31- Sofrência do Murilo

1.6K 112 22
                                    

POV. THAÍS

Resolvo então contar tudo a Murilo, porque confio nele.

- Vou tentar resumir, eu terminei com Sávio oficialmente.~Falo pausadamente~.

- Parece que eu já ouvi isso antes.~Murilo fala sorrindo~.

- Mas agora é de verdade, descobri que ele me traía e parece que de alguma forma ele descobriu do nosso beijo.~Falo pra ele~.

- Que babaca. Mas qual deles?~Ele me pergunta~.

- Como qual deles, o do casamento né, como ele iria saber do daqui de casa.

- Mas como? Como que chegaria até ele? Mas enfim você está bem?

- Nunca estive melhor. Mas também não sei como chegou nele.

- Acho que vai ser difícil saber.~Murilo fala~.

- É, acho que não vamos saber tão cedo.

- Já que Thaís Melchior está solteira....~Murilo fala sorrindo e chegando mais próximo de mim~.

- Nem começa Murilo, vou continuar solteira.~Falo colocando a mão em sua perna para ele não se aproximar mais~.

- Calma, eu só iria te convidar pra ir comigo, com o Victor e a Renata para um show sertanejo.~Ele fala empolgado~.

- Obrigada pelo convite, mas acho que não vai dar pra ir, hoje só quero ficar em casa mesmo.~Eu falo o dispensando~.

- Ah que pena, eles queriam que você fosse. Eu particularmente não sou muito fã de sertanejo, prefiro um rock.

- Divirtam, mas eu vou ficar por aqui mesmo.

- Então tá, vai fazer falta. Deixa eu ir que ainda tenho que me arrumar.~Murilo fala levantando~.

Ele vai saindo e eu o acompanhando.

- Ei Murilo!~Falo chamando sua atenção antes dele sair~.

- O que?~Ele vira e me olha~.

- Muito obrigada mais uma vez, por conversar comigo.~Eu falo e dou um sorriso pra ele~.

- Que isso, não tem nada, sempre que precisar vou estar aqui.~Ele fala e sorri de volta pra mim~.

Fecho a porta e penso o quanto eu estava gostando de Murilo ali perto de mim, e agora que eu terminei com Sávio estava livre. Mas nem tanto, eu ainda estava um pouco confusa nos meus sentimentos por Murilo. Resolvo esquecer ele um pouco e lembro quem iria ficar muito feliz do meu término com Sávio, e mando mensagem.

 Resolvo esquecer ele um pouco e lembro quem iria ficar muito feliz do meu término com Sávio, e mando mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora