POV. MURILO
Depois que Renata e Victor deixaram eu e Thaís sozinhos ficamos ali rindo dos dois e então Thaís começou a cantar a música que estava tocando, olhei pra ela tão bonitinha cantando e cheguei abraçando ela de costas falando.
- Então você gosta de Jorge e Matheus.~Falo abraçando e falando perto do seu ouvido~.
Eu fiquei pensando que ela iria se afastar, assim como ela sempre faz, mas ela ficou ali e colocou o braço em cima dos meus.
- Eu não só gosto, amo eles.~Thaís fala sorrindo~.
A gente tava abraçadinhos vendo o show e eu não estava acreditando que, tudo que eu tinha pensado mais cedo aconteceu. Enquanto isso a música tocando:
"Deixa o povo falar
O que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém"
Nessa parte Thaís olha pra cima e dá um sorriso pra mim, eu vou, aproximo e dou um selinho nela.
Ela sorri pra mim, e balança a cabeça.- É melhor a gente não ficar assim aqui. Vai que alguém conhece a gente ou algum fã.~Thaís fala olhando para os lados~.
- Eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém.~Falo sorrindo e cantando a música que ainda estava tocando~.
- Ai Murilo, você já bebeu demais.~Ela fala rindo de mim~.
- Eu não, você.
- Acabei de chegar aqui. Você já tá bebendo faz um tempão que eu sei.
- Quem te falou isso hein Dona Melchior?~Eu falo curioso~.
- A Renata me mandou um videozinho seu.~Ela fala rindo~.
- Que vídeo?~Falo preocupado~.
- Um vídeo de você cantando todo apaixonado.~Thaís fala dando um sorrisinho e olhando pra mim~.
- Ah é?~Eu falo apertando ela pela barriga abraçando bem forte~.
- Murilo kkkkkkk paraaaa kkkkkk.~Ela fala rindo e tentando se soltar~.
Fico rindo um pouco dela e depois paro de apertar-la. E vejo que derrepente Thaís ficou séria e olhando para um lado, quando olho pra direção que ela tava olhando e vejo Kauan, meu primo que não suporto e estava dando em cima da Thaís no casamento mesmo eu falando que estava com ela, ele estava no show com alguns amigos bebendo.
- Aquele ali não é o......~Thaís fala saindo do meio dos meus braços~.
- Sim é o Kauan.~Falo já fechando a cara~.
Mas quer saber não vou deixar aquele idiota atrapalhar aquele momento com a Thaís.
- Thaís vamos ali no bar, vamos sair daqui.~Falo pegando em sua mão~.
- Vamos.
Fomos andando e começo a pensar que talvez ele tenha falado pro marido da Thaís sobre nós dois, porque ele era um idiota e era capaz disso.
- Thata, será que foi ele que falou alguma coisa para o Sávio?~Falo pra ela enquanto vamos de mãos dadas em direção ao bar do show~.
- Viu Murilo, é por isso que a gente não pode ficar assim.~Ela fala soltando minha mão~.
- Mas o que é que tem? Você já terminou com ele mesmo.
- Eu sei, mas eu termino com ele em um dia e no outro já estou saindo com você, que é quem ele suspeita de eu ter traído.~Thaís fala com carinha de preocupada~.
Eu apenas começo a rir dela daquele jeito.
- Isso não é de rir não.~Ela fala cruzando os bracinhos~.
Eu pego nossas bebidas no balcão e a entrego. A gente vai andando mais pra frente do palco na direção contrária de onde o Kauan estava. Thaís foi na frente e eu indo atrás, eu tentava chegar mais perto dela pra pegar sua mão e ela anda mais rápido. Então paramos em um lugar perto do palco e onde não tinha muita gente.
- Então quer dizer que não vamos mais poder fazer isso?~Vou e dou um selinho nela~.
Vejo que ela queria mais que só um selinho e eu também, claro. Mas ela se afasta antes de eu aprofundar o beijo.
- O que eu te falei agora mesmo hein?~Ela fala bravinha~.
- Você me falou que não dava pra gente ficar "assim", de mãos dadas, mas não dando uns beijinhos.~Falo me aproximando e puxando ela pela cintura~.
- Murilo, é sério você já está tontinho.~Thaís fala tentando segurar a risada~.
- Tontinho não, doidinho.~Falo ainda com ela nos meus braços~.
- Doidinho mesmo.~Ela fala rindo~.
- Tá, mas esse juro que vai ser o último.~Falo roubando outro selinho dela e rindo~.
- Você não aprende né?~Thaís fala rindo~.
- Ei meu copo tá vazio, vamos lá buscar mais?~Falo pra ela~.
- Nada disso, você não vai beber mais hoje.~Ela fala tomando o meu copo de mim e saindo~.
- Volta aqui Thata.~Falo saindo atrás dela~.
POV. THAÍS
Tento me manter centrada pensando que se Kauan estava ali, outras pessoas que me conheciam ou conheciam Sávio ou Murilo poderiam estar ali. Mas Murilo não estava colaborando, ele com aquele jeito bobo me dando selinho toda hora não tinha jeito de ficar séria. Pego seu copo e saio andando e ele atrás de mim, vou andando mais até que eu encontro Victor e Renata, e depois logo Murilo chega atrás de mim.
- Nossa estávamos procurando vocês.~Falo mentindo para os dois~.
- Estávamos?~Murilo fala baixo perto de mim mas o suficiente para eles ouvirem~.
- Sim.~Falo pisando em seu pé pra ele tentar disfarçar comigo~.
- Ai Thata.~Murilo fala~.
Vejo que ele não estava colaborando com a minha encenação, e Renata e Victor também viram e começam a rir de nós dois.
- Então, como vocês sabem, tem gente aqui do lado que já está tontinho, pode deixar que eu levo ele pra casa.~Falo para eles~.
- Quem está tonto?~Ele fala olhando para os lados e girando todo desengonçado~.
- Pode levar, e boa sorte.~Victor fala rindo~.
- Faça bom proveito.~Renata fala rindo~.
Fingo que não entendi o que ela tinha falado.
- Então vamos né Murilo?~Falo colocando a mão em suas costas~.
- Mas já? Ah calma, vamos sim, já está na hora.~Ele fala me olhando com um sorrisinho malicioso~.
Depois de despedirmos dos dois saímos andando e Murilo continuou me olhando com seu sorrisinho malicioso.
- Não sei porque você está me olhando assim, até parece que vai acontecer alguma coisa.~Falo pra ele~.
Ele apenas ri de mim.
O QUE ACHARAM?
COMENTE E VOTEM
OBRIGADA POR ESTAREM ACOMPANHANDO E SE ILUDIREM COMIGO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...