POV. THAÍS
- No três a corrida vai começar. 1..... 2...... E....... 3!~Letícia fala~.
Todos as duplas avançaram a linha feita por Letícia na areia e começaram a correr em direção ao outro lado. Lá fui eu nas costas de Murilo e ele correndo também.
- Vai com calma, com calma.~Vou falando enquanto estava pulando~.
- Estamos ganhando Dona Melchior.~Ele fala olhando para trás~.
Murilo então começa a fazer gracinha, pulando de um lado para o outro me chacoalhando e imitando um cavalo.
- Hiin in in hinir.~Ele imita e me roda~.
- Para seu bobo.~Dou tapinhas em seu ombro~.
Nós distraimos por um segundo e Gabi, Emilio, Raquel e Roberto passam na nossa frente.
- Ou acorda, que a gente vai perder.~Falo fazendo ele acelerar~.
Dani e Otávio que estavam atrás passa a gente também.
- LEMBRANDO QUE SÓ TEM PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR!~Letícia grita durante o jogo~.
Emilio e Gabi são os primeiros a completarem a prova. Eu e Murilo chegamos perto do fim da prova.
- Agora Thaís é só você pegar esse copinho da areia e dar pra eu beber.~Murilo fala me abaixando~.
- Vou acabar é caindo.
- Não vai, é só você agarrar em mim mais forte.
Ele vai me abaixando e eu tentando alcançar o copo na areia, enquanto isso Gabi estava narrando o jogo.
- #Gabilio já ganhou, em segundo #Roquel e agora disputando o terceiro lugar está #Tharilo e #Dantavio. Quem será que vai conseguir?~Gabi faz voz de locutora~.
Começo a rir dela me desconcentrando, esse povo é muito palhaço e quando ainda junta com bebida fica melhor ainda kkkkkkkkkk. O melhor era eu nas costas de Murilo tentando pegar um copo no chão e depois dando na boca dele, era impossível não rir daquela situação.
- O que a Gabi está fazendo?~Raquel pergunta rindo~.
- Acho que ela está debochando do jeito que usam o tal dos "shippers" na internet.~Lisandra fala pra ela~.
- Thaís começa a rir e atrapalha o seu jogo, dando vantagem para #Dantavio, que ........que ........ que GANHA em terceiro lugar agora nesse momento. Enquanto #Vinata nem chegaram ainda.~Gabi continua narrando o jogo~.
Vejo que Renata e Victor estavam bem para trás, porque ela coitada kkkkkkkk, não estava conseguindo carregar ele direito.
Eu e Murilo finalizamos a prova depois que dou a bebida pra ele.- PRONTO!~Falo empolgada depois de terminar descendo das costas dele~.
Ficamos todos esperando Renata e Victor terminarem a prova, ela tadinha estava custando carregar ele, ficamos rindo muito desses dois.
- VAI VINATA! VAI VINATA!~Todos começamos a gritar~.
E eles finalmente terminam.
PLACAR:
#Gabilio: 3
#Roquel: 2
#Dantavio: 1
#Tharilo: 0
#Vinata: 0- Bom, agora as últimas duas duplas terão uma chance de ganhar mais alguns pontos.~Letícia fala~.
- As duas ou só uma?~Renata pergunta esticando a coluna~.
- Parece que tá cansada aí bebê. Eu estou ótimo!~Victor zoa ela rindo~.
- Será porque né? Ainda te mato.~Renata fala~.
- Só uma dupla que receberá 2 pontos se ganhar a próxima prova.~Let explica~.
- E como vai funcionar?~Pergunto porque queria ganhar esse jogo~.
- Vocês são atores não são? Vamos ver como são no improviso.~Let completa~.
- Eles vão fazer uma fazer alguma cena aqui?~Emilio pergunta~.
- Sim! E os ganhadores, junto comigo, que vão ser os jurados para delimitar quem ganha os pontos.~Ela responde~.
- Pode deixar que eu e minha dupla vamos fazer uma bela análise, não é Emilio?~Gabi diz~.
- Vocês vão nos dar algum tema ou podemos inventar qualquer coisa?~Murilo pergunta~.
- Calma que não vai ser tão fácil assim. Victor e Renata vocês vão ser um casal que estão terminando um casamento, mas tem uma regra a palavra proibida de vocês é "Não", ou seja, durante a cena não podem falar "não". Agora, Murilo e Thaís vocês vão ser um casal apaixonado, que querem ficar juntos, mas as falas de vocês podem ser apenas perguntas, ou seja, tem que responder um ao outro com outra pergunta. Entenderam tudo certinho?
- Mais ou menos.~Falo~.
- QUE?~Victor faz cara de que não entendeu nada~.
- Como você pensou em tudo isso?~Murilo fica impressionado~.
- Ótimo, todos entenderam! Quem começa?
- Pode ser eu e o Victor. Vêm Amor!~Renata puxar ele~.
- Tá! Vamos lá, tenho que me concentrar para não falar nenhum não, porque se não, não vamos ganhar, e já não temos pontos. NÃO vai dar! As únicas palavras que eu penso é não.~Victor ficar nervoso~.
- Essa é a graça bebê.~Lisandra ri dele daquele jeito~.
- Vou começar então. Você vai deixar tudo que nós construímos para trás!~Renata começa na atuação~.
- Sei que já vivemos bons momentos juntos.~Victor fala atento nas palavras~.
- Será que é a hora de nós dois seguirmos caminhos diferentes, porque acho que ainda nos amamos.
- N..... nem penso mais assim. O melhor a fazer, é nos separarmos, irá sem melhor para ambos.~Victor quase solta um "não"~.
- Talvez essas suas traições......~Renata fala sendo interrompida por ele~.
- Como descobriu?
Enquanto eles encenavam olhei para cara de Gabi e Emílio, eles estavam realmente interditos com a histórias que aqueles dois estavam inventando. E aquilo não era nada bom pra gente, então cutuquei Murilo que estava do meu lado e mostrei os dois jurados amando a cena dramática deles.
- Você realmente me traiu?
- É......... SIM.
- Achei que era mentira, seu babaca!~Renata vai e dá um tapa técnico em Victor que finge ter doído e cai na areia~.
- E Corta! Acho que isso já foi o bastante.~Letícia chega falando~.
- Boa sorte pra superarem a gente "#Tharilo".~Victor e Renata falam debochando~.
- Murilo e Thaís, prontos? Agora é a vez de vocês.
Nós assentimos com a cabeça. Então eu deixo ele começar, porque não fazia a mínima ideia de como iria fazer aquilo.
_________________________________________
ESSA GINCANA DA LETÍCIA ESTÁ RENDENDO KKKKKK
COMENTEM E VOTEM!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...