46- Chegada inesperada

1.4K 135 49
                                    

POV. THAÍS

Murilo desce a mão para minha bunda e me pega no colo, eu me apoio em seus ombros, ele me segurando pela minha perna, que estava entrelaçada em sua cintura, e continuamos o beijo. Até que dou uma mordidinha no lábio dele fazendo ele sorrir no meio do beijo e me pressionando mais contra ele. Murilo começou a andar comigo em seu colo em direção ao meu quarto, só que ele tropeça nas caixas que estavam no chão que eu tinha colocado mais cedo, eu quase caio do seu colo mais ele me segura.

- Cai não Dona Melchior.~Murilo fala rindo e um pouco ofegante por causa do beijo~.

Começamos a rir, até que volto a beijar ele, que volta a me levar para o meu quarto. Abri a porta sem desgrudar os nossos lábios e ele foi me colocando na cama, depois ele começa a me dar muitos selinhos descendo até meu pescoço me arrepiando, eu coloco minha mão em suas costas e tiro sua camiseta e jogando ela para o lado, olhei aquele homem daquele jeito sem camisa de novo, só que dessa vez em cima de mim me deixou doida. Murilo vai passando a mão em meu cabelo me deixando descabelada, enquanto beijava meu pescoço, e segurava minha perna. Eu logo empurro ele e ficando em cima dele e começo a beijar o seu peitoral malhado que me deixava louca subindo até seu pescoço e até sua orelha e dou uma mordidinha, ele coloca sua mão dentro da minha blusa e tenta tira-la e acaba achando meu sutiã e abre ele. Murilo dá um sorriso e volta a me beijar e dando uma mordida no meu lábio também, minha mão vai em seu cabelo e começo a puxar forte tentando descontar a raiva que ele tinha me feito passar hoje, e pelo visto ele tinha gostado disso então puxo mais forte. Ele vem pra cima de mim de novo e começa a abrir meu short, já estava totalmente doida nele mas escuto uma barulho no meu apartamento que parecia vir da sala. Fico preocupada e tiro Murilo de cima de mim.

- O que? Você não quer?~Ele me pergunta me olhando assustado~.

É claro que eu queria, queria até demais, queria muuuito mesmo, mas estava pensando no barulho que tinha ouvido.

- Não é isso Murilo, eu ouvi um barulho, tem gente aqui em casa.~Falo pra ele~.

- Que, sério? Vamos lá.~Ele fala se levantando~.

- Não, você fica aqui. Pode ser alguma das meninas.~Falo empurrando ele na cama~.

- Não vou deixar você ir lá sozinha.~Ele fala~.

- Se eu não der sinal de vida daqui uns 30 minutos você vem.~Falo colocando a mão em seu peito o segurando~.

- Tá bom então. Não demora.~Ele fala sentando na cama de novo~.

- Fica caladinho aí, não faz barulho.~Falo saindo do quarto e fechando a porta~.

No corredor a caminho da minha sala eu abotoo meu short e fecho o zíper que ele tinha aberto, e vou passando a mão em meu cabelo que estava todo bagunçado. Quando vou chegando na sala eu olho e vejo Paloma com mala e só penso FERROU. Eu não estava me lembrando que ela iria vir hoje para São Paulo me ver.

- Oi amiga que saudade que eu tô.~Paloma fala me abraçando~.

E eu preocupada, e agora? O que eu vou fazer?

- O que foi? Não ficou feliz em me ver não?~Ela fala reparando minha cara~.

- É claro que eu fiquei feliz, estava morrendo de saudade sua. Como foi a viagem? Chegou só agora?~Falo tentando disfarçar minha cara de preocupação~.

- Não, eu fui em uma empresa aqui primeiro.~Paloma fala~.

- Que bom. Tá com fome?~Pergunto pra ela enquanto planejo falar pra ela sair pra comer~.

- Agora não, eu só quero descansar um pouco. Posso colocar minha mala no quarto de hóspedes?~Paloma fala indo para o corredor dos quartos~.

- NÃOOOOOO.~Falo gritando desesperada e entrando na sua frente~.

Murilo estava lá perto dos quartos e ela não podia ir lá.

- Porque Thaís, você tá estranha, com esse cabelo todo bagunçado. O que tem lá que eu não posso ir?~Ela fala rindo de mim~.

Eu passo a mão no meu cabelo para tentar arrumar mais.

- Não tem nada, acho melhor a gente ir comer primeiro, depois você descansa.~Falo levando ela até a cozinha~.

Coloco suco pra ela e pra mim e sentamos no banco de frente ao meu balcão. Enquanto isso eu penso que precisava arrumar um jeito de tirar Murilo da minha casa sem que Paloma veja. Fico calada pensativa bebendo suco e ela me observa.

- Você tá me escondendo alguma coisa. Sua cara não mente, eu te conheço.~Paloma fala~.

- Não estou não.~Falo bebendo meu suco~.

- Você está escondendo alguém lá? É o Murilo não é?~Paloma fala brincando comigo e me zoando~.

Quando ela falou isso eu engasguei com meu suco e ela ficou mais desconfiada. Me recompus e respondi rindo fingindo que não estava desesperada.

- Ah claro, até parece.~Falo rindo, mas de nervoso~.

- THAÍS? O MURILO ESTÁ LÁ?~Ela fala olhando no dentro do meu olho me deixando mais nervosa~.

- Não, não, claro que não. Óbvio que não.~Falo pra ela tentando parecer tranquila mas falhando~.

- Se ele não está lá você não vai se preocupar de eu ir para o meu quarto.~Ela fala saindo andando para os quartos~.

Ela sai disparada na frente e eu vou correndo atrás dela. Paloma se aproxima do meu quarto e coloca a mão na maçaneta para abrir a porta. Entro na sua frente na hora antes que ela abra.

- Você não estava indo para o seu quarto? Esse aqui é o meu, o seu é bem ali.~Falo puxando ela para o quarto de hóspedes e tirando sua mão da maçaneta~.

Quando finalmente eu consigo tirar ela da porta do meu quarto Murilo abre ela. Ele estava sem camisa só com calça.

- NÃO ESTOU ACREDITANDO.~Paloma fala chocada com a mão na boca vendo Murilo~.

- Já era.~Falo colocando a mão no rosto~.

- Ops, desculpa.~Ele fala olhando pra mim~.

Paloma começa a rir muito olhando para minha cara e para de Murilo que estava sem reação assim como eu.

- Thaís, você realmente não sabe mentir.~Paloma fala rindo~.

- Você tinha que abrir a porta justo agora?~Falo pra ele~.

- Mas já tinha dado os 30 minutos.~Ele fala~.

- Vamos parar os dois de brigar. Eu quero saber de tudo agora.~Paloma fala~.

Ela pega minha mão, pega a mão do Murilo e vai levando nós dois até a sala.

- Sentem aí no sofá e me contem tudo sem polpar detalhes.~Paloma fala~.

Nós dois sentamos no sofá um do lado do outro e olhando pra ela levantada na nossa frente. E Murilo sem camisa do meu lado.

SERÁ QUE ELES VÃO CONTAR TUDO PRA ELA?
VOTEM E COMENTEM

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora