POV. MURILO
Eu e Thaís fomos apressados para o Sbt porque já estávamos em cima da hora, então entramos no meu carro e acelerei, e para piorar a caminho do Sbt acabamos pegando um trânsito. Já que estávamos ali parados eu resolvi conversar com Thaís que estava muito calada.
- Thaís, então sobre o beijo ontem.....~Eu falo sendo interrompido por ela~.
- Murilo, acho que a gente deve esquecer isso, vai ser melhor.~Ela fala~.
- Mas eu não quero esquecer.~Eu falo insatisfeito~.
- Não quero que nada mude entre nós dois, sua amizade é importante pra mim.~Thaís fala~.
- A sua também é importante pra mim, mas nada impede de continuarmos amigos e ainda ter alguma coisa a mais.~Eu falo esperançoso~.
- É melhor não, vai ser nossa amizade e só.~Ela fala grossa~.
- Mas não pode ser nenhum pouquinho colorida?~Eu continuo~.
- Murilo, já falei. E outra ninguém pode saber do que aconteceu tá? Ninguém, é sério.~Thaís fala olhando no fundo do meu olho~.
- Tá né, fazer o que.~Eu falo desanimado~.
- E também não tem como ser diferente porque ainda estou resolvendo as coisas com o Sávio.~Ela fala também um pouco desanimada~.
- Entendi.~Falo já fechando a cara~.
Seguimos sem conversar durante todo o caminho em um silêncio um pouco constrangedor. Finalmente chegando no Sbt descemos do carro e fomos correndo para a gravação que iríamos fazer com um monte de gente. Levamos uma bronca daquelas do Mena, outro diretor nosso. Eu e Thaís começamos a gravar a cena, ainda bem que não era uma cena romântica, porque não estávamos em clima para isso.
POV. THAÍS
Eu notei que Murilo estava muito incomodado, e logo depois da gente terminar a gravação, Letícia chega perto de nós dois que não estávamos conversando com cara de desconfiada.
- Hoje vocês dois atrasaram bastante né? Estranho.~Letícia fala~.
- Licença que eu preciso ir ali.~Murilo fala saindo de cara fechada me deixando sozinha com Letícia~.
- Que coincidência chegarem os dois juntos depois de muito tempo.~Letícia continua~.
Eu fico pensando em uma desculpa boa para poder inventar pra ela, porque afinal não poderia contar que Murilo durmiu em minha casa e os dois atrasaram por causa disso, mas estava boa para improvisos.
- Pois é, meu carro acabou quebrando e me atrasando, então Murilo me deu uma carona.~Eu falo mentindo~.
- Entendi, que bom que conseguiu chegar então.~Letícia fala~.
Não sei se tinha convencido ela bem, mas era o máximo que tinha pensado naquela hora. Nós fomos andando até as salinhas e não parava de pensar em Murilo e como ele estava. Eu estava realmente gostando dele, mas não poderia, só queria esclarecer as coisas com ele, porque acho que nossa amizade não iria ser mais a mesma. Quando entro na sala vejo que ele não está lá, então resolvo ir procurar ele em outras, disfarçando de Letícia, Dani e Lisandra que estava comigo. Procurei ele em todo canto, até que entro em uma sala, onde eu lembro que foi onde eu vi ele pela primeira vez. E para minha alegria lá estava ele sentado no sofá e mexendo no celular.
- Toc toc, licença, posso entrar?~Eu falo entrando~.
- Entra.~Murilo fala seco comigo~.
- Você tá esquisito comigo.~Eu falo sentando ao seu lado~.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...