72- Começando o luau

1.1K 123 14
                                    

POV. THAÍS

Quando cheguei no luau vi Murilo conversando com Gabi e Emilio, ele estava muito gato, e quando ele me vê abre um sorriso, aquele que sempre alegra meus dias. Obviamente vou até eles, deixando até a Lisandra para trás.

- Thaís que saudade que eu estava meu amor.~Gabi me abraça~.

- Aaaaaaa meu amor eu também.~Abraço ela de novo~.

- Eai vocês estão aproveitando bem aqui?~Emilio chega falando~.

- Noossa demais, estava todo mundo precisando desse momento entre amigos né Murilo?~Respondo pra eles~.

- Sim, mas bem que podíamos estar aproveitando mais, de outro jeito.~Murilo me encara~.

Eu estava estendendo o que ele estava se referindo, então balancei a cabeça e o encarei de volta. Enquanto Gabi e Emilio não devem ter entendido nada.

- Como assim? Aproveitar mais de que jeito?~Gabi pergunta~.

- Como nesse luau de hoje e com vocês.~Falo tentando convencer~.

- É claaaaro.~Murilo fala irônico~.

Ficamos ali nós 4 mais um tempo conversando. Até que Emilio abraça Gabi e eles ficam ali abraçados.

- Porque ninguém fala de vocês dois ficarem assim? Se fosse eu e o Murilo MEU DEUS, iria todo mundo ficar falando.~Falo reparando os dois abraçados~.

- A diferença Thaís é a que eu e o Emilio somos só amigos, e todo mundo sabe disso.~Gabi fala~.

- Ué, eu e o Murilo é o que então?

- Eu que te pergunto Thaís Melquiore.~Emilio entra no assunto~.

- Somos só amigos. E o Murilo também nem me abraça assim.~Falo apontando para os dois abraçados~.

- Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi.~Gabi e Emilio dizem juntos e olham pra ele~.

- Sério que você está falando isso Dona Melchior?

Murilo começa a se aproximar de mim.

- Tadinha Murilo, você não abraça ela. Abraçar é demonstração de afeto sabia?~Emilio começa~.

- Pois é tadinha da Thata, ela tá carente.~Gabi fala~.

- Ainda sou obrigado a ouvir isso. É porque vocês não vêem ela falando que eu sou um grude. Mas também agora ela vai ver.~Murilo chega me abraçando de trás e me apertando~.

Reviro o olho pra ele e dou um sorrisinho. Gabi e Emilio saem de perto indo em direção à mesa de comida onde o resto estava.

- Você é bobo mesmo né?~Falo virando de frente para Murilo~.

- Eu né Dona Melchior? Então quer dizer que a senhorita está carente?~Ele fala ainda com abraçado comigo~.

- Eeeeeeu não.~Abro um sorriso~.

- Pode deixar que eu resolvo isso mais tarde.~Ele me dá um puxão pela cintura em sua direção~.

- MURILO!!~Dou um empurrão nele~.

Olhei para os lados para ver se alguém tinha visto.

- Calma Thaís! Você tem essa mania de achar que sempre estão olhando pra gente.

- E se realmente tivesse?

- Para com essa paranóia e vem cá, vem. Quero sentir seu cheirinho de novo.~Murilo pega minha mão e leva até ele~.

Fico abraçada com ele apoiando meu rosto em seu peito enquanto escuto o coração dele bater. Ele fica fazendo carinho em meu cabelo. Eu amo tanto o abraço dele, principalmente o seu carinho, amo como ele me deixa protegida, amo seu peitoral que estava bem ali na minha frente por trás da sua camisa clara, na verdade eu amo tudo nele, menos o jeito que ele me deixa louquinha muito fácil.

- Vem vamos pra perto de todo mundo.~Falo saindo do abraço~.

- Anão, vamos ficar aqui assim desse jeitinho. "Pufavo" Thata!~Ele faz uma vozinha e um bico~.

- Bem que eu queria, mas a gente não pode.~Saio andando antes que ele fale mais alguma coisa pra me deixar com dozinha~.

Vou para perto do pessoal.

- Aqui Thata, pra você beber.~Raquel me oferece~.

- Ah Obrigada! Mas já vou avisando que hoje eu vou com calma na bebida.~Pego o copo~.

Ela oferece pra Emilio também que nega.

- Não, mas obrigado. Não vou poder hoje.~Emilio fala~.

- Mas porque?~Victor pergunta~.

- Vou voltar dirigindo ainda hoje pra Sampa.~Ele explica~.

- Nooossa é verdade. Cuidado quando pegar estrada se estiver com sono tem que parar.~Dani fala~.

- Ainda mais porque vai estar transportando eu e Lili que conceteza vamos dormindo a viagem toda.~Gabi ri~.

- Nossa que ótimo que vou ter duas companheiras pra não deixar eu dormir no volante me distraindo conversando.~Emilio ri junto~.

- Mas vocês vão sair só de manhãzinha né?~Pergunto pensando em algumas coisas~.

- Ué, a hora a gente nem planejou ainda.~Lili comenta~.

- Tem que ser, porque vocês tem que curtir o luau direito.~Eu falo~.

- Isso mesmo BB, vamos amanhecer hoje né gente?~Victor fala~.

- Bora! Eu animo.~Roberto fica animado~.

- Sim gente, e ainda tem o jogo da Letícia!~Dani nos lembra~.

- Let, como que é? Vamos ter joguinhos hoje?~Gabi pergunta~.

- MAS É CLAAAARO!!!!~Letícia fala jogando seu cabelo de lado~.

- Está geral com medo desses joguinhos dela.~Renata diz~.

- É porque é um mistério, ela não deixou ninguém ajudar nesses joguinhos.~Dani fala~.

- Então vocês vão amanhecer aqui mesmo né?~Otávio pergunta~.

- Pode crer. Vamos ver o sol nascer hoje.~Victor ri~.

- Isso pra mim está parecendo mais promessa de bêbado.~Emílio contastou~.

- Eu vou ficar.~Roberto afirma~.

- A gente vai conseguir sim.?~Raquel também fica confiante~.

- Sim, ainda mais com o quanto de bebida que tem aí.~Dani aponta para onde as bebidas estavam~.

- Nós vamos conseguir tirar foto aqui de dia.~Victor fala mostrando a foto que tinham tirado do lugar do luau a noite~.

Fico rindo e concentrada neles falando, que nem reparo que Murilo estava me encarando um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico rindo e concentrada neles falando, que nem reparo que Murilo estava me encarando um bom tempo. Fico encarando ele também e depois saio dali.

- Vou pegar alguma coisa para eu comer ali na mesa.~Falo e saio~.

Murilo óbvio vem atrás de mim, e....

___________________________________________
ESSE LUAU ESTÁ APENAS COMEÇANDO, O QUE SERÁ QUE ESSA NOITE AINDA NOS RESERVA?
COMENTEM E VOTEM!☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora