48- Igor Cupido

1.5K 139 32
                                    

POV. THAÍS

Depois da minha primeira gravação do dia eu fui atrás do Murilo. Ele estava achando que eu não tinha reparado seus olhares pra mim, e ele me provocando com seu beijo no meu pescoço. Fui atrás dele por causa disso, ele não pode simplesmente me provovar em meio a gravação e sair como se nada tivesse acontecido. Eu fui andando distraída no celular e derrepente alguém vem e me dá um sustão.

- IGOR!~Falo colocando a mão no meu coração que estava acelerado e vendo ele rir de mim~.

- Thaís você é muito desligada.~Igor fala ainda rindo de mim~.

- Você quase me matou de susto.~Falo pra ele~.

- Não exagera também não. Mas você viu o Murilo por aí?~Ele pergunta~.

- Ainda não, mas acho que ele está naquela sala ali.~Falo apontando para a sala que ele sempre fica~.

- Você vem comigo? Murilo vai gostar.~Igor fala rindo~.

- Ai ai viu.~Falo abraçando ele e indo pra sala~.

Entramos na sala eu e Igor abraçados.

- Olha quem eu trouxe pra você Murilo.~Igor fala rindo pra ele~.

Murilo olha com cara de bravo pra ele com um sorriso sem graça, me fazendo rir dos dois.

- Vem Thaís vamos sentar aqui do lado dele.~Igor fala ainda abraçado comigo e me jogando no sofá~.

Murilo estava sentado também e Igor me jogou para o lado dele que quase cai no seu colo, mas me segurei e sentei do seu lado e Igor do meu. Estava um pouco apertado aquele sofá laranja pelo fato dele ser só de 2 lugares e nós 3 estarmos ali.

- Vocês dois viram um vídeo da novela que tá todo mundo rindo?~Igor fala pegando seu celular~.

- Não, qual é?~Murilo pergunta~.

- Vou mostrar espera.

Olho para Murilo e ele olha pra mim, o que será né? Igor mostra o vídeo e era da Luísa e do Marcelo com um funk que está todo mundo tocando, quando eu vejo aquilo começo a rir, porque ficou muito bom.

Murilo e Igor começaram a rir também.

- Como pode eles ter tanta criatividade kkkkkkkkk Ficou muito bom.~Falo rindo~.

- Os fãs de vocês dois são os melhores, fico rindo muito deles.~Igor fala~.

- Vou até postar no meu Instagram, porque adorei.~Murilo fala rindo~.

- É sério que você vai postar?~Falo ainda rindo~.

- Tá pensando o que Thaís, o Murilo gosta de um funk, né não macho.~Igor fala rindo~.

- Só dançar que ele não sabe.~Falo rindo lembrando da festa do Pecoraro~.

- Eu sei rebolar sim tá, melhor que você.~Murilo fala rindo~.

- Como assim Thaís Melchior rebolando a raba? Não consigo imaginar uma coisa dessas. Onde foi isso?~Igor fala chocado me fazendo rir do jeito que ele tinha falado~.

- Foi na festa do Victor um tempo atrás.~Murilo fala~.

- Essas festa a gente mais novo nunca é convidado. Mas eu vou fazer uma só pra ver a Thaís Melchior dançando funk.~Igor fala animando~.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora