28- Enrolação e beijo

1.7K 125 25
                                    

POV. THAÍS

Quando Murilo me chama para ir dar uma volta fico meio paralisada pensando em minha resposta, tudo que eu queria era sair dali e ir com ele pra algum lugar só nós dois, mas tenho que pensar racionalmente de novo, coisa que já não estava fazendo a um bom tempo, então resolvo enrolar ele.

- Sabe o que é Murilo, eu estou morrendo de fome agora.~Falo saindo de seus braços~.

- Típico de Thaís Melchior. Vem vamos procurar algo pra comer.~Ele fala segurando minha mão e andando~.

Fomos a onde estava servindo a comida e peguei um prato para eu comer, e Murilo não pegou nada pra ele.

- Você não vai comer?~Eu pergunto pra ele~.

- Não, só vim pra te acompanhar mesmo.~Ele fala indo atrás de mim~.

Saio na frente servindo mais um pouco de comida e quando olho para trás eu vejo Franciele e Murilo conversando. Percebo a cara de incomodado de Murilo e resolvo me aproximar.

- Então como você pode ver eu estou com a Thaís, que é minha namorada.~Ele fala me olhando chegar perto~.

- Mas é sério que você não sente mais nada por mim?~Franciele fala sem perceber eu perto deles~.

- É claro que não.~Murilo fala pegando minha mão e me puxando para perto dele e me abraçando~.

Quando ele me puxou quase deixei meu prato cair, mas nem percebi, só que ele me puxando pra perto dele começou a mexer comigo de novo.

- Algum problema por aqui Franciele?~Falo olhando pra cara de sonsa dela com cara de deboche~.

- Não Thaís tá tudo bem pode ficar tranquila.~Ela fala dando um sorriso forçado e falso~.

- Vamos sair daqui amor, sentar na mesa para você comer mais a vontade.~Murilo fala colocando suas duas mãos em meu ombro de costas e me levanto para outro lugar~.

Deixamos Franciele morrendo de raiva e eu adorei, ela é muito sem noção, se o Murilo namorasse de verdade e ela indo atrás dele, isso era ridículo, ela no caso era ridícula.

- Como você aguentava ela?~Falo pra ele~.

- Eu não aguentava.~Ele fala rindo~.

Sento na mesa e como muito e finalmente acabo.

- Agora que você já está alimentada podemos ir?~Murilo fala me olhando~.

- Então....... É porque eu quero beber mais alguma coisa.~Eu falo tentando enrolar mais um pouco~.

- Tá, vamos lá pegar uma bebida.~Ele fala levantando da mesa~.

- Não precisa que eu dou conta de ir sozinha.~Falo saindo~.

POV. MURILO

Tive a leve impressão que Thaís está me enrolando para não dar uma volta comigo, mas eu devo estar exagerando, ou ela só não queria ir comigo mesmo. Fico refletindo e olhando pra ela de longe na fila dos drinks, até que um primo meu me tira de meus pensamentos.

- Eai Murilo como vai irmão?~Kaua chega me cumprimentando~.

- Bom demais, e você?~Falo também o cumprimentando~.

- Eu tô bem, mas parece que você tá bem melhor né?~Kauan fala rindo e olhando também pra Thaís enquanto eu também olho~.

- Tô sim.~Falo sorrindo de lado~.

- Com todo respeito, mas essa sua namorada é muito gata. E parece ser super gente boa essa tal de Thaís.~Ele fala olhando pra mim~.

- É, eu sei, e o pior é que estou completamente apaixonado por ela.~Falo vidrado em Thaís e em seu jeitinho ansioso de esperar sua vez na fila~.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora