24- Namorada de mentirinha

1.5K 117 11
                                    

POV. MURILO

Cheguei no Sbt, gravei algumas cenas e logo depois fui procurar a Thaís que não tinha achado ainda, fui então em um corredor com uma salinha onde ela gosta muito de ficar. Eu achei ela no mesmo corredor mas em outra sala, e eu precisava conversar com ela sozinha mas com ela na sala tinha o Papp, Lisandra, Letícia, Rafa e Ivan, pensei comigo que uma hora ou outra eles iriam sair dali ou até ela, então resolvi entrar na salinha e ficar.

- Bom Dia.~Chego na sala cumprimentando todos~.

- Bom Dia.~Todos me respondem~.

Eu sento em um sofá e vejo que Thaís estava no celular, então penso mandar mensagem pra ela.

Mensagens:

EU:Eu quero conversar com você a sós.

THAÍXX❤: Tem q ser agora?

EU: Prefiro que sim, é sobre o que eu iria te perguntar ontem.

THAÍXX❤: Eu vou porque ontem você me deixou muito curiosa

EU: Vou estar na nossa salinha de sempre, no final desse corredor 😉

Paramos de conversar no celular e já saio dessa sala em direção a outra pra esperar Thaís. Ela finalmente abre a porta da sala e entra.

- Até que enfim.~Eu falo~.

- Nem demorei.~Ela fala~.

- Tá bom então vamos ao que interessa. Vai ter um casamento esse sábado de um primo meu, vai ser afastado na cidade.

Thaís fica me escutando falar.

- Não vai ser muito divertido porque não sou próximo de ninguém, e pra piorar ainda minha ex vai estar lá e ela é insuportável.

- Nossa Murilo, então porque vai nesse casamento?~Ela me pergunta~.

- Pois é, aí é que tá, meus pais estão viajando e não vão poder ir, e eles estão me obrigando a ir nesse casamento, para eu representar essa parte da família.~Eu falo pra ela~.

- É, então boa sorte.~Thaís fala~.

- Eu queria te pedir pra ir comigo como minha namorada, porque vai estar todos os meus primos já namorando, casados e com filhos e eu solteiro lá, além da minha ex ir me encher o saco.~Eu falo já sem graça~.

- QUE? Desculpa Murilo, mas você está me pedindo pra ser sua namorada por um dia? Não vai ter jeito.~Ela fala~.

- Porque Thata, por favor.~Eu falo já com uma voz mole~.

- As pessoas vão começar a comentar, e ainda não estou separada.~Ela fala preocupada~.

- Fica tranquila que você nunca mais vai ver aquelas pessoas em toda sua vida. Eles moram fora e é uma família discreta, sem fotos e sem nada, tanto que vai ser no meio do campo.~Eu falo~.

- Não sei não Murilo.~Thaís fala pensativa~.

- Por favor Thaís, não custa nada você fazer esse favorzinho pra mim.~Eu falo ajoelhado no chão e implorando pra ela~.

- Eu aceito, mas que fique bem claro que não vai ter nada amoroso porque sou comprometida.~Ela fala~.

- Sério? Muito obrigado mesmo, você é uma ótima amiga.~Eu falo me levantando feliz~.

- Sou mesmo uma ótima melhor amiga, mas você vai ficar me devendo.~Ela fala cruzando os braços~.

- Pode deixar vou fazer tudo que você quiser.~Eu falo ainda animado~.

- Tudo?~Thaís pergunta sorrindo pra mim com aquele olhar dela~.

- Tudo e até mais.~Eu falo chegando cada vez mais perto dela~.

- Que fique bem claro que esse tipo de coisa não pode acontecer lá.~Ela fala me dando um empurrãozinho para trás~.

- Como você mandar.~Falo me afastando e rindo~.

- Já vou indo porque tenho cena agora mesmo.~Ela fala saindo da sala~.

Quando ela sai eu comemoro, não acredito que ela topou, vou amar passar esse tempo com Thaís, embora ela tenha falado que não vai acontecer nada entre nós, mas não sei se vou resistir ou até mesmo ela vai kkkk.

POV. THAÍS

Eu resolvi aceitar o pedido de Murilo porque além de tudo ele é um bom amigo pra mim e sempre me ajudou em momentos difíceis pra mim, e como ele disse vai ser em um local afastado e ninguém vai precisar saber desse meu favor pra Murilo, e também falei pra ele que não poderia rolar nada entre nós dois e pra ele não tentar nada, porque se ele tentar acho que talvez eu não vou aguentar, ele realmente sabe como que mexe comigo de um jeito.
Vou então gravar mais algumas cenas no Sbt, e passei praticamente o meu dia inteiro com Lisandra, que é uma ótima companhia além de ser muito engraçada também. Gravei algumas cenas também com a Sosô, Igor e Victor. Tive por fim que gravar uma cena com Murilo, fomos gravar e em um intervalo que tivemos eu e ele conversamos.

- Animada pra sábado?~Ele fala baixo só pra mim ouvir~.

- Murilo, fala mais baixo. Ninguém daqui pode saber tá? Ninguém!~Eu falo baixo também~.

- Tá bom, não vou contar pra ninguém.~Ele fala sorrindo~.

- Porque você tá rindo?~Eu pergunto~.

- De você toda bravinha aí.~Murilo fala ainda sorrindo~.

- Eu não estou brava, apenas preocupada de alguém ficar sabendo.~Eu falo~.

- Não vai ser nada demais, é só um dia. Você vai me aguentar.~Ele fala ainda sorrindo~.

- Vai ser difícil viu, mas apesar que te aguento todo dia.~Eu falo rindo~.

Igor que iria gravar a próxima cena com a gente chega interrompendo nossa conversa.

- O que vocês dois tanto fofocam?~Igor chega me dando um pequeno susto por não ter visto ele chegar~.

Eu e Murilo respondemos Igor rápido e ao mesmo tempo.

- Nada.~Falei rápido~.

- Muitas fofocas.~Murilo fala ao mesmo tempo que eu~.

- Pode contar que eu quero saber.~Igor fala curioso~.

- Não é nada não Bolinho de rolo.~Eu falo apoiando meu braço em seu ombro~.

- "Não é nada não", aham seei.~Igor fala com cara de desconfiado~.

- Vamos gravar então pessoal.~Quaresma nos chama falando alto~.

Terminamos a cena e fui pra casa, e fui olhar meu celular e conversar com Paloma, e nossa última conversa foi sobre Sávio, pelo qual não estava pensando nele a algum tempo já. Mas resolvi falar do casamento e da proposta de Murilo pra ela, já que não tinha contado nada do nosso beijo na minha casa, e continuei omitindo dela, porque teoricamente ainda estou com Sávio e seria uma traição, e não queria que ela pensasse isso de mim. Paloma ficou surtada e ficou me ligando sem parar e falei que amanhã a gente conversava mais, porque estava muito cansada, e tinha tido um dia longo de gravação. Depois eu acabei dormindo.

COMO SERÁ ESSE CASAMENTO?
VOTEM E COMENTEM!!!

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora