77- Arregão

989 110 11
                                    

POV. MURILO

- Murilo....~Thaís fala em uma voz doce~.

Eu já estava pensando em beija-la de novo, será que é pra isso que ela se virou de frente pra mim?

- Oi Dona Princesa Melchior.~Falo rindo e lembrando da nossa cena~.

- Nem começa com esse negócio de princesa.

- Oxi, então tá bom.

- Deixa eu ir ali que preciso resolver algumas coisas, depois volto aqui e converso com você.

Ela simplesmente sai andando em direção aos outros do luau. Fiquei ali bebendo em meu copo e analisando todo mundo. Letícia, Renata estavam com Victor e Emilio com toalhas e Gabi rindo deles molhados, Raquel e Roberto estavam montando alguma bebida pra eles pegando algumas frutas, Dani e Lisandra estavam conversando junto com Otávio e Thaís que estava indo em direção à eles.
Resolvo ir para o lado de Raquel e Roberto que pelo menos eles estavam bebendo alguma coisa diferente.

- O que estão fazendo? Eu quero uma também.~Chego falando pra eles~.

- Opa que é pra já meu patrão.~Roberto pega uma batida e me entrega~.

- Vocês dois são os novos barman e barmaid?~Brinco com eles~.

- Sim, e cobramos caro viu?~Raquel fala~.

Pego minha bebida e vou em direção ao outro grupo à procura de Thaís. Quando chego perto deles Thaís já não estava lá mais, pisquei e ela já saiu.

- Cadê a Thaís?~Pergunto~.

- Ela estava aqui agora pouco.~Dani fala~.

- Pois é, sumiu derrepente.~Lisandra diz~.

Olho para o lado e vejo lá na frente ela conversando com Letícia, só fico pensando o que está baixinha está aprontando.

POV. THAÍS

Depois de falar um pouco com Murilo vejo que já não estava tão cedo, e eu precisava de colocar meu plano em ação. Precisava juntar Lisandra e Letícia de novo, para elas voltarem a ser amigas, porque já não estava aguentando mais essa situação de logo elas que são inseparáveis estarem brigadas.
Começo meu plano indo conversar com Lisandra e incentivando ela a descansar um pouco antes da viagem que ela faria para São Paulo ainda nessa madrugada. Logo depois já fui conversar com Letícia falando que eu precisava da ajuda dela lá no meu quarto para achar alguma coisa que eu tinha perdido.
Depois de um tempo ali conversando, bebendo e beliscando algumas comidinhas vejo que Lili estava se despedindo para poder subir para o nosso quarto no hotel.

- Vai dar certo!~Falo baixo comigo mesma e empolgada pelo plano~.

Vou até Let e falo que já iria subir e que precisava dela lá agora. Enquanto ela se pegava algumas coisas dela para subir eu me escondo atrás de um coqueiro para ela não me ver até ir, porque precisava dela indo na frente para meu plano dar certo. Quando saio de trás do coqueiro vou andando devagar com meus olhos na direção que Let tinha ido, até que acabo esbarrando em Murilo, minhas mãos vão parar no seu peitoral.

- Parece que até sem querer eu te dou susto não é Dona Melchior?~Ele fala rindo~.

Olho para onde minha mão estava e logo tira dali, em seguida viro meu rosto para ver se ninguém estava reparando na gente ali.

POV. MURILO

Fiquei falando com a galera, que estava disposta a ver o sol nascer na praia.

- Eu sou companheiro de ficar aqui até as 5 da manhã.~Roberto fala~.

- Eu também fico de boa.~Raquel concorda~.

- Eu animo também.~Dani comenta~.

- Nem preciso de falar né? Tenho que vigiar Daniela Paschoal mesmo.~Otávio ri~.

- Me vigiar? Me poupe nem bebi direito ainda.~Dani retruca~.

- Imagina se tivesse bebido.~Gabi fala rindo dela também~.

- Com esse tanto de bebida que tem aqui dá pra gente ficar até mais tempo viu. Ou seja é nois até amanhecer galera.~Emilio chega com duas garrafas de bebida na mão~.

- Eu também, só saio daqui depois do sol.~Falo rindo~.

- Isso aí mesmo Murilo, todo mundo junto aqui.~Victor fala~.

- Não quero ninguém abandonando o grupo.~Renata fala~.

- Nada de dar uma de arregão.

- Isso mesmo.~Repito~.

Vejo Thaís escondida atrás de uma árvore e vou até ela, depois de eu fazer ela levar um susto nós conversamos.

- Murilo, não bebe muito hoje não, tá?~Thaís fala fazendo carinho em minha barba~.

- Porque?~Pergunto sem entender~.

- Só faz isso tá? Desculpa que agora preciso ir.~Ela bebe um pouco da minha bebida na minha mão e depois sai andando em direção ao hotel~.

Volto pra perto de todo mundo de novo que ainda estão falando de madrugar ali, sigo a Thaís com os olhos vendo ela ir embora.

- É, acho que vou para o hotel. Já deu minha hora.~Falo deixando meu copo na mesa~.

- "Eu sou o Murilo, só saio daqui depois do sol nascer, bora ver o sol galera e tals". E o Murilo agora indo embora, vai entender né.~Emilio faz uma voz tosca tentando imitar minha fala~.

- Murilo arregão, Murilo arregão!~Eles começam a me encher o saco com isso~.

- Cadê a Thaís? Subiu com as meninas?~Dani pergunta~.

- Parece que sim.~Gabi confirma~.

- Ah isso explica muita coisa.~Victor fala~.

- Já está muito tarde né galera, estou com sono. Boa noite!~Falo olhando em direção ao hotel~.

Vou saindo e ainda escuto eles cochichando meu nome, mas ignoro e sigo com meu objetivo de ir atrás de Dona Melchior.

____________________________________________
MURILO NÃO VAI FICAR PRA VER O SOL JUNTO COM A GALERA, MAS VAI VALER A PENA, OU TALVEZ NÃO KKKKKKK
COMENTEM E VOTEM! ☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora