POV. MURILO
Quando todos saíram olhei pra Dona Melchior na minha frente e comecei a rir.
- EU VOU TE MATAR MURILO! QUE VERGONHA!~Ela fala tentando ficar brava mas falhando e começa a rir junto comigo~.
- Acho que a gente fez muito barulho né? Pra Letícia ouvir kkkkkkkk.~Falo rindo~.
- Que vergonha, que vergonha, que vergonha.~Thaís passa a mão em seu rosto~.
- Ei relaxa que ela não sabe que foi a gente. Ela tá achando até que é no andar de cima.
- Pensando bem talvez não era a gente. Talvez seja realmente alguém do andar de cima.
- Dona Melchior, quem mais estaria fazendo barulho?~Olhei pra ela sorrindo e mexendo a cabeça~.
- Tá, você tem razão mesmo.
- Eles todos zoando ela, imagina se soubessem quem era?
- Nem pense uma coisa dessas, eles não sabem e nem nunca vão saber.
Esse "nunca" foi uma palavra bem forte pra mim, será que nunca vamos nos assumir? O que ela quis dizer com isso? Fico um pouco agoniado de pensar isso, então só fico reparando ela comer.
- Já terminou?~Pergunto~.
- Calma, deixa eu só terminar meu café.
- Me dá um pouquinho?
- Nada disso, pega o seu.~Ela agarra sua xícara~.
- Por favor Thata!~Faço biquinho pra ela~.
- O que não falta aqui é café, levanta e vai buscar um pra você.
Eu levanto e fingo que vou lá buscar, ela se distrai eu contorno a mesa e quando ela menos espera eu chego a abraçando por trás, dando um sustinho como sempre. Envolvi minha mão em sua cintura, mas antes que eu conseguisse pegar a xícara de café Thaís é mais rápida e acaba tomando o restinho que tinha ali.
- Tá bom, agora vamos.~Ela se levanta~.
Fomos andando juntos saindo do salão de café da manhã e conversando.
- Eu estava pensando Dona Melchior....
- O que?
- Todo mundo foi dormir agora, porque ainda estavam bêbados, certo?
- Certo.~Ela confirma~.
- Já que eles não dormiram noite passada estão bem cansados e devem descansar até bem mais tarde. E a gente pode aproveitar e passar o resto da manhã na praia, só nós dois.
- Você só esqueceu de uma coisa.
- O que?
- Lembra que noite passada a gente também não dormiu?
- Ô se lembro.~Dou um sorrisinho pra ela~.
- Então temos que descansar agora de manhã também.
- Ei espera! Nada disso, nós dois dormimos sim.
- No máximo duas horas Murilo. DUAS HORAS!
- Já é alguma coisa Dona Melchior. Temos que aproveitar todo o tempo possível.
- Tenho que dormir mais horas, porque hoje de noite quando voltarmos pra São Paulo ainda tem a festa da Myrian.
- Mas tá difícil né? Pensa que você vai dormir durante toda a viagem no carro.
- Nunca fui fácil, e no carro não é a mesma coisa.~Thaís cruza os braços~.
- Por favor! Quero ficar agarradinho com você, pelo menos nessa manhã! Deixa?~A trago para mais perto de mim e faço carinho em seu rosto~.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...