POV. MURILO
Eu não consigo tirar a Thaís da minha cabeça nenhum minuto, fiquei muito feliz dela ter concordado de eu ir com ela para o jantar, embora eu sei que não vai rolar nada, é mais um tempinho que vou ficar com ela. O que essa carioca está fazendo com meu coraçãozinho?
No jantar já estava todo mundo um pouco bêbado, então a Letícia teve a brilhante ideia de começar um joguinho, e eu que nem tava mas tentando disfarçar os olhares na Thaís topei na hora, para eu poder me distrair um pouco daquela situação. Letícia pegou o copo de cada um e encheu de vodka e quando ela ia explicar o jogo Dani a interrompeu.-Gente, antes de começar vamos tirar uma foto do momento, antes que ficarmos alterados~ Dani fala indo pegar seu celular~.
-Tarde demaixx Dani~Thaís fala já com seus olhinhos lindos e bebendo uma taça de vinho~.
Eu ri daquela cena, mas achei ela muito fofinha daquele jeitinho.
-Podemos tirar uma foto só das mulheres também, já que era pra ser só a gente~Letícia fala demonstrando que já estava bêbada já também~.
-Pode ser, aí a gente posta~fala Lisandra~.
-Até eu vou poxxtar~fala Thaís determinada~.
- Já tiramos as fotos e agora podemos jogar o joguinho?~Letícia fala~.
-Bora!!!!~fala Pedro~.
Já estamos sentados no círculo e cada um com seu copo de vodka, e no meio uma garrafa vazia de vinho.-A garrafa vai girar e a pessoa que parar vai ter que contar um pouco de sua vida e coisas das intimidades~Letícia fala explicando o jogo~.
-E se não quiser comentar?~Emilio pergunta~.
-Terá que beber a vodka e ainda cumprir um desafio feito por todos, mas terá que ainda uma chance de falar um eu nunca para o resto beber se já fez~Letícia fala~.
Então a garrafa girou e eu torcendo pra não cair em mim logo de começo, porque não ia falar meus sentimentos ali, apesar de eu ter bebido muito e estar bêbado teria que me soltar mais. Caiu em Pedro, ainda bem.
-Bom, eu vou falar, já tô bêbado mesmo, então foda-se!!~fala Pedro~.
-Vai Pedrito desabafa!!~fala Dani~.
-Bom, todos aqui sabem que eu já namorei por um bom tempinho com a Lisandra~fala Pedro~.
Eu pude perceber que a Thaís não sabia porque ela arregalou o olho e olhou primeiro pra Lisandra e depois pro Pedro, eu dei uma risadinha sem barulho de ver aquela carinha de dúvida dela.
-Pois é, desde que eu e ela terminamos eu não tive nenhum relacionamento sério com ninguém, eu não entendo o porquê, sou um galã da mulherada, assim como o Murilo.~Pedro fala olhando pra mim~.
Imediatamente olho pra Thaís pra ver o que será que ela vai pensar de mim, que sou mulherengo e galinha. Que raiva do Pedro ter falado isso, mas vou relevar que ele nem sabe mais o que está falando. E a Thaís me olhou com uma cara de deboche que parecia até a personagem Luísa.
-Eu não Pedro~Falei desmentindo~.
-É mesmo né Murilo, nunca vi você com nenhuma gatinha~fala Pedro~.
-Murilo é um homem sério~Letícia fala me ajudando~.
-Eu só estou esperando a mulher certa~Eu falo e olho imediatamente olhando pra Thaís, que estava me olhando falar~.
Parece que vai além de mim, não conseguia evitar.
-Mas Lisandra, pode ficar tranquilo que não tem nada haver com você não tá amiga? É coisa minha.~fala Pedro estendo a mão para bater na dela~.
-Eu sei amigo~fala Lisandra~.
-Tá gente esse casal já é passado, quero ir pro próximo~fala Letícia causando dúvida em quase todo mundo, acho que menos em mim e na Thaís que pareceu entender o recado~.
Acho que Thaís sabia tanto o que ela falou que deu até um gole no seu copo de vodka.
-O Thaís é pra beber só na hora tá?~fala Dani pra ela~.
A garrafinha girou, e para felicidade de Letícia acabou caindo em Thaís.
-FINALMENTE!!~Falou Letícia eufórica~.
-Eu não estou em condição de beber mais nada eu vou falar~fala Thaís~.
Todo mundo presta muito atenção no que ela ia falar, um bando de curioso, inclusive eu kkkkk.
-Mas eu não sei exatamente o que eu devo falar?~Thata fala confusa~.
-Uma coisa da sua vida, sei lá, tipo casamento, não sei. Lembrando que o que falamos aqui, fica aqui!~Letícia fala deixando a amiga mais tranquila~.
- Fala o que tiver no seu coração meu anjo.~fala Lisandra~.
- Eu no momento estou vivendo uma fase difícil no meu relacionamento, acho que casei muito cedo e não foi uma boa ideia, casei mais por pressão da parte dele, mas vejo que não somos um casal, ou nunca fomos. Tem muitos meses que nem nos beijamos mais e muito menos fazer outras coisas.~fala Thaís olhando pro fundo do seu copo de vodka~.
- Amiga acho melhor você beber, é melhor.~fala Dani apoiando em seu ombro~.
Não parei de pensar na Thaís, em tudo que ela tinha acabado de falar, e não sei se era a bebida na minha cabeça, mas eu olhava pra ela e pro chão e pensava o quanto ela era maravilhosa e o tanto que eu queria só sair com ela dali, e comecei a pensar que se eu estivesse com ela como tudo aquilo seria diferente comigo, quanto mais eu pensava e olhava pra ela mais eu queria beijar-la.
Fiquei tanto tempo pensando que nem reparei que o jogo ainda estava rolando, Lisandra até desabafou mas nem sei o que ela tinha falado. E eu pensando e olhando pra Thaís ela estava tão linda com aquela carinha dela.
Até que a garrafa aponta pra mim.-Sua vez "Muliro", o que tem pra falar pra gente?~Emilio fala~.
- Fala pra gente o que você tanto pensa aí.~Lisandra fala~.
Eu pensei se eu falasse tudo que estava imaginando naquele momento ferrou.
-É ........ é. Eu não sei~falo meio nervoso~.
-Então vai ter que fazer um desafio~fala Letícia empolgada~.
Qual desafio será que Letícia vai fazer comigo.
O Capítulo ficou meio grandinho, mas é por causa do jogo.
E o que será que Letícia vai propor pra Murilo fazer?
Eu vou postar o próximo capítulo já já, fiquem no aguardo.
Por que merece!!!
Votem se gostaram, e compartilham com os Friends!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanficThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...