45- Plano 2: dando certo ....

1.4K 141 31
                                    

POV. THAÍS

Depois do filme com Enzo eu fui encontrar com a mãe dele, Lisiane, em um restaurante no shopping. No caminho eu e ele fomos conversando.

- Enzo você não comenta com ninguém sobre eu e o Murilo aqui no cinema não tá?~Falo pra ele~.

- Pode deixar. Mas porque? Qual é o problema de alguém saber disso?~Enzo pergunta curioso~.

- Nenhum, é que.....que...., só não precisa falar nada.~Falo me atrapalhando~.

- Tá bom então. Mas você tá brava comigo ainda?

- Não tô não. Fica tranquilo.~Falo sorrindo pra ele~.

- Ah tá, porque não tirou essa cara brava desde que viu o Murilo.

- Eu não estou com cara de brava agora, e na hora do filme também não estava.~Falo sorrindo~.

- Só quando ele não estava lá.

- Quer saber, acho que sua mãe está ali já nos esperando.~Falo mudando de assunto e andando mais rápido~.

Depois de jantarmos com Lisiane eu me despedi dos dois e fui pra casa. Estava ouvindo música no carro e começou a tocar a música que Murilo estava cantando no show do Jorge e Matheus e tinha me mandado a letra. Aquela música começou a apertar meu coração, fiquei com ódio de mim mesma por estar assim por causa dele. Chego em casa coloco a música no celular para eu escutar e volto nas nossas mensagens relendo a letra da música de quando ele me mandou.

 Chego em casa coloco a música no celular para eu escutar e volto nas nossas mensagens relendo a letra da música de quando ele me mandou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu até pareço que gosto de sofrer lendo aquilo. Então falo pra mim mesma.

- Thaís para de fazer isso com vocês, você não viu ele com aquela Loira? Então, ele deve estar com ela agora.

Fico pensando mais um pouco e criando paranóias na minha cabeça enquanto escuto Jorge e Matheus.

- Quer saber, vou descobrir quem é essa loira.

Então entro no Instagram e acho ela. O nome dela é Carol, e pra piorar ela ainda era muito bonita. Mas tinha cara de ser muito novinha, e o Murilo gosta né? Nossa que raiva que estava dele. Melhor eu sair desse celular e fazer alguma coisa de útil, porque só iria me fazer mal ficar stalkeiando a menina.
Começo a arrumar algumas coisas em caixas e vou deixando no chão da sala enquanto escuto músicas.

POV. MURILO

Até agora meus planos não deram certo, então agora o plano não é ter um plano. Fico em casa pensando em Thaís, eu estava com saudade dela, do seu cheiro, do seu cabelo e da sua boca. Estava com tanta saudades que nem parecia que eu tinha visto ela mais cedo. Não queria ficar em casa lamentando e pensando nela, é melhor eu ir lá ver ela, já que nossos prédios são um na frente do outro. Eu queria saber qual era realmente o motivo por ela estar brava comigo, porque não poderia ser só por mim ter armado com o Enzo pra encontrar com ela no cinema. Eu só queria ver Thaís só pra matar minha saudade dela, nem que seja pra ela ficar brava comigo, mas eu precisava ver ela. Porém eu precisava de uma desculpa para ir até lá, então olhei para minha cozinha peguei uma xícara do superman que eu tinha e fui para a casa da Thaís. Esse era um dos meus piores planos, mas foi no improviso e não custa nada tentar.
Cheguei em seu apartamento e toquei sua campainha e ela abriu a porta e eu já comecei a falar.

- Oi tudo bem, você pode me dar uma xícara de açúcar? O meu acabou.~Falo pra ela segurando minha xícara com as duas mãos~.

- É sério isso? Você não tem ninguém no seu prédio não?~Thaís fala me olhando~.

- Eu vim na minha vizinha que eu conheço.~Eu falo com uma carinha de coitadinho pra ela~.

- Tá, entra!~Thaís fala abrindo a porta mais para eu entrar~.

Eu entro e deixo minha xícara no balcão da sua cozinha. E fico olhando de longe pra ela, e ela me olhando, sem falar nada, só os dois calados. Não sei o que estava passando na cabeça dela naquele momento ou se ela ainda estava brava comigo. Mas o que estava passando na minha cabeça era outras coisas que eu queria fazer com ela, fico imaginando a cena de eu pegar aquela bravinha de jeito e acabar com seu mal humor.

- Vai ficar aí assim?~Thaís fala com um tom me mostrando que ela ainda estava com raiva~.

Então saio dos meus pensamentos inapropriados e presto atenção nela brava.

- Eu queria saber se você ainda tá com raivinha minha.~Falo chegando mais perto dela~.

- Não estou.~Ela fala séria~.

- Ah não? Então dá um sorriso pra mim.~Falo duvidando~.

Thaís faz um sorriso muito forçado e eu começo a rir dela.

- Não é por causa do meu combinado com o Enzo de te levar lá, é?~Pergunto pra ela~.

- Não, mas você não precisava fazer aquilo.

- Você que é difícil e não queria ir no cinema comigo.

- Mas nem precisou da gente ir. Porque parece que você se divertiu com sua amiga lá.~Thaís fala cruzando os braços~.

POV. THAÍS

Eu não estava me aguentando então tive que falar da menina.

- É Carol o nome dela né?~Falo pra ele~.

Murilo começa a rir de mim.

- Ela é bonita, mas muito novinha. Ela tem o que 19? 18 anos? E você já é.....~Falo brava sendo interrompida por ele~.

- Você está com ciúmes de mim?~Murilo fala abrindo um sorriso e chegando mais perto~.

- Eu não. Apenas estou comentando fatos, por exemplo você gosta muito de loiras né? Primeiro a sua ex Franciele, agora essa Carol.~Falo olhando pra ele brava~.

- Na verdade eu sou é apaixonado em uma morena baixinha e ciumenta.~Ele se aproxima mais de mim e coloca a mão na minha cintura~.

Quando ele me segura pela cintura perco todos meus argumentos e minhas falas.

- Eu fico pensando nela 24 horas por dia, e faço de tudo para arranjar um jeito de ficar o máximo de tempo com ela, mas ela não facilita.~Ele fala me segurando perto dele~.

Eu dou um sorrisinho de lado.

- Fico até imaginando coisas com essa Morena, e não tenho olhares para as outras só pra ela.~Murilo continua~.

Ele sabe como mexer comigo e esse seu jeito bobo e o jeito que ele me pega me deixava louca por ele, tanto que minha raiva já tinha passado.

- O que é essas coisas que você fica imaginando?~Pergunto pensando o que poderia ser e fico o encarando~.

- Acho que você não gostaria de saber não.~Murilo fala dando um sorriso safado~.

- Certeza que não?~Falo olhando pra ele dando um sorrisinho~.

Murilo sorri me puxa mais pra perto e começa a me beijar, ele pediu passagem para a língua e eu sedi, aquele beijo era só dele, não tinha igual, a sua pegada, o jeito que ele pega em meu corpo me deixando louca. O nosso beijo foi se intensificando e ficando cada vez mais quente, eu vou passando a mão pelo seu cabelo e ele desce a mão até chegar na minha bunda, paramos o beijo por alguns segundos, nos olhamos sorrindo e provavelmente querendo a mesma coisa, então voltamos a nos beijar e ........

TEM MAIS 1 CAPÍTULO HOJE P/ NÃO DEIXAR NINGUÉM CURIOSO
CONTINUEM ACOMPANHANDO E VOTEM!☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora