82- Acordando de bom humor

1.7K 124 16
                                    

POV. MURILO

Estava deitado na cama sorrindo atoa, até que escuto Thaís gritando do banheiro.

- MURILO, EU ESQUECI A TOALHA!

Levantei, vesti uma bermuda, peguei a toalha e levei até o banheiro. Entrei e ela ainda estava com o chuveiro ligado dentro do box embaçado cantarolando baixinho. Me apoiei na pia, fiquei escutando e rindo da situação em silêncio.

- Será que ele não escutou? MURIIILOOOOOOO!~Thaís fala sozinha me gritando mais alto~.

- Thaís você é doida, alta madrugada e você gritando desse jeito?~Falo pra ela logo em seguida~.

- Então você está aqui? Cadê a toalha?~Ela percebe minha voz perto e estica a mão por cima do box para eu entregar~.

- Que toalha?~Pergunto mesmo estando com ela na mão~.

- Você ainda não pegou?

Faço um coração no vidro embasado do box enquanto converso com ela.

- Tá aqui, vem aqui buscar então.

- Me entrega aqui rápido, preciso terminar de tomar meu banho.~Thaís fica com a mão estendida pra cima~.

- Até agora não terminou? Vai acabar com a água do mundo desse jeito Dona Thaís.~Fico rindo dela~.

- Mas também tem gente que fica me enrolando e atrapalhando.~Ela joga água em cima de mim~.

- Ei, não me molha. Como conseguiu me acertar sem me ver baixinha?

- Nem eu sei, mas e a toalha?~Ela começa a rir também~.

- Tá aqui.~Me enxugo um pouco com ela e entregando logo em seguida~.

- Finalmente, obrigada!~Thaís desliga o chuveiro~.

Dou passadas fortes até a porta fazendo barulho, depois abro e fecho a porta para fingir que eu já tinha saído do banheiro. Fico esperando Thaís sair do box, quando sai enrolada na toalha mexendo em seu cabelo, minha primeira reação foi correr até ela e agarrar-la pela cintura.

- Ainda não saiu daq...~Ela começa a falar estresadinha mas sendo  interrompida pelo beijo que roubei dela~.

Comecei um beijo calmo, segurando seu pescoço e sua cintura, enquanto ela segurava a toalha em seu corpo e outra mão em meu peitoral. Ficamos nos beijando assim por um bom tempo, até nos faltar ar e ela me empurrar.

- Ei, já está muito tarde e estou cansada. Deixa eu ir vestir alguma coisa.~Thaís se afasta de mim~.

- É verdade, daqui a pouco já temos que acordar.~Apoio de novo na pia e cruzo os braços a olhando~.

- E você pra fora.~Ela segura com uma mão a minha me puxando em direção a porta enquanto a outra estava segurando a toalha~.

- Tá, tá bom.~Abro a porta e vou saindo~.

Quando ela vira de costas eu volto, mas ela percebe e acaba arremessando um pente em mim e acertando.

- Nossa que agressiva.~Continuo rindo~.

Thaís me dá um olhar fuzilador em seguida, e acabo finalmente deixando ela em paz deitando na cama. Fico a esperando e percebendo que eu estava com sono também, bocejando toda hora, até que ela apareceu coçando seus olhinhos, vestindo uma camiseta grande minha e deitando do meu lado.

- A senhorita é muito boa de mira né?~Apago a luz em seguida~.

- Aham.~Ela fala se ajeitando no meio dos meus braços e eu a abraçando também~.

Nós dois pegamos no sono rápido, ali deitados agarradinhos um no outro, de frente para o céu cheio de estrelas,  aquilo era tudo pra mim.

Algumas horas depois.

Eu acordo com a claridade do sol entrando no quarto, abro meus olhos e me deparo com Dona Melchior dormindo ainda ali na minha frente e em meus braços. Apenas penso que eu sou o cara mais sortudo do mundo por tê-la ela ali agora. Começo a fazer carinho em seu cabelo macio enquanto admirava ela dormindo igual um anjinho. Trago ela para mais perto de mim a abraçando mais forte e dou um selinho nela, a fazendo despertar.

- Bom Dia!~Digo e dou um sorriso~.

- Bom Dia!~Ela fala com a voz um pouco rouca e sorri ainda de olhinhos fechados~.

Sou tão apaixonado por Thaís, pelo seu sorriso, pelo seu jeitinho. Continuo fazendo carinho em seu rosto olhando pra ela, por mim poderia ficar assim o dia inteiro, mas não podia.

- A Bela Adormecida não vai acordar não?~Dou outro selinho nela~.

Ela abre finalmente seus olhinhos verdes me olhando sorrindo.

- É tão bom acordar assim.

- Entendi agora, você é igual a princesa, só acorda do sono profundo quando tem o beijo do amor verdadeiro. Bom, eu não importaria de te acordar assim todos os dias.

Ontem Thaís estava toda estresadinha me tacando coisas no banheiro, agora hoje acorda toda fofa comigo.

- Nossa Murilo super cedo ainda, chega dessa breguisse.

Agora sim é a Dona Melchior que eu conheço kkkkkkkkk.

- Então vamos levantar e descer pra tomar o café da manhã com todo mundo?~Pergunto~.

- É verdade, combinamos de ir todo mundo junto agora de manhã né? Já vou pro meu quarto me arrumar.~Ela levanta da cama~.

- Vamos juntos?

- Claro que não né. Eu vou primeiro e você pode ficar aqui, tomar um banho e enrolar um pouquinho.

- Tá bom, você que manda.

- Já vou indo então. Beijo!

Levanto e dou um beijinho nela. Thaís sai e já vou tomar um banho pra depois enrolar antes de descer igual ela falou, mas já estava ansioso e com fome querendo ir logo.

POV. THAÍS

Acordei da melhor forma possível, recebendo carinho de Murilo, queria ficar ali de preguiça com ele, mas tinha que descer para o café da manhã com o pessoal porque se não eles iriam desconfiar.
Sai do quarto dele, olhei para os lados no corredor e corri até a frente do meu, porque estava só com o camisetão dele e ninguém podia me ver, me desesperei para entrar logo e o cartão quase não estava passando, mas finalmente entrei. Fiz todas minhas higienes, coloquei um vestidinho leve, penteio meu cabelo, pego um óculos de sol, meu celuar e fico pronta. Pego o elevador e vou indo feliz para o local do café da manhã, fazia um tempo que eu não acordava tão cedo assim e de bom humor, mas também com a noite que tive ontem com Murilo era impossível tirar o sorriso no rosto.

Antes de chegar eu escuto no caminho alguns funcionários do hotel fofocando sobre alguns hóspedes, eu como nem sou curiosa e estava atoa andei aproximando perto deles pra saber o que se tratava.

___________________________________________
Desculpem a demora kkkkkkkk de sempre né
Continuem acompanhando porque ainda vem pela frente o aniversário da Myrian e #Pavanelli21. AGUARDEM!
Comentem e deixem a estrelinha! ☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora