51- QUE PERNAS!

1.5K 124 29
                                    

POV. MURILO

Eu estava gostando de conversar com ela daquele jeito com essas brincadeirinhas então continuei.

- E depois de você jantar com Paloma o que vai fazer?~Pergunto pra ela~.

- Primeiro eu precisava ir tomar banho.~Ela fala~.

- Mas você toma banho Thaís?~Pergunto pra ela~.

- É claro né Murilo.~Ela fala sem entender~.

- Eu só acredito vendo.~Falo e dou um sorrisinho olhando pra ela~.

Thaís ficou com uma cara de que não entendeu e pensativa, mas depois ela pensou e começou a rir.

- Ai Murilo só você mesmo.~Ela fala rindo com a mão em seu rosto~.

Fico rindo com ela e reparando em sua boca, o quanto era perfeitinha aquela boca e o sorriso que ela tinha era lindo e contagiante.

- Esse banho que eu vou tomar já é o segundo do dia. Só que está muito frio agora e tenho que tomar coragem para levantar e ir lá.~Ela fala~.

- Esse friozinho tá bom mesmo para....~Falo sendo interrompido por ela~.

- Você não disse agora mesmo que estava com calor?~Ela pergunta~.

- Continua o calor aqui dentro de mim, mas estou com frio.~Falo~.

- Murilo você é muito confuso meu Deus.~Thaís fala~.

- Você que não me entende.~Falo fazendo bico e olhando para baixo~.

- Eu te entendi tá, também queria algo ou até mesmo alguém para me aquecer agora.~Thaís fala me olhando~.

Na hora eu já me ergo do sofá onde estava deitado e escuto ela me falar.

- Isso tá muito fácil de resolver. Eu resolvo isso agora mesmo para você.~Falo levantando do sofá~.

- Onde você vai?~Ela pergunta vendo eu levantar~.

- Para aí, ué.~Falo tranquilo~.

- Claro que não. Daqui a pouco Paloma já chega aqui.~Ela fala pra mim~.

- Ela não vai te esquentar como eu iria.~Falo pra ela~.

- Meu cobertor já faz isso por mim.~Ela fala~.

- Então você dorme com o seu cobertor todos os dias?~Pergunto~.

- Sim, agarradinha com ele.~Ela fala dando risada da minha cara~.

- Então beleza. Prazer, seu cobertor.~Falo pra ela~.

- Então seu Cobertor, hoje você tá cheio de gracinhas né?~Thaís fala rindo~.

- Eu já sou uma gracinha Dona Melchior, só você que não percebe.

- Eu não estava pra gracinha hoje, mas para essa gracinha eu estou.~Ela fala pra mim me fazendo rir~.

Eu continuo provocando ela.

- Os meus cobertores só tem um problema.~Começo~.

- Lá vem, qual é?~Thaís fala já começando a rir também~.

- Eles não estão sendo o suficiente para a falta de você de novo aqui em cima de mim.

Ela me olha passa a mão em seu cabelo e dá uma risadinha discreta. Fico agora reparando em seu pescoço, o qual eu adorava dar uns beijinhos ali, e o quanto ela era cheirosa, tinha um perfume que eu nunca tinha visto antes, e seu cabelo era muito cheiroso além de macio como seda, eu sou apaixonado por tudo que já conheço dela, só queria conhecer mais. Fico olhando pra ela como sempre olho a deixando sem graça, então não me seguro e falo rápido olhando para o seu pescoço.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora