Começo a rir de nós fazendo aquilo. Kkkkkkkkkk

-Aposto que deve dar coisa errada pra ele comer né Dona Melchior?~Falo pra ela~.

-Talvez, .... Mas só as vezes.~Ela fala sorrindo e olhando pra Luke~.

-Sabia kkkkkkkkk.~Eu falo rindo~.

- Ele faz uma carinha que é impossível recusar. Meu coração não aguenta a sua carinha.~Thaís fala~.

- Eu já quero conhecer esse Luke, gostei dele kkkkkk.

-Tenho é que apresentar o Frederico pra ele, pra ver se ele aprende a comer coisas certas.

- Mas o que você anda dando pra ele comer Thaís?~Pergunto pra ela~.

-Ué, geralmente o que eu estou comendo. Por exemplo hoje a tarde ele comeu peito de peru com requeijão.~Ela fala rindo~.

-Sério? Anão, não acredito. Ele come então muito melhor que eu.~Eu falo também rindo~.

-MURILOO, você já viu as horas? A gente não ensaiou a cena.~Thais fala soltando Luke~.

- Parece que a gente empolgou conversando.~Eu falo~.

-Então vamos, pega aí seu roteiro.~Ela fala~.

-Roteiro?........Ah é mesmo o roteiro. Pois é.............~Eu falo enrolando~.

-Você nem está com ele aí né?~Thais fala sorrindo da minha cara~.

-Na verdade eu acho que prefiro ficar conversando com você.

-Mas você não estava com dificuldade Murilo?

-Ah ......... minha dificuldade?..... Já passou.~Eu falo~.

-Sei.~Thais fala desconfiada~.

-Mas, eai? Quando vamos marcar de encontrar para eles bricarem?~Pergunto já voltando ao assunto~.

-Eles quem?~Ela pergunta~.

Pensando por um lado talvez minha pergunta podia ter outras interpretações.

-Os nossos filhinhos ué.~Falo rindo~.

-Quer saber acho que vou é dormir, igual o Frederico. Ganho mais que ficar acordada aqui com você e o Luke correndo pela casa.~Ela fala~.

- Ok então. Boa noite!~Eu falo~.

-Boa Noite também, e amanhã você não vem me pedir ajuda com o roteiro tá senhor Murio?~Ela fala pra mim fazendo uma carinha de bravinha mais linda~.

-Durma com os anjinhos Dona Melchior ~Falo sorrindo pra ela~.

Ela vai e revira o olho pra cima e dá um sorriso.

-Lembra que você que não quis ensaiar.~Thais fala~.

-Que você tenha ótimos sonhos, inclusive comigo e com o Frederico.~Eu falo ainda sorrindo junto com ela~.

Ela fica apenas rindo de olhinhos fechados, provavelmente por causa do sono.

- Vai durmir você também Murilo, que já não está mais bem.

-Espera! Quero dar tchau pro Luke, cadê ele?~Falo querendo alongar a ligação ainda mais para eu continuar vendo aquela carinha dela de sono~.

-Vou buscar ele.~Thaís fala~.

Ela vai atrás dele e pega no colo apertando ele em seu rosto.

-Boa Noite bebezão, vê se dorme porque sua mamãe parece estar cansada.~Falo conversando com ele~.

Thaís deixa só Luke na frente do celular e faz uma vozinha fina.

-Boa Noite e deixa a minha mamãe ir dormir também.~Ela fala com a voz fina~.

-Depois eu que estou precisando de ir dormir né?~Falo pra ela~.

-Tchaaaaaaaau!~Thaís fala desligando a ligação de horas, essas que voarão~.

Não vi o tempo passar e fui dormir feliz, mas preocupado, porque eu tinha uma cena que realmente estava com dificuldade, e não sei se amanhã eu peço ajuda a Thaís, ou melhor não. Mas acho que vou pedir sim, mesmo que talvez ela fique brava.

Gostaram?
Comentem, compartilhem e votem!
O que você acha que no outro dia vai acontecer?

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora