POV. MURILO
Peguei a mão de Thaís e fui levando ela e a prancha vermelha de Roberto.
- Vamos ficar aqui mesmo.~Ela fala~.
- Porque Thata?
- Depois vai dar um trabalho para voltar pra lá.~Thaís faz uma carinha de preguiçosa~.
- A gente nem saiu de perto do pessoal direito. E pode deixar que eu te trago de volta em cima da prancha ou se preferir te levo no colo.~Dou um sorrisinho pra ela~.
- Murilooo.~Ela apenas dá um risadinha~.
- Não gostou da ideia? Kkkkkk
- Outra coisa, se a gente for muito pra longe e demorar você já sabe que eles ali vão ficar comentando.~Thaís aponta para eles~.
- Tá bom Dona Melchior, você venceu. Mas vamos pelo menos mais para o fundo.~Seguro sua mão a levando~.
- Vamos senhor Murilo.
A gente vai para o fundo onde as ondas e ficamos pulando cada uma.
- Agora você tem que subir na prancha.
Thaís tenta subir mas não consegue, tenta mais algumas vezes e não alcança, começo a rir dela que ficou pulando e pulando mas não conseguia.
- Você vai ficar aí rindo de mim?~Ela pergunta~.
- É porque você é toda baixinha e não alcança, tô achando fofo que você fica bravinha. Mas vem cá que eu vou te ajudar.~Me aproximo dela segurando sua cintura~.
Pego Thata no colo e coloco ela em cima da prancha sentada, depois apoio meu braço em sua perna olhando pra cima.
- Agora eu acho que eu mereço um beijinho né?~Olho dando um sorriso~.
- Eles estão bem ali, e se alguém olhar pra cá? Não dá.
- Por isso que eu queria ir mais pra longe, mas você não quis.
- Qual é o segundo passo para surfar mesmo? Já subi na prancha.~Ela fala tentando mudar de assunto~.
- Agora você espera a onda. Tem uma boa vindo!~Seguro a prancha dela até a onda chegar~.
A onda veio e ela acabou caindo da prancha, fico rindo do seu jeitinho.
- Calma que foi só a primeira, a próxima vou fazer direitinho.~Ela fala se recuperando e pegando a prancha vermelha~.
Thaís fica esperando uma onda que estava vindo que parecia ser muito grande, fico até preocupado.
- Cuidado Thata.
- Fica tranquilo que eu sou o Gabriel Medina feminino.~Ela fala se gabando~.
Então a onda vem com tudo, muito forte, mas dessa vez Thaís acabou caindo da prancha e foi bem para o fundo. MEU DEUS ela estava afogando, mergulhei para tentar acha-la quase não enxerguei ela por causa da água salgada do mar não permitir, mas agarrei ela e levei para cima.
- THAÍS! THAÍS? ESTÁ ME OUVINDO?~Falo com ela nos meus braços com os olhinhos fechados~.
Estava muito preocupado, até que vejo ela dando um sorrisinho.
- Você achou mesmo que eu tinha afogado?~Ela abre o olho rindo~.
- Fiquei preocupado com você sabia?
- Estou vendo, mas não precisa me segurar tão forte assim mais, já que você viu que eu não afoguei de verdade.
- Você me enganou direitinho, já iria fazer respiração boca boca em você, que pena que não deu tempo.~Falo ainda sem largar ela~.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
Fiksi PenggemarThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...