53- Boca seca

1.5K 134 39
                                    

POV. MURILO

Eu não estava aguentando ficar longe dela então fui ver Thaís e ela também estava indo atrás de mim, ficamos sentados no chão abraçadinhos na porta do seu apartamento conversando um tempinho.

- A gente precisa saber mais sobre a viagem, organizar tudo direitinho.~Thaís fala enquanto fico sorrindo pra ela~.

- Sim, claro.~Falo ainda reparando em seus olhos~.

- Porque não é só marcar e ir, temos que saber o lugar que vamos ficar, quem vai e etc.~Ela continua falando~.

- Temos que selecionar as pessoas que vão, de preferência pessoas que já sabem um pouco de nós dois para a gente poder ficar assim.

- Assim como?~Ela ri me olhando~.

- Assim grudadinhos.~Falo apertando ela mais para mim~.

- Não tem jeito, pelo menos eu espero que ninguém saiba da gente desse jeito.

- Você sabe que já tem alguns desconfiados né?~Falo pra ela~.

- É verdade, mas não devemos dar mais motivos para eles desconfiarem.~Ela fala pensativa~.

- É só a gente tomar mais cuidado, para poder curtir.~Falo passando a mão em seu cabelo~.

Ela me olha no fundo dos meus lados com seus olhos verdes e me encara, minha boca fica seca e minha mão congela, não é possível que um simples olhar dela estava me deixando daquele jeito, imagina se....

- Thata, tem como pegar água pra mim? Minha boca está ficando seca.~Falo olhando pra ela~.

- Como assim seca?~Thaís fala rindo da minha cara~.

Eu olho pra ela e não me aguento puxo ela pra perto de mim e inicio um beijo lento e ficamos ali nos beijando no chão, enquanto ela com a mão no meu rosto, eu com umas das minhas mãos em seu cabelo macio e outra em sua cintura. Começo a puxar ela pra mais perto de mim durante o beijo, que acaba se afastando e desgrudando nossas bocas.

- Murilo, não podemos ficar se beijando aqui assim.~Ela fala ainda sem ar pelo beijo~.

- Então você quer ir lá pra dentro?

- Não, a gente tem que falar sobre a viagem no fim de semana. Quem vai com a gente?

- Tá bom então. Eu acho que o Victor e a Renata a gente pode chamar, porque eles já sabem um pouco por causa do show que fomos com eles.

- A Raquel sabe de algumas coisas da festa da Letícia, a Dani tá desconfiada e a Letícia eu tenho que chamar.

- Sim.~Falo só concordando e olhando para boca dela enquanto falava~.

- Você está me ouvindo?~Thaís fala chamando minha atenção~.

- Sabe o que é, minha boca está seca de novo.~Falo esperando outro beijo dela~.

- Vou pegar um copo de água para você então, vem.~Ela fala se levantando do chão, segurando minha mão e me puxando~.

Eu levanto com ela, que abre a porta devagar.

- Não faz barulho porque já está muito tarde e a Paloma pode acordar tá?~Thaís fala baixinho e entrando~.

- Tá bom.~Falo baixinho em seu ouvido~.

Ela vai pegar a água pra mim e resolvo ir até o seu quarto.

- Murilo, onde você está indo? Volta aqui.~Ela fala baixo mas querendo gritar~.

Eu acelero o passo para ela não me alcançar, entro em seu quarto, e Thaís chega logo em seguida.

- O que está fazendo aqui?~Ela pergunta entrando no quarto~.

- Eu vim roubar seu cobertor, porque aí você vai precisar de mim para te esquentar a noite.~Falo puxando seu cobertor branco que estava na sua cama~.

- Murilo, para com isso já está super tarde.~Thata fala bocejando~.

Eu pego seu cobertor e enrolo em mim ele.

- Agora quero ver quem vai te aquecer Dona Melchior.~Falo pra ela rindo~.

- Xiiuu. Fala baixo que a Paloma pode nos ouvir.~Ela fala colocando o dedo na boca~.

- Eu estou falando baixo.~Falo ainda olhando pra ela rindo~.

- Então me devolve meu cobertor.~Ela fala se aproximando de mim para pegar~.

- Não, porque agora ele é meu.~Abraço o cobertor colocando ele em meu rosto e sentindo seu cheirinho nele, e pensando que agora que eu queria aquele cobertor mesmo~.

- Muriloooo.~Thaís fala coçando seu olho de sono~.

Sua voz um pouco rouca de sono era linda, então fico pensando, imagina essa mulher geme...... SE CONTROLA MURILO, ela me deixava assim de um jeito diferente.

- Vou deixar você ir dormir com ele só mais essa vez tá?~Falo desenrolando o cobertor de mim e estendo ele com minha mão pra ela~.

Thaís segura o cobertor e eu acabo a puxando por ele e roubo um selinho dela.

- Desculpa, mas não resisti dessa vez.~Falo olhando pra ela sorrindo~.

- Já está muito tarde e amanhã temos gravação bem cedo.~Thaís fala séria pra mim~.

- Tá bom, eu já vou. Mas fica tranquila que o Marcelo e a Luísa ainda vão ter muitos beijos tá Dona Melchior.~Falo rindo enquanto ela estava brava~.

Ela me acompanhou até a porta e depois fechou, fui pra casa pensando em nossa viagem no fim de semana para praia, então logo dormi sonhando com Thaís.

Na manhã seguinte

Fui para o Sbt bem cedinho porque tinha gravação, custei levantar da cama porque fui dormir muito tarde por causa que fiquei conversando com Thaís, mas resolvi levantar quando lembrei que veria ela hoje. Quando eu cheguei no estacionamento eu vi o Lucas e fiquei ali conversando com ele, até que vejo uma baixinha se aproximando com uma pasta gigante em sua mão. Era a Thaís, quando eu olho mais de perto eu vejo seu short, aquele short que eu quase arranquei dela antes de Paloma chegar e atrapalhar a gente aquela noite. Eu não poderia comentar nada com ela porque Lucas estava perto da gente, mas não resisti.

- Short bonito Dona Melchior.~Falo enquanto ela passa distraída na nossa frente~.

- Olha essa pessoa, parece ter 15 anos.~Lucas fala rindo~.

Ela para pra conversar com nós dois e fica com vergonha, enquanto fico babando nela e Lucas rindo e começou a gravar nós dois.

Ela para pra conversar com nós dois e fica com vergonha, enquanto fico babando nela e Lucas rindo e começou a gravar nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thaís estava tão bonitinha com aquela carinha de sono, tão menininha com aquela roupa, minha menina perfeita. Nós ficamos fazendo gracinha pra ela, eu para poder ver seu sorriso contagiante que tanto amo.

- Mas a Thaís é criança mesmo, olha o tanto que ela é pequena.~Falo pra ela~.

Ela começa a rir de mim junto com Lucas, que logo saiu deixando eu e ela sozinhos.

ESSES DOIS NÉ KKKKKKK
COMENTEM E VOTEM!☆

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora