POV. THAÍS
Murilo ficou esquisito derrepente e eu fiquei sem entender, mas ele tem uma pegada, fico toda mole quando ele me pega na cintura, quando eu fingi que me afoguei foi só para ele me segurar com seus braços, embora eu falava pra ele me soltar eu nem queria sair dali. Fiquei o reparando enquanto eu tentava surfar, que era quase impossível porque aquele homem daquele jeito só de sunga perto de mim era difícil, o tempo todo eu só pensava
THAÍS SE CONTROLA
THAÍS SE CONTROLA
Estava sendo difícil, mas eu acabei soltando que estava achando ele mais fortinho, falei isso mas eu na verdade estava achando ele mais gostoso. Ele foi ligeiro e quando vi a gente já estava se pegando atrás da prancha vermelha.
Depois já voltamos para perto do pessoal, ainda bem que ninguém comentou nada dessa vez da gente, estavam bem distraídos. Eu estava toda boba olhando pra Murilo até que Raquel me chama para o lado pra conversarmos.- Eai Thaís, o Murilo te ensinou a surfar direitinho?
- Estava demorando.~Falo revirando o olho~.
- Vocês são tão bonitinhos juntos e ele é carinhoso com você.~Raquel se apoia com o braço na prancha assim como eu~.
- Ele é, não é?~Dou um sorrisinho leve enquanto olhava pra ele de longe~.
- Muito, acho fofo quando a gente estava vindo pra cá ele comprou um café e levou pra você no carro, e quando ele achou que a Lili iria te levar embora ele ficou desnorteado só de pensar que iriam levar a Thata dele.
- Sério? Kkkkkkkkk~Fico rindo dela contar~.
- Você agora que está solteira deveria dar uma chance e investir nele, porque além de tudo ele ainda é um gato. Assim como meu Roberto, olha aquilo ali, noooooossa.~Raquel aponta para Murilo e Roberto que estavam sem camisa carregando mesas na areia~.
Fico admirando eles e Otávio, que também estava lá ajudando a carregar as coisas do luau, todos com uma ótima forma, principalmente Murilo que ainda estava todo molhadinho por causa da água no mar, NOOOOSSA que tentação meu Deus.
- Que homens né?~Falo rindo~.
- Demais, o Otávio também não é de se jogar fora não, Dani está mais do que bem.~Raquel fala rindo~.
- O que vocês duas estão aí olhando e falando do meu boy? Posso saber?~Dani chega nadando perto da gente e depois se apoia na prancha também~.
- Eu não, estou é olhando pro meu e a Thaís olhando para o dela.~Raquel ri~.
Dou um tapinha no ombro dela.
- Ah sim, o Murilo da Thaís.~Dani fala sorrindo~.
- Meu nada. Parecemos até adolescentes assim kkkkkkkk.~Fico rindo e voltando meu olhar para eles~.
- Mas você vai entender a gente, olha essa visão.~Raquel direciona o rosto da Dani para os 3~.
- MEU DEUS hein, hortinha boa essa nossa. Com todo respeito às duas.~Dani fica olhando também para Otávio, Roberto e Murilo~.
- O melhor é que está os três lá carregando peso e a gente aqui apoiada nessa prancha dentro da água só molhando eles trabalharem.~Analiso a situação rindo~.
- Claro a gente não é boba nem nada.
Letícia que também estava no mar se aproxima da gente.
- Meninas vocês viram os meninos ali fazendo e carregando as coisas tudo errado?~Lê chega falando~.
- Pode ter certeza que a gente viu kkkkk.~Dani ri~.
- Com certeza nós vimos.~Falo encarando o tanquinho do Murilo disfarçadamente~.
- Tinha que ser homem mesmo, não sabem fazer nada direito. Eu vou ter que ir lá ajudar aqueles três.
Ficamos rindo da Letícia reclamando que é muito engraçado.
- Alguém viu a Renata e o Victor? Vou colocar eles pra ajudar também, porque são um pouco mais inteligentes.
- Não vi não. Mas como são um casal já imagino que agora não devem estar podendo no momento.~Dani fala rindo~.
- E a Lili vocês viram?~Pergunto~.
- Não sei é nem quero saber.~Letícia começa~.
- Credo Lê. Thata, ela falou que estava indo arrumar sua mala, já que hoje de noite ela vai embora com o Emilio e a Gaby.~Raquel responde~.
- Letícia você vai sair da água agora também?~Dani pergunta~.
- Vou ir lá agora ajudar eles.
- Então vamos juntas, que eu também vou.
As duas saem da água só deixando eu e Raquel sozinhas de novo.
- Meu Deus Thaís você não para de olhar pra ele. E eu achando que era só o Murilo que estava apaixonado.~Ela ri da minha cara~.
- Também não é assim.
- Me conta mais sobre vocês dois, a única coisa que eu sei é que vocês já ficaram no aniversário da Letícia. Me conta, por favor.
- Sei lá. Eu sempre gostei de homens mais velhos que eu, com uma maturidade melhor e etc. Mas o Murilo............ele..........~Fico sem palavras~.
Raquel estava prestando atenção e esperando eu falar.
- Ele com aquele jeito bobo e aquele sorriso vem me conquistando ultimamente.~Falo o olhando de longe~.
Ela começa a rir.
- O que foi?
- Desculpa, mas isso já era previsível. Vocês dois tem muita química em cena e fora não é diferente. Imagina se o público soubesse de vocês?
- Nem fala um negócio desses, acho que pra eles eu ainda sou casada com o Sávio.
- Até hoje?
- Sim, não vou abrir o Instagram e chegar falando "Oi gente!! Então, sabe meu marido? Me divorciei, agora estou solteira, na pista! É isso beijinhos!" Kkkkkkkkk.~Falo debochando~.
- Aí amiga, adorei kkkkkkkkkkkk.
- Eu sei que alguns deles gostariam que eu fizesse isso. Mas não dá né? Nem fico gravando nada da minha vida e expondo.
- Claro que dá.
- Mas enfim, vamos sair do mar? Porque nosso dedo já está até enrrugado com o tempo que a gente ficou aqui.~Mudo de assunto~.
Nós duas saímos do mar, e eu vi que Murilo estava gravando stories, fiquei até longe para não aparecer, só que ele me viu chegando perto dele e começou a sorrir.
Ele então continua falando no stories mas começa a me olhar sorrindo, aquele era o sorriso que me deixava doidinha. Esperei ele terminar de gravar para ir falar com ele.
-------------------------------------------------
ESSAS MENINAS ESTÃO MUITO BEM KKKKK
OBRIGADA PELOS 30K DE 👁 E ESTAREM ACOMPANHANDO VOCÊS SÃO DEMAIS ❤🧡
GOSTO MUITO DE ESCREVER A FIC E TENHO MUITAS IDEIAS PELA FRENTE
COMENTEM E VOTEM!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...