18- Meu grude!

1.6K 108 8
                                    

POV. THAÍS

Nessas últimas semanas reparei que estava ficando muito próxima de Murilo, ele se tornou meu melhor amigo e estava me ajudando muito em um momento difícil que eu estava passando de todas as críticas em cima de mim pelo fato de eu estar substituindo Milena. Não foi nada fácil, mas ele sempre me acalmava e não deixava eu me abalar. Todas as manhãs ele sempre arrumava uma maneira de me alegrar com aquele jeito bobo dele.
Embora eu estivesse sozinha em São Paulo, sem família, sem ninguém, sentia que eu tinha alguém pra contar. Nossa proximidade era boa, me fazia bem, mas Murilo estava me causando outros tipos de sentimentos, pelo quais eu não queria sentir, já que sou uma mulher casada. Sávio, meu marido estávamos muito afastados, eu não fazia questão de ir para o Rio vê-lo e ele também não fazia questão de vir pra São Paulo, quase não conversava mais com ele, e quando conversamos era assuntos superficiais, estava sentindo que não tinha mais amor na relação, mas não era minha intenção terminar com ele, porque afinal era um casamento de anos e já amei ele um dia.
Estava muito reflexiva das minhas decisões e preocupada porque depois de tantas críticas em relação da minha substituição, finalmente iria ao ar as primeiras cenas que eu tinha gravado, acordei um pouco apreensiva, mas tinha que ir gravar apesar de tudo.

- Bom Dia Dona Melchior!~Murilo chega perto de mim logo que cheguei no Sbt~.

- Bom Dia!~Falo desanimada~.

- Que desânimo, vamos acordar que hoje tem sua estreia.~Ele fala~.

- Esse que está sendo o motivo do meu desânimo.~Eu falo pra ele~.

- Eu sei o que pode te animar. Você já comeu hoje?~Murilo me pergunta~.

- Eu não.~Falo dando um grande sorriso~.

- Então a senhorita pode me acompanhar para irmos juntos comer?~Murilo fala estendendo sua mão para mim e sorrindo~.

- Mas é claro.~Eu falo pegando em sua mão e dando um sorriso~.

Nós fomos andando com ele na frente e me puxando. Estávamos chegando perto do refeitório e Letícia estava se aproximando, e vi eu de mão dada com Murilo, então soltei rápido para evitar um constrangimento.

- Oi Lê, tudo bem? Gravando muito hoje?~Eu falo a abraçando~.

- Eu tô bem, e vocês?~Letícia pergunta pra gente~.

- Estou bem.~Murilo fala~.

- Hoje até que nem tenho tanta gravação, e as poucas cenas que tenho talvez cancele, porque é externa e parece que vai chover.~Letícia fala~.

- Sério? Tenho algumas externas hoje também. Será que vai cancelar?~Eu falo~.

- Não sei, provavelmente, mas é melhor esperar.~Murilo fala~.

- Verdade, é melhor mesmo. Bom, já vou indo.~Letícia fala se despedindo~.

Então eu e Murilo sentamos em uma mesa e pedimos nosso café da manhã.

- Você vai na festinha do Theo?~Murilo me pergunta~.

- Não sei, estou pensando.~Eu falo~.

- Anão Dona Melchior, você vai sim, sempre arruma uma desculpa e não vai.~Ele fala~.

- Mas também toda semana tem festa aqui, é muito aniversário.~Eu falo~.

- Fica tranquila que é festa de criança, não vai ter bebida pra você ficar daquele jeito. Só se você quiser que......~Ele fala rindo~.

- Ficar de que jeito?~Eu falo fazendo cara de deboche~.

- Ah, Thaís você sabe.~Ele fala rindo~.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora