POV. THAÍS
Já no Sbt eu vou colocar minha roupa de Luísa e encontro um pouco do elenco conversando e resolvo ficar ali e entrar no papo. Ali estava Dani, Papp, Letícia, Rafa e Ivan(faz o Lindomar). Achei melhor nem procurar Murilo, porque não sou boba e entendi o que ele queria com a ligação de ontem, então ele não precisava de ajuda.
POV. MURILO
Eu cheguei no Sbt já procurando a Thaís, mas não achei aquela mulher em nenhum lugar e eu ainda estava precisando de ajuda, mas esbarrei com Lisandra, que acabou me ajudando.
Gravei algumas cenas com Igor e fui para a cena com a Thaís e o Victor.
Nem cheguei a conversar com ela antes de gravar, só com Victor porque fomos juntos até a gravação. Eu não estava conseguindo lembrar a cena porque ainda estava com dificuldade. Tivemos que repetir um monte de vezes.-Ô Bebê, fica calmo aí.~Victor fala~.
-O que tá acontecendo?~Thaís pergunta~.
-Calma gente, agora vai!~Eu falo decidido~.
Então finalmente eu consigo completar minha fala e olho para Thaís que começa a rir muito da minha cara.
-Desculpa, desculpa. Agora foi eu kkkkkk~Ela fala rindo muito e colocando a mão na boca~.
Eu começo a rir também porque não tava entendendo ela rindo.
-Quando não é um, é o outro assim não dá né Bebês!~Victor fala~.
Um dos nossos diretores, Marinho, interfere e vai conversar com a gente.
-Vamos concentrar aí galera!~Marinho fala~.
Voltamos a gravar e a cena desenvolve até quando eu olho pra Thaís ela me olha e caímos na gargalhada de novo.
Victor Pecoraro vendo aquilo desiste e começa a rir junto com a gente.-Hoje tá difícil!KKkkk.~Fala ele rindo~.
Thaís rindo me fez rir também, a risada dela contagia qualquer um.
Finalmente conseguimos terminar a cena. Saímos do cenário nós três e fomos rindo.
-Vocês viram a cara do Marinho de bravo com a gente?~Victor pergunta~.
- Eu vi, acho que ele não gostou nada.~Thaís fala~.
-Mas também hoje ninguém tava concentrado kkkkkkkkk.~Eu falo~.
-Falando de mim?~Marinho chega dando um susto na gente~.
-Ô Bebê vem cá, me dá um abraço. Nosso diretor favorito você.~Victor fala abraçando ele~.
-Sei. Você tá vendo né Thaís como são as coisas aqui, só falsidade.~Marinho diz olhando pra ela~.
A gente ri.
-Que nada, você é o melhor diretor mesmo.~Thata fala~.
-Nem chegou direito e já tá puxando o saco? Que coisa feia Thaís.~Eu falo pra implicar com ela~.
-Ai Murilo nem começa que hoje você tava terrível.~Ela fala~.
-Não estava nem um pouco concentrado.~Marinho fala~.
-Ô Bebê é verdade isso aí.~Victor fala~.
-Agora tá todo mundo contra mim? Aé, bom saber viu.~Eu falo~.
-Olha Victor o Bebê ficou magoado.~Thaís fala rindo da minha cara com Victor~.
-Ha Ha engraçadinha.~Falo olhando pra ela e apoiando meu cotovelo em seu ombro~.
O Victor foi embora e eu e Thaís fomos pra salinha estudar um pouco as cenas. Ela sentou no sofá e eu que não sou bobo me sentei ao lado. Ela começou a mexer no celular e eu também, quando percebi que sua face tinha mudado. Antes estava alegre e risonha e agora não mais.
-O que foi Thaís?~Eu pergunto~.
-Nada.~Curta e grossa~.
-Pode confiar em mim.~Falo pegando em sua mão~.
-É que faz tempo que nem vejo rede social e tô vendo que tem gente que não está gostando nada de eu estar substituindo a Milena.~Ela fala ainda olhando o celular~.
-Mas é só questão de tempo até eles acostumarem com você.~Eu falo~.
-Não sei não. Acho que não vão gostar de mim, não sei se estou preparada para tudo isso, olha o que estão falando.~Thaís fala com os olhos cheios de lágrimas e apontando para o celular~.
-Ei, calma, vai dar tudo certo.~Tento tranquiliza-lá~.
-Será que foi uma boa ideia eu ter vindo pra São Paulo sozinha? Eu acho que não vou conseguir dar conta.~Ela fala com lágrimas caindo em seu rosto~.
Eu vi que aquele momento ela estava muito fragilizada e eu nunca tinha visto ela assim triste, meu coração doeu e a única reação que tive foi de abraçar-la bem forte. Ela deitada no meu ombro e eu com a mão no seu cabelo acariciando e a abraçando. Prometi pra mim mesmo que naquele momento não iria deixar Thaís na mão em qualquer circunstância.
-Fica tranquila que vou estar aqui pra tudo que você precisar viu?~Eu falo beijando seu cabelo~.
-Me desculpa Murilo por eu estar sendo um pouco emotiva.~Ela fala me olhando e se levantando do meu braço~.
-Não tem que se desculpar por nada, e você não precisa passar por isso sozinha, eu vou te ajudar.~Eu falo segurando a sua mão~.
-Obrigada Murilo.~Thaís fala e logo em seguida me abraça de novo deixando mais lágrimas caírem~.
Ela se afasta e eu passo a mão em seu rosto limpando suas lágrimas.
-Thata você é uma ótima atriz, e eu acredito em você, carioquinha.~Eu falo fazendo ela dar um sorriso~.
Como eu adoro aquele sorriso. Fico admirando Thata sorrindo, a fazendo ficar sem graça.
-Quero você assim, sorridente.~Eu falo~.
POV. THAÍS
Hoje me diverti muito gravando com os meninos, tanto que comecei a dar uma crise de riso bem na hora da cena. Quando fui olhar no celular vi que alguns fãs da novela já tinham ficado sabendo sobre mim e não estavam reagindo muito bem, e começou a me dar um desespero e uma dor dentro de mim que não sei explicar. Murilo estava do meu lado e me ajudou muito no momento, ele me abraçou e eu me senti segura naquele abraço. Eu fiquei feliz em saber que eu podia contar com ele, porque comecei a me dar conta que talvez eu estava sozinha em São Paulo, mas não estava.
JÁ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO
ME CONTEM O QUE ACHOU?
VOTEM SE GOSTARAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Difíceis- Tharilo
FanfictionThais Melchior é atriz, casada com um casamento não muito saudável, e agora está entrando no Sbt na novela AADP, onde ela vai passar muitas coisas com todo o elenco e principalmente Murilo onde ela vai viver muitas emoções e sentir diferentes sensaç...