POV. THAÍS
Depois que Murilo entrou fiquei pensando o que poderia fazer para enrolar lá fora para não chegar junto com ele. Olho em volta e vejo do outro lado da rua uma conveniência, resolvo ir até lá e comprar alguns tridents, gosto sempre de deixar alguns na minha bolsa.
- Boa noite, você pode me dar dois chicletes desses, por favor?~Chego no balcão e peço para o atendente~.
- Claro, aqui está.~Ele me entrega~.
- Obrigada.~Falo enquanto tento achar o dinheiro na minha bolsa~.
- Vai beijar alguém essa noite? Comprando chiclete de menta e hortelã, só pode ser.
- Não, kkkkkkkkkkk. Bem que eu queria, mas não.~Respondo rindo e pensando como quero Murilo hoje mas não posso~.
- Duvido, você é casada ou namora?
- Na verdade........ não. Acho que estou solteira.~Entrego o dinheiro para ele~.
- Quem seja que está te deixando em dúvida, vou te dar esse chiclete de cereja, que é meu favorito para você usar com o sortudo.
Será que ele está flertando comigo ou é impressão minha? Ele era bonitão, lembrava um pouco até o Murilo.
- Esse é o mesmo preço dos outros?~Tiro minha carteira de novo~.
- Isso é cortesia da casa, pra você voltar mais vezes quando quiser beijar alguém.~Ele dá um sorriso pra mim~.
Não sei, mas acho melhor ir logo pra festa.
- É.......tchau, já estou atrasada e tenho que ir.~Falo saindo dali um pouco apressada~.
Entro finalmente na festa da Myrian, que estava lotada por sinal, demorei para achar Murilo e todo o elenco. Mas quando avisto ele de longe e estava indo em sua direção Letícia me para.
- Thata você viu o Otávio por aí? Fui pegar bebida com ele virei para trás e não achei ele mais.
- Acabei de chegar, não vi ele não.~Respondo~.
- Então vem você comigo pegar bebida.~Ela sai me puxando pelo braço e vou vendo Murilo só ficar cada vez mais longe~.
- Let vou só ir ali cumprimentar o povo e já vou com você.~Falo voltando~.
Quando estava chegando perto dele novamente Lili entra na minha frente.
- Thaís, queria falar com você.
- Vou só dar um "oi" pro pessoal primeiro, se não a Dani vai falar que estou muito atrasada.~Mostro a Dani enquanto olhava pra Murilo que estava do lado dela~.
- Fica tranquila que só cheguei agora também. Mas então, quando vocês chegaram aqui na cidade, vieram de manhãzinha?
- Quase no fim da tarde.~Começo sendo interrompida por Let~.
- Ei peguei bebida pra vocês duas também.~Ela entrega pra Lisandra e pra mim~.
Parece que ninguém está deixando eu ir até a Dani e Murilo, só para eu ficar mais atrasada que já estava. Me estressei um pouco e fui andando na direção deles com elas atrás de mim.
- Olha quem resolveu aparecer.~Mu fala quando me vê~.
- Eu te falei que ela iria chegar atrasada.~Dani ri~.
- Eu nem estou tanto assim.~Falo mesmo sabendo que era mentira~.
- Quando Dona Melchior for pontual já pode declarar feriado nacional.~Murilo brinca me olhando~.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
Fiksi PenggemarThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...