15- Fome da Thaís

1.5K 102 15
                                    

POV. MURILO

Já que iria embora com a Thaís fui na mesa onde estávamos sentados, peguei sua bolsa, achei seu salto e fui carregando ambos até a parte da casa afastada onde estávamos antes.

-Agora já podemos ir!~Eu falo pra ela enquanto conversava com Emilio e Paloma~.

-Então vamos!~Thaís fala~.

-Juizo viu.~Paloma fala~.

- Não me enche Paloma.~Thaís fala estresadinha~.

A gente vai andando até meu carro ela descalço e estresadinha era muito bonitinha. Eu vejo que ela se arrepia de frio e ofereço meu casaco.

-Aqui, minha blusa pra você.~Eu falo tirando de mim e colocando em seus ombros~.

- Eu só vou aceitar porque estou realmente com frio tá?~Ela ainda brava~.

Entramos no carro, eu coloco sua bolsa e seu salto no banco de trás e começo a dirigir. Vejo que Thaís estava calada e com cara de raiva, deve ser por causa da Paloma.

- Murilo estou com fome.~Ela fala~.

-Agora entendi o mau humor.~Falo sorrindo~.

- Tem jeito de você parar em algum lugar, eu preciso comer.~Thaís fala um pouco mais meiga~.

-Tem, mas certeza que você quer ir nesses estado.~Falo apontando pra ela~.

-Como assim estou super bem.~Ela fala fechando o olho~.

- Você não acha melhor irmos em um Drive thru que não precisa nem descer do carro?~Eu pergunto pra ela~.

-Pode ser. Se não me engano tem um 24 horas perto daqui.~Ela fala colocando a mão na boca de pensativa~.

Dirigi até lá e estava achando que eu iria fazer o pedido, mas ela passou na minha frente e pediu, inclusive pra mim. Ela pediu hambúrguer duplo, batata e refri grande pra ela e um hambúrguer normal pra mim.

- Não comeu nada na festa não?~Eu pergunto logo depois de Thaís fazer o pedido~.

- Não, estou morrendo de fome.

Então fica pronto e ela pega o lanche com a moça. Me aproximo dela para pegar a sacola do meu mas ela não deixa.

- Nada disso, você não vai comer agora, porque além de estar dirigindo vai passar vontade em mim antes.~Ela fala abraçando os pacotes~.

- É só você comer agora também.~Eu falo pra ela~.

- Eu vou comer em casa, porque aqui não tem ketchup nem maionese.~Thaís fala pra mim~.

- Ok, sim senhora.~Falo dando um sorriso pra ela~.

Continuo dirigindo e quando olho para o lado eu vejo a Thaís abraçada com os lanches e dormindo. Eu não sei, mas eu estava realmente apaixonado naquela mulher, eu olhava ela ali dormindo tão delicada mas ao mesmo tempo me fazia rir pela situação. Ela era muito linda, tive que parar de olhar porque estava me desconcentrando do trânsito. Chegamos e eu estacionei o carro de frente o meu prédio, resolvi acordar ela.

-Thaiiiis!~Eu falo~.

- Thata?~Insisto~.

Ela estava dormindo toda bonitinha que não queria acabar com seu sono. Então chego mais perto dela e tiro uma mecha de cabelo do seu rosto.

- Neném vamos acordar?~Falo mais pertinho dela~.

Thaís abre seus olhinhos verdes e me olha. Acho que acordou um pouco assustada por eu ter passado a mão em seu rosto.
Ela abre o olho abre a porta do carro e sai andando cambaleando para os lados.

- Thaís me espera.~Falo saindo do carro e pegando sua bolsa e sandália no banco de trás~.

- Eu estou bem, consigo ir sozinha.~Ela fala atravessando a rua~.

No momento que ela está começando a atravessar a rua para ir para seu prédio, vem uma moto em alta velocidade e passa relativamente perto de Thaís. E a doidinha continuou andando como se nada tivesse acontecido. Eu corro até ela e vou guiando segurando em seus ombros.

- Cuidado Thaís! Você tá muito voada.

Ela só aceitou eu guiando ela e continuamos. Entramos dentro do seu prédio e depois no elevador, ela levando os lanches na mão e eu usando a sua bolsa e com o salto na mão. Só nós dois no elevador, e então ela me olha do nada e começa a rir muito da dando gargalhada de mim, e eu começo a rir dela também, completamente bêbada e rindo do nada.
Entramos em seu apartamento que era lindo, a cara dela. Eu logo vejo Luke, seu cachorrinho vindo em nossa direção correndo.

- Eai garotão como você tá.~Falo e agacho pra fazer carinho nele~.

Thaís agacha junto comigo e também conversa com ele.

- Hoje você tá muito agitado, é porque faz um tempo que não levo você pra passear né?~Ela fala também fazendo carinho nele~.

Então ela levanta na minha frente, tive que desviar um pouco o olhar em respeito a ela, mas eu não queria.

-Mas Thaís porque você não tá saindo com ele? Deixa que eu levo, sempre acordo cedo com o Frederico.~Eu falo me oferecendo pra ajudar~.

-Pode ser então.~Ela fala prestando atenção nas comidas que ela estava pegando~.

Ela senta no banco de frente o seu balcão e começa a comer. E sento do seu lado e fico te olhando.

-Você não vai comer?~Ela pergunta~.

- Não estou com tanta fome.~Eu respondo~.

Eu estava tão bêbado que estava ali olhando pra ela comer e achando a coisa mais linda do mundo. Eu então continuo admirando ela comer, fazendo ela ficar incomodada.

- O que foi Murilo?~Ela fala largando sua comida e me olhando~.

Eu pego sua perna e a giro no banco, fazendo ela ficar de frente a mim. Ela olha pra mim vendo o que eu poderia fazer naquele momento.

- Nada só estou pensando em coisas erradas.~Eu falo a encarando~.

-Tipo?~Ela fala chegando mais próxima de mim~.

-Tipo se eu fizesse isso!~Eu falo colocando minha mão na sua nuca e a outra em sua perna para apoiar e chego nossas cabeças muito perto quase encostando nossos lábios~.

Ela fechou seus olhos assim como eu, e ficou respirando o mesmo ar que eu por alguns segundos.

- É errado.~Thaís fala ainda perto de mim logo depois se afastando e segurando minha mão em sua perna novamente~.

Ela fica me olhando e eu olhando pra ela, fazendo ela ficar muito sem graça.

- Estou muito confusa agora, acho melhor você já ir.~Ela fala soltando minha mão~.

- Desculpa, já estou indo então.~Eu falo me levantando~.

Ela me acompanha até a porta e eu sai. Eu depois só fiquei pensando se ela queria ter me beijado. Eu entrei no elevador e antes da porta fechar eu escuto meu nome.

- MURILO!~Era Thaís me gritando com o Luke no colo~.

Vou até ela.

- Você esqueceu seu lanche.~Thaís fala me entregando a sacola e enquanto eu olhava pro lanche ela fez o Luke me dar uma lambida~.

Um sorriso estampou pela minha cara, ela estava muito doidinha naquela noite.

Acabou mais um capítulo
O que acabaram?
Votem e comentem!

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora