POV. THAÍS
Nós ficamos ali conversando na mesa um tempo sobre assuntos aleatórios e bebendo. Eu fui e comecei a mexer no celular. Tinha uma mensagem de uma antiga amiga minha, eu estranhei porque ela nunca me mandava mensagem.
Na mensagem dizia: Você ainda está com o Sávio?
Eu estranhei então perguntei o porque da pergunta mas ela não me respondeu mais. Mas já estava bêbada o suficiente para nem ligar mais para aquilo. Eu continuo olhando do celular e levo um susto com Murilo. Ele colou a mão na minha perna, fazendo eu arrepiar.
-A Thaís também tem um cachorrinho não é?~Ele fala colocando a mão na minha perna em baixo da mesa~.
Acho que ele ficou muito sem graça e sem jeito e logo tirou sua mão.
-Sim eu tenho, ele chama Luke!~Eu falo pegando sua mão e colocando em cima da minha perna de novo~.
Ele me olhou assustado, e acho que ninguém da mesa entendeu, também pelo fato de eles não saberem o que estava acontecendo. Logo começou o funk, eu não sei dançar nada, sabia só um pouco de uma aula que já tinha feito uma vez de fit dance. As meninas desesperam para ir pra pista dançar e eu como já tinha bebido muito eu fui junto dançar.
POV. MURILO
Estávamos na mesa conversando e percebi que Thaís não estava prestando atenção, então resolvi incluir ela no assunto, mas sem querer acabei colocando minha mão na perna nela, não que eu não tenha gostado, porém fiquei com medo dela achar ruim. Mas para minha surpresa ela segurou minha mão e colocou na perna dela de novo. Fiquei um pouco confuso, mas acho que ela só não queria me deixar sem graça. Então ela e as meninas resolveram sair pra dançar, ela levantou e saiu. Olhei para aquelas pernas bronzeadas dela e pensei comigo mesmo: QUE MULHER!
Eu fiquei um pouco hipnotizado por ela então cutuquei Emilio.- Vamos dançar?~Eu falo pra Emilio~.
Eu não sou muito fã de funk mas no momento estava só querendo ir para aquela pista.
- Só se for agora.~Emilio fala levantando da mesa e pegando seu copo~.
Chegamos na pista que estava lotada e fomos para perto de Thaís e Paloma, que estavam em uma rodinha com quase todo mundo do elenco dançando. Thaís começou tímida dançando mas depois ela foi se soltando. Flávia, Gaby, Dani e Paloma estavam com ela querendo ensinar Thaís a rebolar.
-Maxx eu não sei fazer ixxxto.~Thaís falava e ria enquanto bebia batida~.
-Parece que o seu sotaque voltou, não é mexxxxmo.~Eu falo perto no seu ouvido por conta da música alta~.
Ela nem me respondeu e continuou lá dançando, e eu olhando e rindo muito com ela.
-Murilo para de ficar aí rindo de mim e vem aqui rebolar também.~Thaís fala me puxando pra perto das meninas~.
Eu fui e comecei a tentar rebolar igual as meninas, fazendo todo mundo rir.
- Eu tentei mas acho que não nasci pra isso.~Eu falo pra Thaís~.
Então Emilio me chama para ir pegar mais bebida. Nós aproveitemos e pegamos também para as meninas. Quando eu voltei eu vi Thaís indo até o chão com as meninas quase caindo, pensei que ela já não estava mais bem daquele jeito. Ela veio em minha direção correndo já sem sapato e pegou os dois copos da minha mão.
Eu balancei a cabeça em negação e sorri pra ela, que saiu para continuar dançando. Continuei a encarando até que ela veio falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanficThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...