POV. THAÍS
Hoje acordei bem cedo e fui para o Sbt gravar, porque tinha muitas cenas e algumas também com Murilo. Cheguei lá e fiz a mesma rotina de sempre, coloquei a roupa da Luísa, maquiei, cumprimentei todo mundo e fui esperar a hora da cena enquanto estudo o roteiro.
Fui gravar então uma cena com Murilo, ensaiamos um pouco e gravamos. Na cena Marcelo abraçava Luísa, e nisso tivemos que gravar algumas vezes para a câmera pegar de outros ângulos. Então Murilo começa com suas gracinhas pra cima de mim.- Nunca pensei que fosse te abraçar tanto.~Ele fala baixo só pra mim ouvir~.
- Nem eu pensei.~Eu falo dando um sorriso~.
Continuamos a repetir a cena do abraço, porque não estava saindo do agrado do diretor.
-Você está muito cheirosa.~Murilo sussurra no meu ouvido me fazendo rir sem graça~.
- É pra aparecer na filmagem.~Eu falo ainda o abraçando pela cena~.
Eles mandam a gente repetir pela última vez.
- Hoje estão muito perfeccionistas.~Murilo fala para um dos diretores~.
Eu fico rindo dele, e o quanto estava bobo naquela manhã.
-Imagina quando for o beijo.~Ele fala se abaixando perto de mim e rindo~.
Finalmente acabamos a cena e fomos para uma das salinhas de descanso e sentamos no sofá laranja. Estávamos ali conversando de boa e um dos nossos diretores, Marinho, chega para conversar com a gente.
- Thaís, você pode parar de desconcentrar os meninos. Não é a primeira vez que demoramos a fazer uma cena com vocês.~Marinho fala~.
- Eeeu? Não tenho nada haver.~Falo com tom de ironia~.
Murilo só ri um pouco sem graça.
- Essa Thaís né Marinho vive nos desconcentrando.~Murilo fala rindo~.
- Quem tava fazendo graça hoje era o Murilo, não eu. Nem fiquei rindo dessa vez.~Eu falo me defendendo~.
- Eu fazendo graça? Não fiz nada.~Murilo fala rindo olhando pra mim~.
- Vou deixar vocês dois aí e vou trabalhar.~Marinho fala saindo~.
POV. MURILO
Depois de Marinho falar que a Thaís tira minha concentração, não mentindo, pois ela tira de qualquer um. Ele sai e deixa nós sozinhos, e eu penso se devo falar sobre o quase beijo na noite da festa do Victor porque não tínhamos comentado nada um com o outro sobre. Eu fiquei pensando se seria uma boa ideia ou se ia nos constranger ou pensando no que eu falaria, e finalmente crio coragem pra falar alguma coisa.
- Thaís, sobre a noite......~Eu falo pra ela sendo interrompido por um monte de gente invadindo a sala~.
Entrou na sala Flávia, Gaby, Victor, Emilio, Pedro, Lisandra, Dani e Letícia, com um câmera.
- Achamos vocês dois! Venham que vocês vão participar do vídeo do meu canal junto com todo mundo.~Flávia fala pra gente~.
- Vamos levantem.~Lisandra fala enquanto me puxa do sofá~.
E Letícia puxa Thaís do Sofá. Fiquei triste de não poder ficar nenhum pouco de tempo sozinho com ela. Mas fui junto com todos.
- Onde vamos gravar esse vídeo Flavinha?~Dani pergunta~.
- Em uma sala maior, me acompanhem todos.~Flávia fala indo na frente com o câmera~.
Chegamos na sala onde tinham juntado dois sofás laranjas pra caber todo mundo. Sentamos e tentei sentar perto da Thaís, mas como tinha muita gente minha tentativa não deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...