27- Fim de festa

1.4K 123 19
                                    

POV. MURILO

A Thaís estava me provocando e eu estava ficando cada vez mais sem jeito, porque ela chegando perto de mim e sussurrando com sua voz quente perto do meu ouvido me deixou arrepiado, e faltava pouco para eu não me controlar e beijar ela novamente, porque não consigo esquecer do nosso beijo no sofá da casa dela, aquela noite que dormimos juntos, e ela no meio dos meus braços. Começo a pensar nisso e me preocupar, enquanto ela ria de mim, então resolvo chamar ela pra dançar, para sair daquela situação. Pego em sua mão e a levo para pista, onde estava tocando uma música lenta e todos estavam dançando. Eu me ajunto dela coloco uma mão minha em suas costas, e ela coloca uma das suas em meus ombros, e a outra junto com a minha, e começamos a dançar. Eu fico olhando pra ela sorrindo e ela me olha também sorrindo, logo vira o rosto com vergonha. Ficamos ali dançando e sorrindo ambos sem graça.

- Você não sabe quem eu encontrei no banheiro.~Thaís me fala~.

- Quem?~Falo curioso~.

- Sua ex Franciele, a bonitona.~Ela fala fazendo um carinha de irônica~.

- Não sei porque você insiste que ela é bonita.~Eu falo olhando pra ela~.

- Mas ela é, assim mais velha e tem um corpão.~Ela fala olhando pra baixo bravinha~.

- Você realmente não gostou dela né?~Eu falo soltando uma risadinha~.

- Eu não, mulher sem noção, ficou me encarando com aquela cara dela de arrogante.~Thaís fala já fechando a cara~.

- Não liga não, ela é assim mesmo, deve ser inveja de você.~Eu falo sorrindo e jogando uma mecha do seu cabelo para trás~.

Thaís acompanha minha mão com seus olhos e me olha enquanto dançamos. Ela tinha me provocado já, então estava disposto a provoca-la também, e vejo que ela tinha ficado sem jeito.

- Vamos pegar alguma coisa pra gente beber.~Ela fala descendo seus braços do meu ombro~.

Thaís sai na frente e vou atrás rindo calado dela. Paramos na fila dos drinks e continuei olhando pra ela sorrindo. E ela incomodada com um olhar de bravinha.

- O que foi dessa vez?~Ela fala me olhando~.

- Nada ué, não falei nada. Você que ficou bravinha derrepente.~Falo ainda sorrindo~.

Ela vira o rosto e entra na minha frente na fila da bebida e pega um drink. Logo em seguida pego outro e vamos para um bistrô que tinha perto da pista e ficamos ali conversando.

POV. THAÍS

Quando Murilo passou a mão em meu rosto e em meu cabelo fez eu sentir muitas sensações e ele não tinha o direito de fazer isso comigo. Achei melhor ir beber um pouco para me ajudar a não ficar tão tensa com aquela situação. Afinal a gente estava ali fingindo sermos um casal, mas o que ele fazia, estava mexendo muito comigo, e eu não poderia demonstrar isso. Voltamos a conversar enquanto bebiamos.

- Mas Thaís, a Franciele te falou alguma coisa?~Murilo me pergunta~.

- Só falou que você já namorou com ela e me olhou com um olhar cínico que eu não gostei.~Falo lembrando e ficando brava~.

- E o que você fez?~Murilo pergunta curioso~.

- Fingi não saber de nada, fiz cara feia pra ela também e sai.~Eu falo pra ele tranquilamente~.

- Nossa que namorada afrontosa é essa minha.~Ele fala rindo~.

- Eu sou.~Falo bebendo minha bebida mordendo o canudinho, sorrindo e olhando pra ele, tentando provoca-lo~.

Murilo olha pra mim ri e balança a cabeça.

- Tomara que ela nem chego perto de mim aqui.~Ele fala depois de alguns segundos rindo~.

- Pode deixar, porque eu acho que ela não vai chegar não.~Falo rindo~.

- Ela deve que vai ficar com medo da doidinha aí.~Ele fala rindo e me olhando~.

- Vamos dançar?~Eu falo deixando meu copo no bistrô onde estávamos~.

- Só se for agora.~Ele fala~.

Vou até perto dele e bebo um pouco do seu copo que ele estava segurando e saio andando na frente. Ele vira o restante que ainda estava no copo dele, deixa também no bistrô e vai dançar comigo. Voltamos a dançar com uma música lenta de novo.

- Seu tio não para de olhar pra gente.~Eu falo pra ele enquanto dançamos~.

- Ele gostou muito de você. Você está sendo uma ótima namorada de um dia.~Murilo fala sorrindo~.

- Eu sei.~Falo rindo~.

- Convencidinda você.~Ele fala sorrindo~.

Eu fico rindo com ele e olho para o lado e vejo bem longe Franciele me encarando de novo, com aquela cara feia e cínica, fico morrendo de ódio, e não parava, continuava me olhando e conversando com uma mulher e apontando pra mim, para eu perceber mesmo, de propósito. Me subiu uma raiva que não me controlei, olhei pra Murilo e dei um belo selinho nele bem demorado, o pegando de surpresa. Eu queria apenas que essa Franciele visse pra acabar com aquela carinha dela de ranço. Depois acabei esquecendo dela e pensei E AGORA? O Murilo não vai entender nada, então paro o selinho.

- Thaís?~Murilo fala um pouco confuso~.

- Sua ex estava me encarando muito. Olha lá!~Falo tentando me justificar e mostrando onde ela tava~.

Quando olhei ela não estava mais ali.

- Eu não vi nada, mas bem que ela podia olhar mais né?~Ele fala me puxando para mais perto dele e sorrindo~.

Olho dentro dos seus olhos de novo e agora meus pensamentos mudaram.
THAÍS VOCÊ PRECISA BEIJAR O MURILO HOJE.
THAÍS VOCÊ PRECISA BEIJAR O MURILO HOJE.
THAÍS VOCÊ PRECISA BEIJAR O MURILO HOJE.
Ele realmente estava me deixando louca com aquela pegada, mas não poderia ser ali com aquele tanto de gente olhando, inclusive seu tio, embora eles achassem que eu sou namorada de Murilo, um dia eles podem descobrir que era mentira e vão saber que eu já beijei ele, e a notícia poderia se espalhar. Tudo isso passa por minha cabeça enquanto eu e ele dançamos coladinhos um no outro, então pra quebrar o clima eu volto a falar de Franciele.

- Mas você também né Murilo, olha o tipo de ex que você tem, zero noção.~Eu falo dando uma batidinha em seu peito~.

- Mas eu separei né? Eu tô quase igual o Marcelo era na novela.~Ele fala sorrindo~.

- É verdade.~Eu falo sorrindo também~.

Ficamos ali dançando por mais um tempinho e encosto minha cabeça em seu peito, por ele ser muito alto. Fico confortável ali dançando com ele sentindo seu perfume novamente que era muito bom e me recordando quando dormi abraçado com ele daquele jeitinho.

- Você quer dar uma volta?~Ele me pergunta abaixando sua cabeça encostando seu queixo em cima do meu cabelo~.

Eu penso de novo, E AGORA THAÍS???


O QUE SERÁ QUE THAÍS VAI FAZER?
VOTEM E COMENTEM
TALVEZ EU POSTO MAIS UM CAPÍTULO NESSA MADRUGADA
BJS E OBRIGADA POR ESTAREM ACOMPANHANDO ❤

Escolhas Difíceis- Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora