70- Açaí na praia

1.2K 141 25
                                    

POV. THAÍS

Apesar de eu ter ficado com raiva do homem que tinha saído do elevador eu nem dei tanta importância quando vi a cara de bravinho do Murilo, achei tão fofinho que dei até um beijinho nele. Quando eu iria dar outro a Lili surgiu do nada, levei um susto, porque quase que ela ainda consegue flagrar eu e ele, ainda bem que a porta tinha tampado nós dois. Temos q tomar mais cuidado com isso, mesmo assim ela ainda perguntou o porque da gente ali, dessa vez nem sabia o que inventar então mudei de assunto.

- E esse calor hein?~Falo me abanando~.

- Tá demais, estava lá fazendo minha mala e pensando que já vou embora hoje de noite e vou ficar nesse calor gravando.

- Fazer o que né? Trabalho é trabalho.~Falo rindo dela~.

- Pode deixar que a gente vai aproveitar muito sem você. Digo...... aproveitar pra você.~Murilo que até então estava calado fala~.

Finalmente a porta do elevador abre e voltamos para praia junto com o pessoal.

POV. RAQUEL

Vejo Murilo, Thaís e Lisandra aproximando e reparo que a camiseta da Thata que ela tinha colocado Murilo que estava vestindo ela. Puxei Roberto pra falar com ele sobre.

- Amor olha aquilo!~Cochicho no seu ouvido apontando para os três chegando~.

- O que?~Ele pergunta~.

- Você é muito lerdo. Vou te explicar, quando a Thaís saiu daqui ela estava vestindo a camiseta do Murilo, e agora que os dois voltaram ele que está vestindo.~Falo no ouvido de Roberto~.

- Você está achando que eles demoraram porque............. Claro que não Amor, você viaja demais, emociona não.

- Ah deixa; você é homem não entende. Dani vem cá!~Puxo ela também~.

- Oi amiga!

- A Thaís saiu vestindo a camiseta do Murilo, mas agora quem voltou vestindo a mesma camiseta é ele.

- Raquel!!!! É verdade, o que será que aconteceu? Os dois demoraram muito pra voltar mesmo.

- Até que enfim alguém que me entende. Viu Roberto?~Dou um tapa no braço dele~.

- Gente vocês são muito exageradas, talvez o homem só ficou com frio e pediu a camiseta dele de volta.~Roberto contesta~.

- Não. O Mumu não ia pedir de novo, ainda mais pedir pra ela tirar. Alguma coisa aconteceu, certeza!~Afirmo~.

- Ah amiga, pensando bem talvez ele esteja certo, não aconteceu nada. Até porque a Lili chegou com eles, e não devem ter feito nada demais.~Dani volta atrás~.

- Mas que eles demoraram, demoraram.

- Sim, mas só deve ter um jeito de saber. Perguntando o motivo da demora.

- Nem precisa da gente perguntar. Porque a Letícia já vai, ela não parou de reclamar que queria o açaí dela logo.

Os três finalmente chegam até nós.

- Demoraram né?~Lê fala~.

- Pois é, o Murilo fez a proeza de esquecer onde tinha colocado o cartão e tivemos que ficar lá procurando.~Thaís explica~.

- Esse cartão desapareceu, depois de muuuuuuito esforço e nada, depois de novo e nada. Aí achamos.~Murilo fala de um jeito estranho~.

- Já estavamos desistindo do açaí. Ainda mais que eu já estou atrasada.

- Como assim Lê? Atrasada pra que?

- Além de eu ter que me arrumar pro Luau mais tarde, vou ter que organizar e montar nossos joguinhos.~Ela esfrega as mãos dando uma risadinha~.

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora